Jump to content

Natal SIC 2023


BS;)

Posts Recomendados

há 1 hora, fab disse:

Mas também tenho a ideia que no ano passado até alteraram o nome para “Natal Sempre Encantado” uma vez que não tiveram uma programação exclusivamente com a marca da Disney (Dia D).

Sim, era a isso que me referia! Houve o tal "Natal Sempre Encantado" mas não foi Dia D (com a marca Disney nas promos e assim). 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Televisão 10 disse:

Gosto dos separadores de 2000, 2003, 2010, 2013, 2015 e 2016.

Eu gosto dos de 2000, 2009, 2014, 2015 e 2016. Gosto das sonoridades de 1994 (para a época era bom), 2003, 2004 e a de 2009, 2010, 2011 e 2013 (que é a mesma xD). Este ano a sonoridade provavelmente deve mudar, não achas?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 14/11/2017 at 12:14, VascoSantos disse:

O que anunciaram na Nova Temporada foram:

  1. Sniper Americano
  2. Mad Max: Estrada da Fúria
  3. Perdido em Marte
  4. Interstellar
  5. San Andreas
  6. 007 Spectre
  7. Snoopy e Charlie Brown: Peanuts, O Filme
  8. Godzilla
  9. A Viagem de Arlo
  10. Home: A Minha Casa
  11. O Exterminador Implacável: Genisys
  12. Batman vs. Super-Homem: O Despertar da Justiça

 

Entretanto, os números 4 e 8 já deram. Um ou outro devem estrear até ao Natal. O resto é mesmo para estrear no Natal e Ano Novo.

Então os Minions devem estrear na TVI. De resto são bons filmes e é bom que a SIC aposte numa boa programação e ainda devem dar o Zootrópolis e mais alguns repetidos da Disney e juntar alguns repetidos como o Sozinho em Casa que repete todos os anos nesta altura.

Editado por RQ7T
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, RQ7T disse:

Então os Minions devem estrear na TVI. De resto são bons filmes e é bom que a SIC aposte numa boa programação e ainda devem dar o Zootrópolis e mais alguns repetidos da Disney e juntar alguns repetidos como o Sozinho em Casa que repete todos os anos nesta altura.

Sim, o Minions estava naquele PDF de filmes da TVI.

Em termos de estreias, estou a contar com Zootopia, O Bom Dinossauro, Home, Star Wars, 007 Spectre e Idade do Gelo 5. O Finding Dory podem usá-lo dia 1, mas devem guardá-lo para a Páscoa.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Pedro M. disse:

Sim, o Minions estava naquele PDF de filmes da TVI.

Em termos de estreias, estou a contar com Zootopia, O Bom Dinossauro, Home, Star Wars, 007 Spectre e Idade do Gelo 5. O Finding Dory podem usá-lo dia 1, mas devem guardá-lo para a Páscoa.

Star Wars é que era :) e bom era estrearem no fim de semana anterior à estreia do novo mas estou mais a ver o filme a passar na TVI. De resto Idade do Gelo e Finding Dory são muito recentes ainda nem há ano e meio estrearam no cinema, o mais certo é só serem passados na Páscoa ou no próximo Natal.

On 13/11/2017 at 18:53, Maya disse:

É uma banda sonora que nos toca, e a mim em particular emociona-me de tal maneira que tem o poder de me remeter para aquele tempo e para aquele espaço. como se eu também estivesse ali a lutar pela minha própria vida! :crying:Que sensação mais estranha não achas?!

Gostava muito que dessem o filme este ano!

É um filme eterno para todas as gerações! Para mim foi dos melhores filmes que já vi e ainda o ano passado quando gravei e vi veio-me novamente uma lágrima ao olho era bom que dessem novamente mas ainda antes do Natal.

Editado por RQ7T
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

14 minutes ago, RQ7T said:

Star Wars é que era :) e bom era estrearem no fim de semana anterior à estreia do novo mas estou mais a ver o filme a passar na TVI. De resto Idade do Gelo e Finding Dory são muito recentes ainda nem há ano e meio estrearam no cinema, o mais certo é só serem passados na Páscoa ou no próximo Natal.

É um filme eterno para todas as gerações! Para mim foi dos melhores filmes que já vi e ainda o ano passado quando gravei e vi veio-me novamente uma lágrima ao olho era bom que dessem novamente mas ainda antes do Natal.

'Star Wars' na TVI parece extremamente improvável. Que eu saiba a SIC ainda tem uma espécie de contrato de exclusividade com a Disney.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 minutes ago, Ambrósio said:

Na noite não, costuma ser uma estreia. Normalmente é ao início da tarde. No ano passado foi excepção penso eu, mas em 2015 deram "A Bela e o Monstro".

Em 2015 deram 'A Bela Adormecida', não 'A Bela e o Monstro' que eu adorava que dessem este ano! :giveheart:

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Bela e o Monstro já deu duas vezes este ano. Prefiro O Rei Leão, que já não dá há imenso tempo e quando estreou fez grande resultadão em plenas 14H.

há 32 minutos, RQ7T disse:

Star Wars é que era :) e bom era estrearem no fim de semana anterior à estreia do novo mas estou mais a ver o filme a passar na TVI. De resto Idade do Gelo e Finding Dory são muito recentes ainda nem há ano e meio estrearam no cinema, o mais certo é só serem passados na Páscoa ou no próximo Natal.

Esquece, tinha ideia que o Idade do Gelo 5 era mais antigo. Mas eles devem dar um dos dois no ano novo, porque na Páscoa do próximo ano se não me engano vão ter muita coisa disponível.

E o Star Wars é na SIC, claro. É Disney.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...