Jump to content

Natal SIC 2023


BS;)

Posts Recomendados

há 1 minuto, VascoSantos disse:

O 2 e o 5 devem dar no Ano Novo :lol:

O Circo de MonteCarlo deve dar no domingo à noite.

A tarde já está preenchida com o ET e o Caça-Fantasmas.

O Casados nem deve dar, parece-me.

Havia um rumor (naquele post que teve todas as reacções) que dizia que iria haver Casados na noite de Natal, isto sem deixar explícito se era a 24 ou a 25.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu até acho que o cartaz é demasiado bom. :haha: Há filmes fortes que vão acabar em horários secundários. Mas ainda bem.

O dia 24 está só um bocado estranho porque tem pouca Disney. Mas pronto. No meio de tudo só acho um desperdício enorme o Fantastic Beasts dia 24. Era filme para brilhar dia 25 à noite ou dia 1.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Pedro M. disse:

Eu até acho que o cartaz é demasiado bom. :haha: Há filmes fortes que vão acabar em horários secundários. Mas ainda bem.

O dia 24 está só um bocado estranho porque tem pouca Disney. Mas pronto. No meio de tudo só acho um desperdício enorme o Fantastic Beasts dia 24. Era filme para brilhar dia 25 à noite ou dia 1.

Eu trocava uma das repetições de 25 com o Alvin ou as Cegonhas.

A noite de 24 provavelmente é Vaiana e depois Monstros Fantásticos.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Rafael A. disse:

Como assim a Moana não vai dar no 25? Acho o filme mais forte que Beauty & The Beast. 

Cartaz excelente nos dois dias. Nem há compaação possível com a grelha da TVI, que só vai passar vergonha. 

Quando só há uma animação da Disney para estrear, a SIC prioriza sempre a noite de 24.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 36 minutos, Fernandovisão disse:

O melhor dia é mesmo o dia 25,tem um cartaz ótimo,  mas acho o dia 24 muito meh para este dia destaco os Monstro Fantásticos, Vaiana e o Alvin. O resto não me atrai assim muito 

Mas só o FB e a Moana valem o cartaz todo. Eu espero bem que sejam os dois filmes de HN. Mas acho ambos um desperdício para o 24.

Agora mesmo, Pedro M. disse:

Quando só há uma animação da Disney para estrear, a SIC prioriza sempre a noite de 24.

O Frozen não foi a 25? Faz-me mais sentido estrear as animações Disney no 25 porque é o dia em que o consumo explode.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Rafael A. disse:

Eu devo ter discutido também :haha: Porque não acho nada bem! 

Eu acho bem porque gosto da magia Disney nessa noite. Já é tradição. Em termos de resultados é que os filmes não brilham tanto. Mas este ano deve correr bem, se for mesmo Vaiana + Monstros Fantásticos é uma dupla fortíssima.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Pedro M. disse:

Eu acho bem porque gosto da magia Disney nessa noite. Já é tradição. Em termos de resultados é que os filmes não brilham tanto. Mas este ano deve correr bem, se for mesmo Vaiana + Monstros Fantásticos é uma dupla fortíssima.

Dupla essa que no 25 rebentava. Era preferível ter BatB no 24. Mas pronto... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Rafael A. disse:

Dupla essa que no 25 rebentava. Era preferível ter BatB no 24. Mas pronto... 

O Beauty and The Beast deve bombar também. Se a Cinderella e O Livro da Selva ultrapassaram os 30% de share, imagina esse.

Mas sim, o Monstros Fantásticos eu acho um desperdício enorme ali. Tinha mantido a aposta no circo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...