Jump to content

Natal SIC 2023


BS;)

Posts Recomendados

Do que eu me lembro, todos live actions no cinema de ha uns bons anos para ca tem tido dobragem. Quem gosta, gosta, quem nao gosta, nao gosta. Respeita.

Até a ENCHANTED teve e a SIC ja passou as duas versões.

Quanto as grelhas para os dias 31 e 1, habilito me a dizer que dia 31 a SIC nao ira ficar muito longe da liderança, e no dia 1 ira liderar com um valor superior ao de ontem...

 

So trocava e metia Os Croods a abrirem a tarde de dia 1, e as Almondegas na tarde de 31.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 43 minutos, CarlosTeixeira disse:

Quanto as grelhas para os dias 31 e 1, habilito me a dizer que dia 31 a SIC nao ira ficar muito longe da liderança, e no dia 1 ira liderar com um valor superior ao de ontem...

Concordo, o Horário Nobre já sabemos que vai correr mal, mas o day-time parece-me bastante forte.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Ambrósio disse:

Eu penso que houve uma versão da Maléfica dobrada, ou pelo menos um trailer. Mas a SIC passou a versão original sim.

 

Já houve tal problema no passado, com "George, o Rei da Selva" (o filme, não a série). Só deu legendado na SIC e no Canal Hollywood e só descobri a dobragem quando deu recentemente no Disney Channel. (dei um par de ressalvas sobre a dobragem no sei respectivo tópico).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Maya disse:

É algo que não entendo. :dontknow: Até á 'Maleficent' as adaptações da Disney para live action foram sempre exibidas somente na versão original. Foi a partir de 'Cinderela' que foram "inventar" de dobrar tudo o que é live action da Disney. Nem quero imaginar o que será ver a Emma Watson "ofuscada" por uma voz off portuguesa qualquer... :|

Ahh?!? xD Não percebi o teu comentário Maya. No cinema acho que até o Harry Potter (pelo menos os primeiros) chegou a ter versão dobrada e versão original à escolha de cada um, na televisão já a Alice passou na SIC em ambas as versões, penso que foste tu que ainda à dias aqui referiu isso. E a Alice é mais antiga que a Maléfica, penso. Não é de agora isto. Eu odeio dobragens, mas consigo entender a opção da SIC. No entanto numa próxima exibição, a acontecer num dia "normal" já deve dar o original, tal como aconteceu com a Alice que à segunda exibição já foi na versão original. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A grelha de programação da SIC para o Ano Novo está muito boa. Mais uma vez parabéns à SIC! A SIC em épocas festivas é fantástica. Ainda tenho tantos filmes que passaram no Natal gravados para ver. :P A sorte é que muitos já vi e não vou voltar a ver como o Frozen, Cinderela, Sozinho em Casa, Monstros a Universidade, a Princesa e o Sapo e Rio 2. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ordem dos filmes da tarde de dia 31:

14:00 - Os Croods

16:00 - O Excêntrico Mortdecai (Estreia)

18:00 - Os Guardiões da Galáxia

Dia 1:

14:00 - Chovem Almôndegas 2 (Estreia)

16:00 - À Noite no Museu: O Segredo do Faraó (Estreia)

18:00 - Taken 3 (Estreia)

...

21:15 - Os Pinguins de Madagáscar (Estreia)

23:00 - Titanic (Estreia - Versão Remasterizada)

03:00 - Step Up 3D

Editado por VascoSantos
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Pedro M. disse:

Uma pérola destas às 23:00. Não me conformo.

Para além desta promo, há outra. Sim, a SIC fez duas promos para o filme.:mosking: Esta e uma mais longa, que não está no Facebook, só ainda a vi em televisão.

Concordo, mais cedo iria ter melhores audiências. O que é que vai dar antes do filme?

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...