Jump to content

Natal SIC 2023


BS;)

Posts Recomendados

Agora mesmo, PedroTexas disse:

Eu acho que o circo de Natal SIC é uma grande ideia. Vai aproximar ainda mais o público dos profissionais da SIC. 

Esse sempre foi o problema da SIC, parece demasiado afastada do público e a TVI sempre deu a sensação de ser próxima, mais acessível... não sei explicar. Mas acho que a SIC cada vez está mais familiar e próxima das pessoas. É com essa sensação que tenho ficado nos últimos meses.

Tenho de concordar e a ida da Cristina Ferreira é mais nesse sentido. Trata-se do facto de aproximar do público, sem seguir o lado brejeiro e popular, e acima de tudo a TVI faz isso brilhantemente, seguindo um ar de glamour e muito aconchegante junto das pessoas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, rsc disse:

Promo do Circo de Natal SIC Esperança: 

 

Não será uma emissões grandiosa, mas tem tudo para ser uma coisa gira e diferente do habitual. Nesta época então, é perfeito. E sem grandes custos, o que mais uma vez prova que o dinheiro não é desculpa para tudo. O maior problema tem sido a falta de vontade. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Pedro M. disse:

Sábado, 22

  • Circo de Natal SIC Esperança

Domingo, 23

  • E.T.: O Extraterrestre
  • 42ª Festival Internacional de Circo de Montecarlo

Segunda, 24

  • Monstros Fantásticos e Onde Encontrá-los (Estreia)
  • Um Príncipe em Nova Iorque
  • Cegonhas (Estreia)

Terça, 25

  • Os Mínimos Estão Loucos (Estreia)

Bem, umas surpresas aqui. Vamos ter uma véspera de Natal com uma organização um bocado diferente.

Como já aqui disse, não sou fã do circo no dia 24, mas também ter circo dois dias seguidos (embora sejam espetáculos diferentes) é um bocado exagerado, não sei... Pessoalmente, apostava no Circo de Montecarlo no sábado seguinte, dia 29 de dezembro, concorrendo com o segundo especial de Natal do Masterchef, que vai dar na TVI nesse dia. :p 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ambrósio disse:

Como já aqui disse, não sou fã do circo no dia 24, mas também ter circo dois dias seguidos (embora sejam espetáculos diferentes) é um bocado exagerado, não sei... Pessoalmente, apostava no Circo de Montecarlo no sábado seguinte, dia 29 de dezembro, concorrendo com o segundo especial de Natal do Masterchef, que vai dar na TVI nesse dia. :p 

Tecnicamente vai dar circo (em canais diferentes mas...) 3 dias seguidos.

Circo Natal SIC > 42o circo de montecarlo > Circo de Natal RTP

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, PT 04 disse:

Tecnicamente vai dar circo (em canais diferentes mas...) 3 dias seguidos.

Circo Natal SIC > 42o circo de montecarlo > Circo de Natal RTP

Sim, eu sei, ainda mais exagerado é. Daí ter sugerido o dia 29. Já é depois do Natal, eu sei, mas continua a ser uma altura apropriada para circo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...