Jump to content

Natal SIC 2023


BS;)

Posts Recomendados

Que bela palhaçada este natal. Repetem 2 filmes, dados ainda no ano passado...

Repetem filmes? Que filme será repetido???? Carros2? Piratas da Caríbas (que por "acaso" este é estreia e o último que estreou, pois só entra o Depp e a Cruz!) este é o 4, o 5 deve sair para o ano??? Entrelaçados e já para não falar dos outros... Que me digam se alguns dos filmes que estão a fazer publicidade, já deu na SIC! Eu não me lembro, por isso posso estar enganada!!!

Editado por Titinha
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lista Completa de Estreias Natal 2012:

Rei Leão (Estreia absoluta em televisão)

Carros 2 (Estreia)

Piratas das Caraibas: Por estranhas marés (Estreia)

Smurfs: Um Conto de Natal (Estreia)

Entrelaçados (Estreia)

Pantera Cor-de-Rosa (Estreia)

Lista ANO NOVO:
Marco (Estreia)
Tron: O Legado (Estreia)

Além destes, existem praí 1/2 filmes a repetir este ano na SIC.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Repetem filmes? Que filme será repetido???? Carros2? Piratas da Caríbas (que por "acaso" este é estreia e o último que estreou, pois só entra o Depp e a Cruz!) este é o 4, o 5 deve sair para o ano??? Entrelaçados e já para não falar dos outros... Que me digam se alguns dos filmes que estão a fazer publicidade, já deu na SIC! Eu não me lembro, por isso posso estar enganada!!!

Nenhum filme foi repetido Titinha.

Editado por BS;)
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Exato.

Aliás o Rei Leão é estreia absoluta em televisão...

Realmente é estranho os anos (acho LOL) que o Rei Leão tem e nuncater passado na TV... lol

Eu devo ficar agarrada ao cinema da SIC, vi na net o Piratas das Caraíbas, em mau estado e "dublado" para português do Brasil... Não vi os outros, por isso devo ficar por estas bandas ou pela cabo... :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Realmente é estranho os anos (acho LOL) que o Rei Leão tem e nuncater passado na TV... lol

Eu devo ficar agarrada ao cinema da SIC, vi na net o Piratas das Caraíbas, em mau estado e "dublado" para português do Brasil... Não vi os outros, por isso devo ficar por estas bandas ou pela cabo... :D

:D

(e não gostas da propostas da TVI para este Natal???

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este ano não estou a gostar no cabaz de filmes da SIC. Aproveita-se alguns como Rei Leão e Entrelaçados. É impressão minha ou a estação vai repetir filmes na quadra natalícia?

O resto dos filmes ou já os vi ou nao tenho muito interessa em ve-los. Esperava um outro leque de filmes.

Será um natal mais de filmes TVI do que SIC.

Esperar para ver a lista completa de filmes SIC

Editado por DavidJ
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Há shreek 4, cronicas de nárnia 3, ladroes do olimpo, a ama com uma verruga 2 por aí fora

Quanto muito via o Shreek, Crónicas de Nárnia o príncipe não sei de quê, deu tem pouco tempo numa TV qualquer que nem me lembro e ainda para mais em português... "bilheque"... Os outros não tenho vontade de ver, esses nomes não me "chamam"... LOL

É impressão minha ou a estação vai repetir filmes na quadra natalícia?

Mas qual repetição???

Podes dizer é que deram Piratas da Caraíbas o ano passado mas foi o 3 este é o 4...

O Natal é filmes para os gaiatos, não é altura para os adultos ou filmes mais adultos...

Mas os filmes é como tudo, gostos...

Mas as Crónicas de Nárnia vai dar e outro canal ou foi só uma sugestão???

Editado por Titinha
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sem dúvida que a SIC supera a TVI no que diz respeito ao grafismo nos filmes de natal.

Mas as Crónicas de Nárnia vai dar e outro canal ou foi só uma sugestão???

Queria dizer Narnia4

PS: Pensava que o rei leão ja tinha dado na SIC há uns anos atrás. Fico admirado como é que nunca este filme passou num canal aberto.

E em relação aos piratas li mal, pensava que era o 3, daí dizer que a SIC ia repetir filmes.

____________________

Pantera cor de Rosa e Smurfs: conto de natal: dispenso. Ao menos metiam os filmes verdadeiros.

Editado por DavidJ
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Depois posta aqui BS :) Não dava para ver o nome dos filmes na promo (coisa que a TVI não fez e a SIC, brilhantemente, fez) A promo está muito boa. No final aquela lista de filmes do lado direito foi boa ideia.

OK.

Ainda falta um bocado mas tá quase carregado no youtube...! looool

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...