Jump to content

A Casamenteira


João Fernandes

Posts Recomendados

  • Respostas 186
  • Criado
  • Última Resposta
há 53 minutos, HHM disse:

Não é o meu tipo de programa, só vi um episódio... Mas acho que está bem realizado e a qualidade de imagem é boa.

Tens aqui o 1º episódio da 2ª temporada:

 

1 hora? :O Tem mais conteúdo do que tinha o Biggest Deal, que pisão. :smoke:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Rafael A. disse:

Gente as mamocas da Tetecas são capazes de abater um gorila nessa vídeo :haha: Aquilo está ali a rebentar.

Ahh eu pensei no mesmo! :rofl: Mas ela realmente nos últimos tempos parece-me mais gordinha e mais mamuda. :lol:

Agora mesmo, HHM disse:

E para quem não viu desde o início :lol:

Mas dá para voltar atrás nos diretos do FB. :haha: Ou estou enganado? :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Passou agora promo! Está gira. :P É imagens do programa + a Teresa a falar, foi feita de propósito para a promoção. E parece que as "inscrições" continuam abertas, agora em tvi.pt.

Boatos de que é pelo casting d'A Casamenteira no site da TVI que vão escolher os concorrentes do SS7. :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 43 minutos, D007 disse:

Tenho prints exclusivos do casting dos pombinhos Tetecas e Biggest Deal, que decidiram concorrer, eles mesmos, à Casamenteira. :smoke: O casting foi respondido pela Tetecas, ora vejam: :yes:

  Ocultar conteúdo

WB2L1wo.png

Wij7PT0.png

 

 

Por acaso não enviaste? :haha: Só imaginar o Burro a descobrir o nome por que é conhecido :lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...