Jump to content

Natal SIC 2023


BS;)

Posts Recomendados

há 53 minutos, Rafael A. disse:

Eu não sei se eles têm orçamento para tanto filme Disney num espaço de tempo tão curto.

Eu só disse que era hipótese devido ao facto "prazo" desde da estreia no cinema xD claramente que não vamos ter todos os filmes mencionados aqui... Apesar de pudermos ser surpreendidos... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, Pedro M. disse:

Só luxos (tirando o Alvin). 

Mas foi só isso? 

É a primeira promo portanto não devem estrear só estes filmes, mas apareceram imagens de mais um ou dois mas eu n consegui perceber qual era o filme.

PS: Se alguém quiser ver passou antes dos Power Rangers

Editado por PT 04
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se a Cinderella e O Livro da Selva fizeram 32% de share, nem quero imaginar A Bela e O Monstro. :heart: Vai rebentar. 

E não deve ser dobrado @Maya. Pelo menos no caso da Cinderella e de O Livro da Selva as cenas da promo geral já eram dobradas e aqui estão com áudio original. 

Editado por Pedro M.
  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda devem faltar muitos mais filmes para anunciar, mas estes que acabaram de promover já são um aperitivo e tanto para o que falta vir por ai! ❤️

Tomara que 'Moana' seja aposta ou na noite de 25 ou na de dia 1 de janeiro, pois trata-se talvez do filme de animação por estrear com mais potencial do cartaz.

10 minutes ago, Pedro M. said:

Se a Cinderella e O Livro da Selva fizeram 32% de share, nem quero imaginar A Bela e O Monstro. :heart: Vai rebentar. 

E não deve ser dobrado @Maya. Pelo menos no caso da Cinderella e de O Livro da Selva as cenas da promo geral já eram dobradas e aqui estão com áudio original. 

'Cinderela' e 'O Livro da Selva' também devem passar este ano não Pedro?! :dontknow:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Maya disse:

Ainda devem faltar muitos mais filmes para anunciar, mas estes que acabaram de promover já são um aperitivo e tanto para o que falta vir por ai! ❤️

Tomara que 'Moana' seja aposta ou na noite de 25 ou na de dia 1 de janeiro, pois trata-se talvez do filme de animação por estrear com mais potencial do cartaz.

'Cinderela' e 'O Livro da Selva' também devem passar este ano não Pedro?! :dontknow:

O Livro da Selva já repetiu num sábado. Não sei se volta já. Cinderella é capaz de vir, até porque no total são oito dias de cinema. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, Pedro M. said:

O Livro da Selva já repetiu num sábado. Não sei se volta já. Cinderella é capaz de vir, até porque no total são oito dias de cinema. 

Pensei que fossem ser seis. Partindo do princípio que os outros dois dias serão sábados, será boa ideia a SIC abdicar de programas como o 'Alta Definição' ao passar filmes nos dias 22 e 29 de dezembro?! :dontknow:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maya disse:

Pensei que fossem ser seis. Partindo do princípio que os outros dois dias serão sábados, será boa ideia a SIC abdicar de programas como o 'Alta Definição' ao passar filmes nos dias 22 e 29 de dezembro?! :dontknow:

Sim, no ano passado também não houve Alta Definição no sábado do Natal. Se o filme das 14H for uma boa animação, corre sempre bem. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, Pedro M. said:

Sim, no ano passado também não houve Alta Definição no sábado do Natal. Se o filme das 14H for uma boa animação, corre sempre bem. 

Mas o programa da Fátima Lopes ja existia em dezembro passado?! O que eu vejo por aqui é que o programa se tem mostrado muito competitivo contra o Daniel, o que não quer dizer que possa passar a liderar sem a concorrência do AD por dois sábados seguidos mas em televisão nunca se sabe- :dontknow:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Maya disse:

Mas o programa da Fátima Lopes ja existia em dezembro passado?! O que eu vejo por aqui é que o programa se tem mostrado muito competitivo contra o Daniel, o que não quer dizer que possa passar a liderar sem a concorrência do AD por dois sábados seguidos mas em televisão nunca se sabe- :dontknow:

Não, mas não é por aí. A Fátima não é grande preocupação, sinceramente. É mais competitiva do que as apostas anteriores da TVI, liderou uma vez ou outra, mas nada preocupante para a SIC, principalmente assim, em dois fins de semana festivos. Não será nessas duas semanas que há de lucrar assim tanto. Até pode liderar, mas nada de especial.

Editado por Pedro M.
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...