Jump to content
Diogo_M

The Lord Of The Rings [Prime Video]

Recommended Posts

Amazon dá sinal verde para produção de série de "O Senhor dos Anéis"

images.jpeg

A Amazon anunciou oficialmente a produção de uma série baseada na saga literária O Senhor dos Anéis, de J.R.R. Tolkien.

A notícia de que a companhia estaria interessada no projeto surgiu na semana passada. Agora, a Amazon deu o sinal verde para o programa, com o compromisso de realizar múltiplas temporadas com base na obra de Tolkien.

A trama da Terra Média, com Frodo Baggins em sua missão de destruir o Um Anel, foi adaptada por Peter Jackson nos anos 2000 para os cinemas, rendendo US$ 3 bilhões nas bilheterias mundiais, além de várias estatuetas do Oscar.

Além das temporadas de O Senhor dos Anéis, a Amazon poderá produzir spin-offs da saga principal, ainda que os títulos derivados não tenham sido revelados.

A produção do programa será realizada pela Amazon Studios em parceria com a Tolkien Estate and Trust (que cuida do legado de J.R.R. Tolkien), a produtora HarperCollins e a New Line Cinema (uma divisão da Warner Bros. Entertainment).

Ainda não há nomes associados no elenco ou na equipe da série de O Senhor dos Anéis.

• Like 2

há 2 horas, Diogo_M disse:

Amazon dá sinal verde para produção de série de "O Senhor dos Anéis"

images.jpeg

A Amazon anunciou oficialmente a produção de uma série baseada na saga literária O Senhor dos Anéis, de J.R.R. Tolkien.

A notícia de que a companhia estaria interessada no projeto surgiu na semana passada. Agora, a Amazon deu o sinal verde para o programa, com o compromisso de realizar múltiplas temporadas com base na obra de Tolkien.

A trama da Terra Média, com Frodo Baggins em sua missão de destruir o Um Anel, foi adaptada por Peter Jackson nos anos 2000 para os cinemas, rendendo US$ 3 bilhões nas bilheterias mundiais, além de várias estatuetas do Oscar.

Além das temporadas de O Senhor dos Anéis, a Amazon poderá produzir spin-offs da saga principal, ainda que os títulos derivados não tenham sido revelados.

A produção do programa será realizada pela Amazon Studios em parceria com a Tolkien Estate and Trust (que cuida do legado de J.R.R. Tolkien), a produtora HarperCollins e a New Line Cinema (uma divisão da Warner Bros. Entertainment).

Ainda não há nomes associados no elenco ou na equipe da série de O Senhor dos Anéis.

YES! HYPE! HYPE! HYPE!

• Like 1

Há três pequenas coisas que necessito aqui com prioridade: Peter Jackson nem que seja só como consultor/orientador, exteriores na Nova Zelândia e usarem as "bases" das trilhas sonoras dos filmes tal como usaram no Hobbit. É tudo o que peço. :mosking: 

• Like 1

Eu gosto da trilogia do senhor dos anéis, mas não vejo necessidade nenhuma de uma série sinceramente, a história já foi toda contada nos filmes.

há 1 hora, Forbidden disse:

Eu gosto da trilogia do senhor dos anéis, mas não vejo necessidade nenhuma de uma série sinceramente, a história já foi toda contada nos filmes.

Ai não foi não, pois no filme resumiram e cortaram muita coisa. ;)

Eu estou ansioso. :) 

Dos livros de O Senhor dos Anéis não há grande coisa que tenha ficado de fora da trilogia, na minha opinião é das adaptações mais fieis e bem feitas desde sempre. E pormenores da história que ficaram (os apêndices de O Regresso do Rei) foram aproveitados para encher a trilogia do Hobbit. Mas acho que já oficializaram a informação de que esta série irá focar no período antes de A Irmandade do Anel... agora resta saber em que período exactamente da história da Terra Média. Apesar de já explicada e conhecida, eu gostava que focassem na história de Isildur até ao momento em que se deu a batalha na qual ele se apoderou do Anel Um... mas cá para mim vão criar uma história totalmente nova/original mas que possa ser inserida no panorama que já nos foi apresentado pelos filmes/livros.

• Like 2

Eu não sei é se estou preparado para ver LOTR fora do cinema. Queiramos ou não, o investimento não vai ser nem de perto o mesmo.