Jump to content

Natal SIC 2023


BS;)

Posts Recomendados

1 hora atrás, rsc disse:

Sabes que a mesma Direcção que escolheu e comprou os filmes é a mesma que os está a organizar! Se eu fosse eles e ligasse ao que vocês dizem punha 760, concertos do Tony, David e do Leandro para ver se alguém dava valor. Acho que cansa mesmo,tudo o que que se faz é sempre criticado. Nós temos isto porque alguém paga milhões há Disney e a outras grandes produtoras para os transmitir. Bastava filmes apenas no dia 24 e 25 e o resto programação normal, mas não investiram mais para a pequenada não ter de aturar o Portugal Em Festa, mas não, tudo tem de ter sempre um defeito em 40 filmes. Achas mesmo que cabe na cabeça de uma empresa tirar um programa da lucro para por 3 filmes que pagaram bem para os ter, para perder dinheiro?? 

Ainda assim pretendo dar uma espreitadela nos dois últimos filmes, mesmo que eles não chamem muito por mim.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já há horários direitinhos para amanhã:

Dia 24:

06:40 Natal Encantado - Gladiadores 

08.15 Natal Encantado - Sininho, o Segredo das Fadas

09:45 Natal Encantado - Corcunda de Notre Dame

11:30 Natal Encantado - A Pequena Sereia 

13:00 Primeiro Jornal

13:55 Natal Encantado - A Bela Adormecida (ESTREIA)

15:25 Natal Encantado - O Mascarilha

17:55 Natal Encantado - Thor: O mundo das trevas ( ESTREIA)

20:00 Jornal da Noite

21:05 Natal Encantado - Frozen - O Reino do Gelo (ESTREIA)

23:00 Harry Potter e a Ordem da Fenix

01:30 Missão Impossível

03:30 Um Natal Para Recomeçar 

04:55 Televendas

Vai ser um grande dia! xD 

Feliz Natal!!! :D

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os horários para dia 25 estão corretos?

Como é que por exemplo de manhã o filme "Como Salvar o Pai Natal" vai dar das 8:45 às 9 da manhã e o filme tem 1 hora e 15 minutos, mais ou menos? E como é que o "Arthur Christmas" vai dar das 9:30 às 10:30, se o filme tem pelo menos 1 hora e meia?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

38 minutos atrás, ManuelM disse:

Os horários para dia 25 estão corretos?

Como é que por exemplo de manhã o filme "Como Salvar o Pai Natal" vai dar das 8:45 às 9 da manhã e o filme tem 1 hora e 15 minutos, mais ou menos? E como é que o "Arthur Christmas" vai dar das 9:30 às 10:30, se o filme tem pelo menos 1 hora e meia?

Ainda não estão atualizados. Mais logo à noite atualizam, no máximo amanhã.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Amanhã vou voltar a sentir-me criança :wub: Pequena Sereia, A Bela Adormecida :giveheart: Obviamente vou ver Harry Potter, embora agora esteja a revê-los e ainda não vi o 3º nem o 4º :/ Talvez reveja o Frozen, mas não tenho muita vontade. E vou ver o Thor :giveheart: 

Editado por Jota
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Espero que a qualidade seja recompensada.

Também espero, se a TVI ganha amanhã, é porque os portugueses já não têm salvação.

Vou tentar dizer isto sem ser mal entendido.

Lá por tu e eu gostarmos de filmes de animação, não quer dizer que os outros também gostem. Amanhã vamos ter uma das vésperas de Natal com mais oferta dos últimos anos. A SIC com excelente cinema (tirando o aborto do Mascarilha) e a TVI com uma emissão (que obviamente não será só 760, como muitos querem fazer parecer) especial com os 3 apresentadores mais influentes do país e com bons cantores (sim, porque estarão presentes a Inês Santos, Wanda Stuart e esses habituais do VTV a recriar grandes músicas de natal). Para não falar que tanto AUM como AQ vão ter emissões especiais de Natal, não vão ter episódios iguais aos outros. Em suma, quem vencer amanhã é porque mereceu. É porque recolheu a preferência do público. Quem eu acho que será? A SIC, não tenho quase dúvidas. Mas se a TVI vai flopar? Não. E é por isso que muitos estão mais preocupados com a programação da TVI, que nem sequer vão ver.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 minutos atrás, Rafael A. disse:

Lá por tu e eu gostarmos de filmes de animação, não quer dizer que os outros também gostem. Amanhã vamos ter uma das vésperas de Natal com mais oferta dos últimos anos.

É isto mesmo. Andam sempre a dizer que querem diversificar, e que SIC e TVI têm sempre grelhas iguais, mas quando são diferentes é uma tragédia. Metade do pessoal que está a reclamar da programação não vai ver de qualquer maneira...

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hora atrás, Ashtoon4 disse:

É isto mesmo. Andam sempre a dizer que querem diversificar, e que SIC e TVI têm sempre grelhas iguais, mas quando são diferentes é uma tragédia. Metade do pessoal que está a reclamar da programação não vai ver de qualquer maneira...

A noite da TVI vai ser igual a dos outros dias, isso é diversificar? E durante o dia, se calhar vai ser como um domingo normal, que espero que não, senão a TVI tem que estar muito mal...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 minutos atrás, ManuelM disse:

A noite da TVI vai ser igual a dos outros dias, isso é diversificar? E durante o dia, se calhar vai ser como um domingo normal, que espero que não, senão a TVI tem que estar muito mal...

A TVI não consegue passar um dia sem 760. Apenas isso.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O problema não é a TVI não emitir cinema, mas sim trazer programas como «A Quinta» ou a novela para o Horário Nobre. Quanto à emissão, se for realmente especial, até acho bem.

Não vês AUM, nota-se logo. A novela está em modo natal há quase duas semanas e culmina amanhã num episódio especial dedicado a acontecer temporalmente na véspera de Natal, tal como na realidade. O mesmo acontece com AQ, para a minha família, por exemplo, já é tradição, enquanto estamos a conviver, estar a dar na TV os concorrentes a receberem os presentes da família. Ou seja, amanhã, o HN não será banal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minuto atrás, Rafael A. disse:

Não vês AUM, nota-se logo. A novela está em modo natal há quase duas semanas e culmina amanhã num episódio especial dedicado a acontecer temporalmente na véspera de Natal, tal como na realidade. O mesmo acontece com AQ, para a minha família, por exemplo, já é tradição, enquanto estamos a conviver, estar a dar na TV os concorrentes a receberem os presentes da família. Ou seja, amanhã, o HN não será banal.

Não, não acompanho «A Única Mulher». Mas entendam que eu não estou a dizer que o conteúdo da novela e de «A Quinta» vai ser banal. Eu sei que vão ser especiais, mas mesmo assim, não concordo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Grelha com horários direitos para dia 25!

Dia 25

06:00 Zambézia

07:55 Como Salvar o Pai Natal

08:50 Arthur Christmas 

10:30 39º Festival Internacional de Monte Carlo

13:00 Primeiro Jornal

14:00 Sozinho Em Casa 2: Perdido em Nova Iorque

16:15 Os Smurfs 2 (ESTREIA)

18:05 Gru O Maldisposto 2

20:00 Jornal da Noite

21:05 Monstros: A Universidade (ESTREIA)

22:55 Harry Potter O Príncipe Misterioso

01:40 Missão Impossível 2

03:55 Holidaze: Um Amor Passado

5:20 Uma Aventura

 

Os filmes para Sábado:

14:05 As Minhas Adoráveis Ex-Namoradas

16:00 Não Chamem a Policia! (ESTREIA)

18:20 A Gaiola Dourada

02:05 Missão Impossível 3

 

A Grelha de Domingo foi alterada!!!!!!!! :D ( na SIC até pode ter sido sempre esta, mas a NOS apresentou outra estrutura )

14:05 Gangue do Parque (ESTREIA)

15:45 Cães e Gatos (ESTREIA)

17:10 Hobbit, Uma Viagem Inesperada

00:55 MIB3, Homens de Negro

Editado por rsc
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...