Jump to content

Natal SIC 2023


BS;)

Posts Recomendados

há 11 minutos, Pedro M. disse:

Sim, porque a RTP 1 ia dar um tratamento aos filmes da Disney! Ui!

Até parece que a Disney não é sempre grande destaque na SIC.

Já foi bem mais, bem mais mesmo.

há 11 minutos, Pedro M. disse:

Sim, porque a RTP 1 ia dar um tratamento aos filmes da Disney! Ui!

Até parece que a Disney não é sempre grande destaque na SIC.

Já foi bem mais, bem mais mesmo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Cláudio. disse:

Já foi bem mais, bem mais mesmo.

No dia 24, sim, já foi mais. E eu também já disse que a programação de domingo não me agrada muito porque há pouca Disney. Mas não deixa de ser um grande destaque na SIC quando se fala de cinema. A questão é que com o desleixo da TVI eles adquiriram mais coisas e têm dividido mais. E não era na RTP que a Disney seria aproveitada.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Pedro M. disse:

No dia 24, sim, já foi mais. E eu também já disse que a programação de domingo não me agrada muito porque há pouca Disney. Mas não deixa de ser um grande destaque na SIC quando se fala de cinema. A questão é que com o desleixo da TVI eles adquiriram mais coisas e têm dividido mais. E não era na RTP que a Disney seria aproveitada.

Houve um tempo de verdadeiro equilíbrio. Filmes na TVI são quase coisa do passado hoje em dia, eles querem uma TVI mais à base de produtos portugueses.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Pedro M. disse:

No dia 24, sim, já foi mais. E eu também já disse que a programação de domingo não me agrada muito porque há pouca Disney. Mas não deixa de ser um grande destaque na SIC quando se fala de cinema. A questão é que com o desleixo da TVI eles adquiriram mais coisas e têm dividido mais. E não era na RTP que a Disney seria aproveitada.

Foi o que eu disse outro dia, a SIC está com demasiados estúdios de cinema e com isso está a perder toda a magia que tinha pelo natal.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, Cláudio. disse:

Foi o que eu disse outro dia, a SIC está com demasiados estúdios de cinema e com isso está a perder toda a magia que tinha pelo natal.

Mas isso não significa que a Disney não deixe de ter destaque na SIC.. Com isto podemos começar a ter filmes Disney noutros dias normais tipo fins de semana normais... E talvez quem sabe manhãs de fim de semana dedicadas a filmes de animação desta... Como já tivemos um pouco... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, CarlosTeixeira disse:

Mas isso não significa que a Disney não deixe de ter destaque na SIC.. Com isto podemos começar a ter filmes Disney noutros dias normais tipo fins de semana normais... E talvez quem sabe manhãs de fim de semana dedicadas a filmes de animação desta... Como já tivemos um pouco... 

Já no ano passado a Disney perdeu destaque no Natal da SIC e durante o ano foi o que se viu, ok que é como tu dizes de fim de semana lá de temos a tempos tivemos uns ''Clássicos'' nas manhãs mas mesmo assim, não percebo esta situação da SIC.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Pedro M. disse:

Sim, porque a RTP 1 ia dar um tratamento aos filmes da Disney! Ui!

Até parece que a Disney não é sempre grande destaque na SIC.

Verdade a RTP1 não é muito desse género atualmente e normalmente os filmes de animação que dão atualmente são dos estúdios da FOX ou da Warner mas a SIC já teve bem mais destaque com os filmes da Disney até porque atualmente é o único canal que os transmite.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O problema da SIC não é ter variedade mas sim não saber jogar com o que tem de modo a preservar aquela magia Disney especial no dia 24. Eles podiam muito bem fazer um dia 24 todo Disney e deixar os outros filmes para dia 23, 25, etc, não fazem porque não querem... ninguém os obriga a usar menos filmes da Disney só porque têm mais opções de outras produtoras. xD

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, João 94 disse:

O problema da SIC não é ter variedade mas sim não saber jogar com o que tem de modo a preservar aquela magia Disney especial no dia 24. Eles podiam muito bem fazer um dia 24 todo Disney e deixar os outros filmes para dia 23, 25, etc, não fazem porque não querem... ninguém os obriga a usar menos filmes da Disney só porque têm mais opções de outras produtoras. xD

Até parece que não o fizeram já e perderam... A SIC a única coisa que tem de jeito são os filmes e está a fazer boas escolhas, deviam era trocar a Viagem de Arlo pelo O Livro da Selva que é bem mais apelativo mas eles é que sabem :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que este ano está a acontecer o contrário do ano passado: as estreias são muito melhores (nem tem comparação, as estreias do ano passado eram fraquitas), mas no campo das reposições no ano passado jogaram melhor. Onde é que anda o Divertida-Mente ou o Entrelaçados? Era preferível porem os dois na tarde de 24 e ter uma tarde toda repetida do que andarem com Snoopy's e mais não sei quê. Ainda estou para ver qual vai ser o filme de das 14H de domingo, para enfrentar O Filho de Deus.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Pedro M. disse:

Eu acho que este ano está a acontecer o contrário do ano passado: as estreias são muito melhores (nem tem comparação, as estreias do ano passado eram fraquitas), mas no campo das reposições no ano passado jogaram melhor. Onde é que anda o Divertida-Mente ou o Entrelaçados? Era preferível porem os dois na tarde de 24 e ter uma tarde toda repetida do que andarem com Snoopy's e mais não sei quê. Ainda estou para ver qual vai ser o filme de das 14H de domingo, para enfrentar O Filho de Deus.

Concordo as repetições são muito fracas, por mim era um clássico (Rei Leão) e depois filmes como o Entrelaçados, A Princesa e o Sapo, Monstros & Companhia (o 1º) ou um dos Toy Story.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, Pedro M. disse:

Onde é que anda o Divertida-Mente ou o Entrelaçados? Era preferível porem os dois na tarde de 24 e ter uma tarde toda repetida do que andarem com Snoopy's e mais não sei quê. Ainda estou para ver qual vai ser o filme de das 14H de domingo, para enfrentar O Filho de Deus.

O "Divertida-mente", palpita-me que, deverá aparecer no fim de semana do fim de ano.

Quanto ao primeiro filme da tarde de 24, a minha aposta vai para o "Ratatui", que é um grande filme da Disney.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 41 minutos, Pedro M. disse:

Sim, deve ser o Ratatui mesmo. Eu também adoro.

A minha aposta para a distribuição dos filmes no dia 24 é a seguinte:

Manhã 

  • Mulan
  •  Sininho e a Lenda do Monstro do Nunca
  • Happy Feet 2
  • Snoopy e Charlie Brown: Peanuts - O Filme

Tarde 

  • Ratatui, o Filme
  • O Caçador de Dragões
  • Cinderella

Noite

  • Frozen: Uma Aventura de Olaf 
  • A Viagem de Arlo

Madrugada

  • Um Imprevisto de Natal 
  • O Melhor Doce de Natal 

...e, se assim for, parece-me um dia bem organizado; com a Disney a marcar presença na manhã, na tarde e noite (com 2 titulos em cada); e os telefilmes na madrugada (após o Circo)

Editado por Vtv
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Vtv disse:

A minha aposta para a distribuição dos filmes no dia 24 é a seguinte:

Manhã 

  • Mulan
  •  Sininho e a Lenda do Monstro do Nunca
  • Happy Feet 2
  • Snoopy e Charlie Brown: Peanuts - O Filme

Tarde 

  • Ratatui, o Filme
  • O Caçador de Dragões
  • Cinderella

Noite

  • Frozen: Uma Aventura de Olaf 
  • A Viagem de Arlo

Madrugada

  • Um Imprevisto de Natal 
  • O Melhor Doce de Natal 

...e, se assim for, parece-me um dia bem organizado; com a Disney a marcar presença na manhã, na tarde e noite (com 2 titulos em cada); e os telefilmes na madrugada (após o Circo)

Sim, não deve fugir disso. A minha dúvida é se o Snoopy e Os Caçadores de Dragões ficam como disseste ou se trocam.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Pedro M. disse:

Sim, não deve fugir disso. A minha dúvida é se o Snoopy e Os Caçadores de Dragões ficam como disseste ou se trocam.

...é "O CAÇADOR de Dragões" (...também existe "Os Caçadores de Dragões", que é um filme de animação; o que não é o caso daquele que será transmitido pela Sic). 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, Vtv disse:

...é "O CAÇADOR de Dragões" (...também existe "Os Caçadores de Dragões", que é um filme de animação; o que não é o caso daquele que será transmitido pela Sic). 

Não conhecia o filme, e quando fiz a pesquisa pensei que eles iam transmitir a animação. Sendo assim, se é o live-action, sim, deve ir para a tarde.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Vtv disse:

...é "O CAÇADOR de Dragões" (...também existe "Os Caçadores de Dragões", que é um filme de animação; o que não é o caso daquele que será transmitido pela Sic). 

Curiosamente é derivado de uma série que está a dar na RTP 2 há anos. Há outro caso que é o do Home, a série estreou na RTP 2 (com uma dobragem de bradar aos céus) semanas ntes do filme estrear num canal normal.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Vtv disse:

...é "O CAÇADOR de Dragões" (...também existe "Os Caçadores de Dragões", que é um filme de animação; o que não é o caso daquele que será transmitido pela Sic). 

Eu acho que já vi esse filme, o de animação surgiu de uma série que dá na RTP2 até que anos mais tarde fizeram um original.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...