Jump to content

The Lord Of The Rings: The Rings of Power [Prime Video]


Diogo_M

Posts Recomendados

Amazon dá sinal verde para produção de série de "O Senhor dos Anéis"

images.jpeg

A Amazon anunciou oficialmente a produção de uma série baseada na saga literária O Senhor dos Anéis, de J.R.R. Tolkien.

A notícia de que a companhia estaria interessada no projeto surgiu na semana passada. Agora, a Amazon deu o sinal verde para o programa, com o compromisso de realizar múltiplas temporadas com base na obra de Tolkien.

A trama da Terra Média, com Frodo Baggins em sua missão de destruir o Um Anel, foi adaptada por Peter Jackson nos anos 2000 para os cinemas, rendendo US$ 3 bilhões nas bilheterias mundiais, além de várias estatuetas do Oscar.

Além das temporadas de O Senhor dos Anéis, a Amazon poderá produzir spin-offs da saga principal, ainda que os títulos derivados não tenham sido revelados.

A produção do programa será realizada pela Amazon Studios em parceria com a Tolkien Estate and Trust (que cuida do legado de J.R.R. Tolkien), a produtora HarperCollins e a New Line Cinema (uma divisão da Warner Bros. Entertainment).

Ainda não há nomes associados no elenco ou na equipe da série de O Senhor dos Anéis.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Diogo_M disse:

Amazon dá sinal verde para produção de série de "O Senhor dos Anéis"

images.jpeg

A Amazon anunciou oficialmente a produção de uma série baseada na saga literária O Senhor dos Anéis, de J.R.R. Tolkien.

A notícia de que a companhia estaria interessada no projeto surgiu na semana passada. Agora, a Amazon deu o sinal verde para o programa, com o compromisso de realizar múltiplas temporadas com base na obra de Tolkien.

A trama da Terra Média, com Frodo Baggins em sua missão de destruir o Um Anel, foi adaptada por Peter Jackson nos anos 2000 para os cinemas, rendendo US$ 3 bilhões nas bilheterias mundiais, além de várias estatuetas do Oscar.

Além das temporadas de O Senhor dos Anéis, a Amazon poderá produzir spin-offs da saga principal, ainda que os títulos derivados não tenham sido revelados.

A produção do programa será realizada pela Amazon Studios em parceria com a Tolkien Estate and Trust (que cuida do legado de J.R.R. Tolkien), a produtora HarperCollins e a New Line Cinema (uma divisão da Warner Bros. Entertainment).

Ainda não há nomes associados no elenco ou na equipe da série de O Senhor dos Anéis.

YES! HYPE! HYPE! HYPE!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dos livros de O Senhor dos Anéis não há grande coisa que tenha ficado de fora da trilogia, na minha opinião é das adaptações mais fieis e bem feitas desde sempre. E pormenores da história que ficaram (os apêndices de O Regresso do Rei) foram aproveitados para encher a trilogia do Hobbit. Mas acho que já oficializaram a informação de que esta série irá focar no período antes de A Irmandade do Anel... agora resta saber em que período exactamente da história da Terra Média. Apesar de já explicada e conhecida, eu gostava que focassem na história de Isildur até ao momento em que se deu a batalha na qual ele se apoderou do Anel Um... mas cá para mim vão criar uma história totalmente nova/original mas que possa ser inserida no panorama que já nos foi apresentado pelos filmes/livros.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...
  • 1 ano depois...
  • 5 meses depois...
  • 2 meses depois...
  • 1 ano depois...
  • 1 mês depois...
há 9 horas, Maya disse:

Era tão bom se esses tempos voltassem Duarte <3

Harry Potter e The Lord of the Rings são duas obras primas atemporais e irrepetíveis :adoro:

Nem me digas nada @Maya . Ontem quis ver um filme, andei à procura e nada me chamou a atenção para ver, dei por mim a ver vídeos de o Senhor dos Anéis, e canais que contam a história desde o início dos tempos.

Acho que as coisas hoje em dia não são tão boas com eram antes, e não é só uma questão de nostalgia, há filmes dos anos 80/90/00s que se tornaram os meus favoritos e não fizeram parte da minha infância/adolescência (viu-os, agora, enquanto adulto) e mesmo assim reconheço-lhes mais qualidade que às coisas feitas nos dias de hoje. Basta ver os Óscares deste ano, que coisinhas tão :bad: 

Eu estou expectante com esta serie, pelo menos é uma versão ainda mais estendida dos filmes, e têm tempo para explorar, muito bem, este mundo tão rico. Orçamento para isso têm, é aguardar ver. :) 

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...
  • 5 meses depois...
  • 4 semanas depois...
  • 4 meses depois...
  • 1 mês depois...

Episódios 1 e 2:

 

Protagonista super arrogante, nojenta, burra e sei lá mais o quê. Que te fizeram minha Galadriel? :nostalgia: Então o companheiro a morrer e ela está-se a borrifar para ele? Mais tarde salta no meio do mar com a esperança de quê? Nadar até a costa? :huh: Que passou a noite toda a fazê-lo aparentemente, e por sorte os monstros marinhos só aparecem quando é conveniente, e por falar nisso, aquele grupo de humanos que vêm nos destroços de um barco e que aparecem por trás dela, vêm de onde já agora? É que supostamente eles são do sul, mas vêm de oeste que é Valinor e onde mortais não podem entrar... e que Valinor é aquela? Parece que está noutra dimensão... Não faz sentido, especialmente por causa de Numenor.

E já agora a "Guyladriel" anda atrás do Sauron, o que até faz sentido, o que não faz sentido é porque o resto se recusa a ir atrás dele também e a fazer esforços para o encontrar, e duvidam até que ele exista, já que o Sauron fez muita coisa má na primeira era também, principalmente com os elfos de Doriath e Nargothrond, e o povo elfo simplesmente não quer saber, a não ser claro a nossa querida protagonista Woke que é melhor que toda a gente.

Os elfos em geral não parecem nada elfos, falta-lhes muito o ar etéreo tão característico deles, especialmente a "Guyladriel" que nem parece que viveu sobre as luzes das arvores de Valinor, e o Celebrimbor que é velho, quando os elfos não envelhecem. E falando de Valinor outra vez, eles entram e saem como querem? Não é bem assim, eles estão banidos de lá principalmente os Noldor e a Galadriel.

Os anões são os únicos que realmente parecem a espécie criada por Tolkien, barulhentos, teimosos mas muito unidos aos seus, a única fora é a Dissa ou lá como se escreve que além de não ter barba, porque as mulheres anões possuem barba, é negra, e nem os elfos nem os anões o são.

E por falar em raças, acho muito bem que haja diferentes raças na história, mas bem colocadas, ou seja nos homens e em sítios específicos, o povoado que mais gente negra poderia ter ,que é aquele que  foi tocado pela sombra de Morgoth (assim como Haradrim) não tem nenhum para amostra, e já agora deveria ter um ar mais árido e não tão "escocês".

Quanto aos pseudohobbits, não desgostei de todo, e talvez a parte mais interessante, ou melhor, a única que me despertou algum interesse.

Os diálogos são um primor "A pedra afunda porque olha para baixo e o barco flutua porque olha para cima" que lixo :rofl: :rofl: :rofl: 

Em suma, um lixo completamente Woke, e mesmo se não fosse Woke, continuaria super aborrecido, porque plot que é bom está sei lá onde. Tirando os efeitos especiais, um lixo total.

 

Editado por Duarte com D
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...