Jump to content

Natal SIC 2023


BS;)

Posts Recomendados

há 2 minutos, Televisão 10 disse:

Ainda hoje vi promoção ao concerto. Qualquer coisa como "O Tony Carreira vai fazer uma pausa na carreira, mas antes tem uma surpresa para si". Depois, o Tony diz qualquer coisa como "E é aqui, na SIC."

Eu também cheguei a ver, é capaz de fazer boas audiências mas o Tony não tem nada a ver com o ADN da SIC

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 49 minutos, VascoSantos disse:

A promo com o Tony: https://sic.sapo.pt/maissic/2018-12-09-Antes-de-entrar-em-pausa-Tony-Carreira-vai-surpreender

Deve ser mesmo para a passagem de ano. 

Apesar de tudo, é uma boa jogada, é o último concerto dele... Mas noutro dia sem ser na passagem de ano... 

Excelente a parte em que ele diz: “E vai ser aqui na SIC!” 

Estas são excelentes estratégias para voltar a tornar a SIC popular, mas sem descer o nível! ?

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 48 minutos, rsc disse:

Excelente a parte em que ele diz: “E vai ser aqui na SIC!” 

Estas são excelentes estratégias para voltar a tornar a SIC popular, mas sem descer o nível! ?

Não acho que seja com um único concerto que vão conseguir isso e para mais que se a TVI apostar em algo bom, isto vai ser completamente abafado na Passagem do Ano.
Passar concertos é uma coisa tão má de se passar na TV, principalmente numa noite que devia de ser de Glamour. Mas as generalistas este ano parece que vão todas virar um sitio com coisas gravadas :mosking:

Editado por EFernando
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Fernandovisão disse:

Passar concertos é uma coisa tão má de se passar na TV, principalmente numa noite que devia de ser de Glamour. Mas as generalistas este ano parece que vão todas virar um sitio com coisas gravadas :mosking:

Mas as pessoas se quiseram glamour vão a uma festa de ano novo, não ficam a ver televisão, acho eu. :haha: 

Eu por exemplo gosto mais de acompanhar as passagens de ano dos outros países pelos noticiários. 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, André disse:

Mas as pessoas se quiseram glamour vão a uma festa de ano novo, não ficam a ver televisão, acho eu. :haha: 

Eu por exemplo gosto mais de acompanhar as passagens de ano dos outros países pelos noticiários. 

Mas acho que já houve tempo em que as televisões se preocupavam em trazer uma gala e algo bem feito (ah e que fosse em direto!) :mosking:
Hoje em dia estamos na fase do menor esforço, é um programa gravado ou um concerto. Acho que é falta de empenho, muito sinceramente.

Eu, por exemplo, no ano passado nem vi televisão, acho que vi só um pouco do 5 Para a Meia Noite. No ano passado, nada me atraiu para ver.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, João 94 disse:

Não vejo grande mal sinceramente. Não é uma noite que valha grande investimento, a meu ver. A maioria das pessoas que festeja a passagem de ano na rua também não é a ver concertos? Então pronto, se estiver frio sempre à alternativa de ver um concerto pela TV. 

‘Não vale a pena grande investimento’. É por isso que a televisão está como está. 

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Ivo disse:

Não tem sentido nenhum emitir um concerto do Tony Carreira na noite de passagem de ano.

Deviam era ter apostado num Levanta-te e Ri, mas pronto.

Também, ter dois anos consecutivos a passar programas sem ser em directo na passagem de ano é uma desgraça.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Franciscojrb disse:

‘Não vale a pena grande investimento’. É por isso que a televisão está como está. 

Pois é, está em estado de decomposição basicamente (já passou o estado moribundo pra mim), acho que agora só com milagre da ressurreição pra se levantarem de novo kkkk

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Afonso2014 disse:

SIC perde aposta de noite de consoada para a RTP1!!

https://voxpoptv.com/2018/12/11/rtp-rouba-circo-monte-carlo-a-sic/ 

Será verdade,espero que não

Não é verdade, certamente. Já no ano passado, a RTP 2 transmitiu várias edições do Circo de Monte Carlo, com legendas, e não foi por isso que a SIC deixou de transmitir o espetáculo.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Afonso2014 disse:

SIC perde aposta de noite de consoada para a RTP1!!

https://voxpoptv.com/2018/12/11/rtp-rouba-circo-monte-carlo-a-sic/ 

Será verdade,espero que não

É verdade sim porque a RTP1 já está a promover o circo de Monte Carlo para o dia 23 de Dezembro. Enfim SIC.

Apesar da RTP2 já ter emitido o dito circo, a SIC geralmente ficava com esta emissão especial de Natal. E estava a achar estranho não sabermos nada sobre o Circo, nem do José Figueiras, nem da Sofia Cerveira.

Editado por JJS
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pessoal! A noticia é clara: "Este espectáculo, 40º Festival Internacional do Circo Monte-Carlo, foi transmitido em 2016 pela SIC." Portanto não se trata do programa deste ano.

 

há 12 minutos, JJS disse:

É verdade sim porque a RTP1 já está a promover o circo de Monte Carlo para o dia 23 de Dezembro. Enfim SIC.

Apesar da RTP2 já ter emitido o dito circo, a SIC geralmente ficava com esta emissão especial de Natal. E estava a achar estranho não sabermos nada sobre o Circo, nem do José Figueiras, nem da Sofia Cerveira.

Costuma ter quase a diferença de 1 ano da gravação e da transmissão... por isso é normal não haver.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, JJS disse:

É verdade sim porque a RTP1 já está a promover o circo de Monte Carlo para o dia 23 de Dezembro. Enfim SIC.

Apesar da RTP2 já ter emitido o dito circo, a SIC geralmente ficava com esta emissão especial de Natal. E estava a achar estranho não sabermos nada sobre o Circo, nem do José Figueiras, nem da Sofia Cerveira.

A RTP 1 vai transmitir no dia 23 de dezembro a edição de 2016, pelas 17h45. Este domingo, transmitem a edição de 2015.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...