Jump to content

Natal SIC 2023


BS;)

Posts Recomendados

8 minutos atrás, srcbica disse:

"Maléfica" se calhar ficou impossibilitada de ser transmitida durante o Natal porque o TV Cine 1 já o vai transmitir dia 25.

Mas olha que amanhã o canal cinemundo também vai dar o Harry Potter e a Ordem da Fénix, quase à mesma hora que na SIC.

Se calhar a SIC optou foi por separar as estreias do Frozen e da Maléfica para não serem logo as duas no Natal, sendo que no caso do Natal tem mais lógica a aposta no Frozen por ser um filme de animação. Mas isto é só um palpite meu. Não sei mesmo qual será a razão do Maléfica estrear no Ano Novo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minuto atrás, Nuno TV disse:

Mas olha que amanhã o canal cinemundo também vai dar o Harry Potter e a Ordem da Fénix, quase à mesma hora que na SIC.

Se calhar a SIC optou foi por separar as estreias do Frozen e da Maléfica para não serem logo as duas no Natal, sendo que no caso do Natal tem mais lógica a aposta no Frozen por ser um filme de animação. Mas isto é só um palpite meu. Não sei mesmo qual será a razão do Maléfica estrear no Ano Novo.

Eu também só escrevi aquilo porque aqui há tempos falou-se no fórum que a RTP não podia estrear "Os Gatos Não Têm Vertigens" porque também não tinha sido transmitido num TV Cine.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

10 minutos atrás, DOCA disse:
Desculpem-me os fãs, mas o Frozen é uma seca de filme. Até preferia ver o Home Alone agora. 

 

O início é, mas a meio fica mesmo bom! Só a parte do "Já passou!" Arrasa! :wub::wub: Mas pra mim, por exemplo, o Entrelaçados é bem melhor! 

Editado por Rafael A.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...