Jump to content

Natal SIC 2020

Recommended Posts

• Replies 3.4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Como já foi comentado, não vai haver Cristina (nem Júlia) na próxima semana. Dia 23 dão um especial gravado do Olhó Baião! das 9h às 13h. No dia 24 haverá o habitual cinema, e no dia 25 a repetição do

SIC prepara evento de ficção para o Natal… e o elenco está fechado! A SIC está a preparar um evento de ficção para o Natal. Nesta quadra vai ser emitido um telefilme alusivo à época e o elen

Sara Matos e Tiago Teotónio Pereira vão protagonizar um telefilme com uma “história muito gira, actual, de Natal” a exibir nesta quadra festiva. Segundo o actor, os ensaios já começaram. A realiz

5 hours ago, Mauro Icardi said:

Não é a TVI que detém os direitos desses filmes?

Mas a Marvel Studios não pertence á Disney?? È que quem tem passado os últimos filmes da Marvel desde 2012 tem sido a SIC que é o canal que detém os direitos dos filmes Disney.

32 minutes ago, skizzo said:

Confesso que não gostei da nova versão de A Bela e o Monstro...

Eu também não gostei. Para mim foi a pior versão live action da Disney a par da Alice no País das Maravilhas, com a diferença que ABeoM teve desempenhos mais credíveis que esta.

há 2 horas, ATVTQsV disse:

Ainda a Marvel fez recentemente filmes à Fox, mesmo antes da fusão das duas empresas e depois da compra por parte da Disney.

Filhe vou tentar explicar-te assim rapidinho. 

Marvel - comics
Marvel Studios - Estúdios que detêm a maior parte dos direitos para produzir filmes com os personagens da Marvel 
21st Fox - Detém os direitos dos XMEN e FF. 
Sony - Detém os direitos do universo Spiderman. 

Logo, são três estúdios completamente diferentes, cujos universos cinematográficos nem sequer coexistem na mesma realidade. Ou seja a Marvel não faz filmes à FOX. A FOX faz filmes com os direitos dos comics da Marvel. A única exceção a tudo isto é o acordo da Sony com a Marvel Studios/Disney, de partilha dos direitos do Spiderman, enquanto personagem e de alguns personagens do universo. 

Isto também serve para dizer que a TVI pode ter direitos de filmes Marvel, produzidos pela Sony e a SIC, dos pela Marvel Studios. Neste caso acho que é a SIC que tem tudo. :lol: 

• Like 2
há 7 minutos, marcioo disse:

Mas agora é tudo Disney por isso é tudo SIC :D

O quê que é tudo Disney? Isso não funciona assim. A compra ainda nem está concluída nos USA. E nos outros mercados, se as distribuidoras forem diferentes, mantém-se como está. Há contratos. Em Portugal sei que é a NOS a distribuir os direitos Disney.

• Like 4
há 35 minutos, Filipe Simoes disse:

No separador de publicidade ao Karaté Kid que dá amanhã, disseram no final "O natal mexe consigo", talvez amanhã comecem definitivamente o grafismo de natal! 

E a promo do Natal já tem um patrocinador. O grafismo do patrocínio está muito giro também. 

• Like 2
há 1 minuto, Pedro M. disse:

Já passa nova promo. São, no total, 14 estreias:

1. A Bela e o Monstro
  2. Alvin e Os Esquilos: A Grande Aventura
  3. Caça Fantasmas
  4. Vaiana
  5. The Revenant: O Renascido
  6. Piratas das Caraíbas: Homens Mortos Não Contam Histórias
  7. Kong: Ilha da Caveira
  8. Angry Birds: O Filme
  9. Os Mínimos Estão Loucos
  10. Cegonhas
  11. Ben-Hur
  12. A Idade do Gelo: O Big Bang
  13. Caça Fantasmas No Trilho do Gelo
  14. Monstros Fantásticos e Onde Encontrá-los

Agora sim, a lista deve estar completa. É bastante forte e variada. Aliás, acho que já há algum tempo que não tínhamos um cartaz tão variado. Fica só a faltar a Marvel. Devem transmitir o Doctor Strange num domingo qualquer deste mês.

E a sério que a TVI já ficou sem o Minions? :mosking:

O nome do filme é mesmo Os Mínimos Estão Loucos? Isso é alguma curta metragem dos Minions ou é outro filme qualquer!? :P 

há 3 minutos, Pimpolho disse:

O nome do filme é mesmo Os Mínimos Estão Loucos? Isso é alguma curta metragem dos Minions ou é outro filme qualquer!? :P 

Eu não encontrei nada na net, mas deve ser uma curta. O título é mesmo esse.

• Like 1
há 1 hora, Pedro M. disse:

Já passa nova promo. São, no total, 14 estreias:

1. A Bela e o Monstro
  2. Alvin e Os Esquilos: A Grande Aventura
  3. Caça Fantasmas
  4. Vaiana
  5. The Revenant: O Renascido
  6. Piratas das Caraíbas: Homens Mortos Não Contam Histórias
  7. Kong: Ilha da Caveira
  8. Angry Birds: O Filme
  9. Os Mínimos Estão Loucos
  10. Cegonhas
  11. Ben-Hur
  12. A Idade do Gelo: O Big Bang
  13. Caça Fantasmas No Trilho do Gelo
  14. Monstros Fantásticos e Onde Encontrá-los

Agora sim, a lista deve estar completa. É bastante forte e variada. Aliás, acho que já há algum tempo que não tínhamos um cartaz tão variado. Fica só a faltar a Marvel. Devem transmitir o Doctor Strange num domingo qualquer deste mês.

E a sério que a TVI já ficou sem o Minions? :mosking:

Como sempre faltará depois umas 2 estreias para dia 1... Mas para já sim tá ótimo. 

Estes serão filmes para 22, 23,24 25 e dia 30 e 31... E 1 ou outro para dia 1... 

Edited by CarlosTeixeira
há 5 minutos, srcbica disse:

Eu não tenho certeza, mas a SIC já não transmitiu os dois remakes do "Ben-Hur"?

Acho que sim. Já deu alguns filmes bíblicos, é certo, no canal generalista menos religioso, mas já não me lembro em que ano exactamente.