Jump to content

Natal SIC 2023


BS;)

Posts Recomendados

há 2 horas, Pedro M. disse:

Socorro! A minha Dory vai estrear! :D :giveheart: Eu amo o Nemo, mas acabei por nunca ver a Dory. Quero ver. Agora sim, o dia 1 está muito bom. Só trocava a Dory pelo Zootrópolis, mas pronto.

A mesma coisa que se passa comigo. Nunca vi a Dory e estava há muito tempo para ver.

Não pensei que o estreassem já, nunca o anunciaram. Só mesmo hoje, e no site.

Acho que é uma forma para combater os filmes da TVI, que são bastante fortes. Até o Missão Impossível 4 o é.

Natal Sempre Encantado

  • Gosto 6
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, VascoSantos disse:

A mesma coisa que se passa comigo. Nunca vi a Dory e estava há muito tempo para ver.

Não pensei que o estreassem já, nunca o anunciaram. Só mesmo hoje, e no site.

Acho que é uma forma para combater os filmes da TVI, que são bastante fortes. Até o Missão Impossível 4 o é.

Sim, deve ter sido de última hora, para garantir que ganham o dia. Até porque o 007 andou a ser anunciada como a primeira grande estreia do ano, e sendo assim já não vai ser.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma grande surpresa estrearem já o À Procura de Dory, sempre pensei que o fosse estrear na Páscoa ou no Natal do próximo ano mas excelente aposta!

há 35 minutos, Pedro M. disse:

No site da SIC, Spy tem indicação de sábado, 30 de dezembro. Mais uma mudança? Vamos esperar pelas grelhas finais, hoje ao fim do dia devem sair.

No site da SIC ainda só dizem "Cinema" na hora dos filmes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, RQ7T disse:

Uma grande surpresa estrearem já o À Procura de Dory, sempre pensei que o fosse estrear na Páscoa ou no Natal do próximo ano mas excelente aposta!

No site da SIC ainda só dizem "Cinema" na hora dos filmes.

É na página do cinema, onde estão as sinopses. Spy tem a indicação de 30 de dezembro.

há 3 minutos, CarlosTeixeira disse:

Pronto sendo assim podia bem vir 

14h Dory 

15h Sozinho em Casa 1

18h 007 Sprect 

Sorry Minions & Velosos 

Pois, começo a achar mesmo isso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também pode ser Zootropolis às 14.

há 19 minutos, HugoMiguel disse:

Mas há alguém a achar que o 007 pode fazer frente ao VF? Ainda por cima a estreia em televisão do VF7, o último do Paul Walker?

Filme contra filme os carrinhos conseguem ser mais fortes que o agente mas as condições de exibição podem jogar a favor do agente...A TVI já já anos que não tem o cinema a bombar e se a SIC for bem lançada durante o dia não são os carros que vão travar. Quanto mt ficarem quase em empate... 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Ambrósio disse:

Estou curioso com a Dory, nunca vi e adorei o Nemo. Espero que não dê ao mesmo tempo dos Mínimos, que também queria ver. Aliás, podiam ter dado a Dory no dia 25 à noite, teria feito melhores resultados, penso eu.

O Z diz que é para as 14h, justamente para combater com o Mínimos.

007-Spectre é o filme das 18h, quase de certeza. E devem meter o Sozinho em Casa 3 às 16h.

À noite, o Zootrópolis e o Deadpool, já confirmados pela SIC.

  • Gosto 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, VascoSantos disse:

O Z diz que é para as 14h, justamente para combater com o Mínimos.

007-Spectre é o filme das 18h, quase de certeza. E devem meter o Sozinho em Casa 3 às 16h.

À noite, o Zootrópolis e o Deadpool, já confirmados pela SIC.

Preferia Zootrópolis às 14h e a Dory às 21h, mas isto baseado no meu gosto pessoal e no que me dá mais jeito, em termos de audiências se calhar é melhor como está. :P Sendo assim, devo ver a Dory, pois gosto mais. :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 49 minutos, HugoMiguel disse:

Mas há alguém a achar que o 007 pode fazer frente ao VF? Ainda por cima a estreia em televisão do VF7, o último do Paul Walker?

Vai ser bem renhido, eu cá acho que o 007 pode ganhar muita gente gosta do agente James Bond. Depende de como os filmes forem promovidos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...