Jump to content

Natal SIC 2023


BS;)

Posts Recomendados

Confirma se. Grelha de dia 24 fraquissima. Estrela de Natal parece mais filme de manhã, não deve ter força para resultar as 14h. Beethoven devia ter dado ontem em vez do telefilme da sic. Astérix tinha mais hipóteses como 2o filme da noite de 24. Trolls devia ser o filme das 14h e os Bichos o de início de noite, um desperdício dar as 14h de sábado. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Pedro M. disse:

Não entendo honestamente o dia 24. Muito fraco. Nem falo do resto, mas pelo menos às 18:00 e às 23:00 tinha de ser algo mais forte. 

Já o dia 25 parece-me muito bem. Aquele trio da tarde é qualquer coisa. 

É demasiado boa e um desperdício. Jumanji era mais filme para as 18h ou as 22h30 de dia 24. E o Mamma Mia 2 acho que resultaria melhor como 2o filme de dia 25. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, JM26 disse:

É demasiado boa e um desperdício. Jumanji era mais filme para as 18h ou as 22h30 de dia 24. E o Mamma Mia 2 acho que resultaria melhor como 2o filme de dia 25. 

Sim, mas o Jumanji já não é estreia. Logo, faz-me sentido ir para meio da tarde e fazer conjunto com as estreias das pontas. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Hugo disse:

A Vida Secreta dos Nossos Bichos era filme para 24 e 25. O dia 25 está bem montado, o dia 24 não acho que esteja péssimo, sem Disney e Sozinho em Casa é normal que não consigam muito mais que aquilo.

Podiam fechar a tarde de 24 com o Monstros Fantásticos. Há dois anos o primeiro filme resultou muito bem. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A tarde de dia 24 está péssima. A Vida Secreta dos Nossos Bichos fazia falta aqui. A noite sempre está mais apelativa, com a estreia dos Trolls, o Arthur Christmas, que é um filme muito giro, natalício, e o Love Actually pela noite fora (só tem o senão de ter sido transmitido neste mesmo horário no ano passado).

O dia 25 está muito bom, apesar de achar estranho porem o Jumanji à tarde no dia de Natal, quando já deu na Páscoa e até fez um ótimo resultado. Mas vai resultar bem.

há 27 minutos, Diogo O. disse:

Só agora é que reparei o The Boss Baby às 14h. WTF. Aquilo era para as 21h. 

Devem ter optado pelo Hotel Transylvania à noite, por ser um filme mais recente.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 45 minutos, Magazine disse:

Esse filme é fraquíssimo, amig :nerves:

  Ocultar conteúdo

a não ser que o público geral adore, não tenho ideia

mas não me admirava :ph34r:

 

O público em geral ama. Não é por nada que gerou uma série na Netflix, e uma sequela que estreia em 2021. :cryhappy: Já para não falar que foi nomeado ao Óscar de Melhor Filme de Animação, e nem estou a brincar :ph34r:

  • Gosto 4
  • Obrigado 1
  • Haha 3
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Filipe Simões disse:

O público em geral ama. Não é por nada que gerou uma série na Netflix, e uma sequela que estreia em 2021. :cryhappy: Já para não falar que foi nomeado ao Óscar de Melhor Filme de Animação, e nem estou a brincar :ph34r:

E que passa na RTP2, daí o medo de arriscar à 21h de tudo o que vem de um canal dirigido pela Teresa Paixão com a macumba dos 0,9% :ph34r:

  • Haha 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...