Jump to content

Natal SIC 2023


BS;)

Posts Recomendados

Uma boa aposta também seria o Amanhecer - Parte 1, da Saga Twilight! Decerto faria uma boa audiência :)

Não me admirava nada que se o passassem. Ainda ontem deu um dos filmes da saga e no início de Novembro (se não me engano), deu o 3º filme.

Editado por Jota
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma boa aposta também seria o Amanhecer - Parte 1, da Saga Twilight! Decerto faria uma boa audiência :)

Nem para o ano antes do verão deve passar, este ano é completamente impossível...

__________________________________________________________________________________

Com base nas promos que a SIC tem feito, e com as possivéis repetições que a SIC pode fazer, acho que este seria o melhor horário nobre que a SIC poderia oferecer no Natal:

DIA 24

20:00 Jornal da Noite

21:15 Entrelaçados

22:45 Alice no País das Maravilhas

01:00 Um Conto de Natal (*não gosto nada deste filme)

DIA 25

20:00 Jornal da Noite

21:00 Smurf's - Um Conto de Natal

21:30 Carros 2

23:00 Piratas das Caraíbas: Por Estranhas Marés

O Que acham?

Editado por JoãoM94
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Votado (ironicamente os meus votos foram todos para as categorias que estão em primeiro xD)

Os meus também, exceto a 'informação de qualidade'. Votei neste tópico a pensar em notícias e reportagens sobre festas, feiras de Natal. É sempre interessantes ver esse tipo de eventos nesta quadra. :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os meus também, exceto a 'informação de qualidade'. Votei neste tópico a pensar em notícias e reportagens sobre festas, feiras de Natal. É sempre interessantes ver esse tipo de eventos nesta quadra. :)

Sinceramente não ligo muito à informação do natal, é so "tristezas" ou cenas de solieridade, enjoa jum bocado por mais 'qualidade' que tenha.

Sem duvida cinema de qualidade é mais importante para mim +.+

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente não ligo muito à informação do natal, é so "tristezas" ou cenas de solieridade, enjoa jum bocado por mais 'qualidade' que tenha.

Sem duvida cinema de qualidade é mais importante para mim +.+

Se forem ações de solidariedade diferentes em que são introduzidas novas ideias tudo bem, agora sempre as mesmas coisa não. Gostava bastante que próximo do Natal, talvez no fim de semana antes a SIC tivesse diversas reportagens dos eventos de Natal, inclusive, tradições, costumes era engraçado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se forem ações de solidariedade diferentes em que são introduzidas novas ideias tudo bem, agora sempre as mesmas coisa não. Gostava bastante que próximo do Natal, talvez no fim de semana antes a SIC tivesse diversas reportagens dos eventos de Natal, inclusive, tradições, costumes era engraçado.

Ah sim, isso até seria engraçado xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...