Jump to content

Natal SIC 2023


BS;)

Posts Recomendados

há 45 minutos, canal5 disse:

Esta versão não é a original vinda dos EUA, teve de ser editada para ter os textos nesses objetos em português.
Passou assim mesmo nos cinemas, ou é só para passar na TV?

Não me aparece que a SIC fosse, propositadamente, mudar os nomes dos objetos para português. Deve ter sido assim nos cinemas...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Totais diários 31/12:
RTP1 - 11,7%
RTP2 - 1,4%
SIC - 20,5%
TVI - 22,7%
SIC muito bem! Menor diferença para a TVI em quantos anos? Muitos!
Já ontem disse e vou voltar a dize-lo. Apesar da banhada que deve ter levado. Acredito que deve ter alcançado um dos melhores resultados aos domingos à noite de 2017.

Lá para aqueles lados certamente este resultado já dá motivos para festejar Lol.




Enviado do meu ME173X através do Tapatalk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

7 minutes ago, ATVTQsV said:

Eu julgava que a passagem de ano gravada iria ser um tiro na SIC, mas não sei se é a primeira vez que passam conteúdo gravado na passagem de ano. Não sei se o Boas Entradas e Saídas de 2003/2004 era nestes moldes.

Foi gravado na SIC e na TVI... a nossa televisão está mesmo nas lonas.

Querido Mudei a Casa numa passagem de ano? Por amor de Deus...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não me lembro de uma diferença tão pequena entre sic e tvi no dia 31. Apesar do fiasco do canal este ano a todos os níveis, este as festividades estão a correr muito bem. A ver vamos hoje em que a tvi apresenta uma grelha digna da época 
Essa diferença tão curta foi não por mérito da SIC, mas por por culpa da TVI que cometeu um erro crucial: Biggest Deal!

À última da hora mudaram tudo, porque o declínio era evidente. Este resultado foi bom, mas um claro aviso.

Enviado do meu ME173X através do Tapatalk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, כריסטיאנו סנטוס disse:

Essa diferença tão curta foi não por mérito da SIC, mas por por culpa da TVI que cometeu um erro crucial: Biggest Deal!

À última da hora mudaram tudo, porque o declínio era evidente. Este resultado foi bom, mas um claro aviso.

Enviado do meu ME173X através do Tapatalk
 

Mérito da SIC que geriu bem a tarde.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...