Jump to content

Natal SIC 2023


BS;)

Posts Recomendados

há 1 hora, joker28 disse:

Acho piada fazerem suspense com as horas dos filmes. Esta televisão portuguesa

Sempre foi assim, é para ter mais piada porque assim o pessoal já tem planos agendados e está a dar o filme que queriam ver enquanto que se já se soubesse perdia a piada. O que vale é que agora há as gravações automáticas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sábado (horários ainda indicativos):

06:00  Etnias

06:30  A Bela e o Monstro

07:50  Abelha Maia - O Filme

09:30  Heidi

11:10  Epic - O Reino Secreto

13:00  Primeiro Jornal

14:15  Norm - O Herói do Ártico (Estreia)

16:15  Férias

18:00  Os Coopers São O Máximo (Estreia)

19:57  Jornal da Noite

21:15  Nunca Visto

21:45  Paixão

22:45  Espelho d'Água

23:45  A Força do Querer

00:50  Caminhos da Floresta

02:30  Os Europeus

03:00  Poderosas

04:00  Televendas

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, Pedro M. disse:

Também não entendo a ideia de A Bela e o Monstro tão cedo. É verdade que dos clássicos Disney este é dos mais batidos, este ano já deu duas vezes, mas pelo menos às 11H devia dar.

Se eu mandasse na SIC, iria mufar a ordem dos filmes da manhã. Mas, certamente, não vou passar o dia 24 a ver televisão, nem em horário nobre.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, miguelalex23 disse:

A Bela e o Monstro podia fazer boa figura à tarde, mas metem às 6h30. Um dos vários disparates com que a SIC nos vai presentear este Natal.

E não podiam dar o Caminhos da Floresta mais cedo, dando folga a AFdQ? 

É indiscutível  que "A Bela e o Monstro" é um grande clássico, mas é um filme que já acusa alguma antiguidade em termos de qualidade de imagem (é de 1991), para além de já ter tido bastantes exibições no ecrã da Sic. Como tal, se fosse transmitido à tarde é que me pareceria um disparate da Sic.

Tendo em conta a opção de exibir as novelas no sábado, parece-me normal que "Caminhos da Floresta" seja exibido àquela hora. Até porque nas suas duas exibições anteriores na Sic nem sequer revelou ser um sucesso em audiências. 

há 37 minutos, Pedro M. disse:

Também não entendo a ideia de A Bela e o Monstro tão cedo. É verdade que dos clássicos Disney este é dos mais batidos, este ano já deu duas vezes, mas pelo menos às 11H devia dar.

Sim, às 11h15 poderia ter sido uma opção da Sic. Mas parece-me que quiseram privilegiar o "Epic" (na sua segunda exibição) em vez da enésima emissão desse clássico da Disney. Por mim, teria ficado "A Bela e o Monstro".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Vtv disse:

É indiscutível  que "A Bela e o Monstro" é um grande clássico, mas é um filme que já acusa alguma antiguidade em termos de qualidade de imagem (é de 1991), para além de já ter tido bastantes exibições no ecrã da Sic. Como tal, se fosse transmitido à tarde é que me pareceria um disparate da Sic.

Tendo em conta a opção de exibir as novelas no sábado, parece-me normal que "Caminhos da Floresta" seja exibido àquela hora. Até porque nas suas duas exibições anteriores na Sic nem sequer revelou ser um sucesso em audiências. 

Mas passar ás 00h em vez de passar á 01h não ia fazer diferença e sempre podia fazer uma média melhor...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Tiago João disse:

Mas passar ás 00h em vez de passar á 01h não ia fazer diferença e sempre podia fazer uma média melhor...

Se aos sábados à noite a Sic até tem passado, nesse mesmo horário, filmes com melhor potencial de audiências (por ex., o "John Wick" do último sábado) porque razão especial iria agora privilegiar este "Caminhos da Floresta"?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Vtv disse:

Se aos sábados à noite a Sic até tem passado, nesse mesmo horário, filmes com melhor potencial de audiências (por ex., o "John Wick" do último sábado) porque razão especial iria agora privilegiar este "Caminhos da Floresta"?

Porque é Natal :santa:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, Tiago João disse:

Porque é Natal :santa:

Lol

O horário nocturno de sábado não sofre qualquer alteração natalicia. Está lá o esquema habitual de novelas. ...Se preferia que os filmes (ao fim de semana) tivessem lugar à meia-noite? Sim. Mas não por ser este sábado ou este filme em específico!

há 35 minutos, Maciel disse:

A bela e o monstro foi transmitida este ano a meio de uma tarde de sábado e fez só 8rat 26 de share xD não é pela qualidade de imagem que o filme nao iria resultar 

Podias fazer o favor de me relembrar a data? Só recordo os 5,8/24,5 do dia D (no lançamento do filme em live-action), a 11 de Março.

Editado por Vtv
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

È um disparate total ver 'A Bela e o Monstro' ser transmitida praticamente de madrugada, mas nada que me surpreenda sinceramente. :|

Da lista que já aqui foi divulgada, eu organizaria a grelha da seguinte forma:

Domingo, 24

Manhã:

Sininho e a Lenda do Monstro do Nunca
Ratatui, o Filme
Mulan


Tarde:

Cinderella (2015)
Um Imprevisto de Natal (Estreia)
Os Caçadores de Dragões (Estreia)

Noite:

Frozen: Uma Aventura de Olaf (Estreia)
A Viagem de Arlo (Estreia)
Snoopy e Charlie Brown: Peanuts - O Filme (Estreia)
O Melhor Doce de Natal

 

Domingo, 25

Manhã:

A Idade do Gelo
Os Pinguins de Madagáscar
Toy Story 2 - Em Busca de Woody


Tarde:

Sozinho em Casa 2: Perdido Em Nova York
Noé
O Livro da Selva (Estreia)


Noite:

A Idade do Gelo: Um Natal de Mamute
Home: A Minha Casa (Estreia)
Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos

 

No dia 25 preferia ver 'O Livro da Selva' há noite e 'Home' há tarde, mas compreendo que queiram antes estrear um filme de animação em prime time.

Também fico feliz de saber que 'A Viagem de Arlo' foi o filme escolhido para noite da Consoada! Assim não desperdiçam um grande filme como o 'Zootrópolis' nesta noite e ao mesmo tempo mantém-se fieis á tradição de terem uma estreia Disney a abrir a noite de véspera de Natal. :giveheart:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...