Jump to content

Natal SIC 2023


BS;)

Posts Recomendados

Como ja disse, é uma questao de esperar... daki a duas semanitas ou menos ja se deve ter novidades de quais filmes as estaçoes irao passar...

A partir de dia 1 de dezembro já devem passar promos. Tal como disseste não vale a pena mandar bitaites.

O que tenho a dizer é "TVI aproveitar os filmes de animação neste Natal porque depois vais dizer adeus adeus" :rofl:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A partir de dia 1 de dezembro já devem passar promos. Tal como disseste não vale a pena mandar bitaites.

O que tenho a dizer é "TVI aproveitar os filmes de animação neste Natal porque depois vais dizer adeus adeus" :rofl:

LOL Marcos!

Em relação ao link, que entretanto um forista já postou, eu postei aqui mas pelos vistos nao ficou. Acontece-me muitas vezes!

Será algum problema do pc?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

LOL Marcos!

Em relação ao link, que entretanto um forista já postou, eu postei aqui mas pelos vistos nao ficou. Acontece-me muitas vezes!

Será algum problema do pc?

Sim, entretanto já consultei os dados do outro site.

Não sei... Se calhar quando clicaste "responder" não ficou. Às vezes isso acontece e depois os posts ficam triplicados.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aqui tem uma lista de todos os filmes Disney de 2010, mas a SIC já exibiu mais de metade deles.

Alice In Wonderland 2010

Avalon High 2010

Camp Rock 2: The Final Jam 2010

Den Brother 2010

Prince of Persia : Sands of Time 2010

Search for Santa Paws, The 2010

Secretariat 2010

Sorcerers Apprentice 2010

Star Struck 2010

Tangled 2010

Tinker Bell and the Great Fairy Rescue 2010

Toy Story 3 2010

TRON Legacy

Penso que a SIC este ano ainda não possa exibir os filmes de 2011, mas deixo aqui a lista do ano passado:

Beverly Hills Chihuahua 2 2011

Cars 2 2011

Geek Charming 2011

Good Luck Charlie, It's Christmas 2011

Lemonade Mouth 2011

Mars Needs Moms 2011

Muppets, The 2011

Once Upon A Warrior (Anaganaga O Dheerudu) 2011

Phineas & Ferb: Across the 2nd Dimension 2011

Pirates of the Caribbean: On Stranger Tides 2011

Prom 2011

Sharpay's Fabulous Adventure 2011

Spooky Buddies 2011

Suite Life Movie, The 2011

Winnie the Pooh 2011 63 mins. G

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para quando a lista oficial dos filmes?

Já tenho uns quantos da TVI que quero ver, gostava de saber os da SIC. É este Natal que passo em frente à televisão :P

És tu e eu! Filmes, séries e muuuuito descanso. Estou curioso para saber quais são os filmes da SIC tem-nos habituado quase sempre a bons filmes, não só no Natal, mas também ao longo de todo o ano.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Toy Story tbm era de 2010, e a SIC emitiu em 2011..tudo é possivel...

Claro, desde que tenha a margem de 1 ano já é aceitável. O que nunca vi foi um filme estrear num ano e uma estação de televisão emitir esse filme no mesmo ano de estreia. Mas como disseste, tudo é possível... (Agora isto fez-me lembrar aquele programa brasileiro "Tudo É Possível" adorava a Eliane acho que é assim que se escreve :P)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estamos a ir bem...

Confirmados então até agora:

Piratas das Caraibas: Por estranhas marés - aqui está um exemplo de um filme de 2011 que vai ser aposta;

Entrelaçados...

Espero que venha:

Smurf

Os marretas

Nany Mcphee

As aventuras de Tintim

A Nanny Mcphee está na TVI. Pelo menos aparecem imagens do filme na promo. Os Smurfs a que te referes é o filme de 2011, ou não? Se for esse, também podia vir, ainda por cima o 2º filme daqui a uns meses está no cinema.

Entrelaçados.... hum o filme não me chama muito à atenção, mas pode ser que dê uma vista de olhos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ao invés da TVI, a SIC começou a anunciar os filmes da quadra Natalícia, um por um. As primeiras apostas já reveladas são: “Um Conto de Natal”, “Entrelaçados” e “Piratas das Caraíbas: Por Estranhas Marés.

Relembre-se que a estação de Queluz de Baixo ficou com o direito de transmitir filmes da DreamWorks Animation, embora que por um ano.

------- MAIS SIC BLOG --- ESCRITA POR MIM :D

Editado por BS;)
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...