Jump to content

Natal SIC 2023


BS;)

Posts Recomendados

agora mesmo, Televisão 10 disse:

Poderá ser uma questão de custos. 

Tenho ideia que agora compram filmes avulso em vez de pacote. Acho que beneficiariam mais de ter um pacote da Warner, especialmente quando o estúdio tem um par de franquias bem populares de momento e que já andaram a encher os Sábados da concorrência.

Não estou a dizer que é apenas um problema do actual director de programas (embora ajude), é mais uma questão de nem sempre se ver o custo:benefício. É que repetir pela milhegésima vez aqueles remakes manhosos dos clássicos do cinema português também já cansa.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, JDaman disse:

Tenho ideia que agora compram filmes avulso em vez de pacote. Acho que beneficiariam mais de ter um pacote da Warner, especialmente quando o estúdio tem um par de franquias bem populares de momento e que já andaram a encher os Sábados da concorrência.

Não estou a dizer que é apenas um problema do actual director de programas (embora ajude), é mais uma questão de nem sempre se ver o custo:benefício. É que repetir pela milhegésima vez aqueles remakes manhosos dos clássicos do cinema português também já cansa.

A questão é que, para o horário em que os filmes norte-americanos são colocados, compensará ter um pacote? Se a RTP 1 tivesse cinema nas tardes de domingo, talvez compensasse mais.

Ainda falta saber qual o canal que vai exibir Assim Nasce Uma Estrela. É que a RTP 1 vai hoje exibir... a versão dos anos 50. :mosking:

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 37 minutos, Televisão 10 disse:

A questão é que, para o horário em que os filmes norte-americanos são colocados, compensará ter um pacote? Se a RTP 1 tivesse cinema nas tardes de domingo, talvez compensasse mais.

Ainda falta saber qual o canal que vai exibir Assim Nasce Uma Estrela. É que a RTP 1 vai hoje exibir... a versão dos anos 50. :mosking:

Honestamente, acho que mais valia meter a Warner nas tardes de Domingo do que as 1001 porcarias que inventam só para terem coisas em português lá.

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC já divulgou alguns dos seus filmes de Natal!

Filmes de animação como “Trolls”, “The Boss Baby”, “Smurfs: A Aldeia Perdida”, “A Estrela de Natal”, “Hotel Transylvania 3: Umas Férias Monstruosas”, Smallfoot: Uma Aventura Gelada”, “A Vida Secreta dos Nossos Bichos”, “Frozen: O Reino do Gelo”, “Carros 3”

Já no campo da imagem real, a SIC promove “Beethoven” e as estreias de “Astérix e Obélix: Ao Serviço de Sua Majestade”, “Liga da Justiça”, “Monstros Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald”, “Mundo Jurássico: Reino Caído” e “Mamma Mia: Here We Go Again!”

https://www.instagram.com/p/CIJhXBVgj4C/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=embed_video_watch_again

  • Gosto 4
  • Adoro 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 horas, D91 disse:

A SIC já divulgou alguns dos seus filmes de Natal!

Filmes de animação como “Trolls”, “The Boss Baby”, “Smurfs: A Aldeia Perdida”, “A Estrela de Natal”, “Hotel Transylvania 3: Umas Férias Monstruosas”, Smallfoot: Uma Aventura Gelada”, “A Vida Secreta dos Nossos Bichos”, “Frozen: O Reino do Gelo”, “Carros 3”

Já no campo da imagem real, a SIC promove “Beethoven” e as estreias de “Astérix e Obélix: Ao Serviço de Sua Majestade”, “Liga da Justiça”, “Monstros Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald”, “Mundo Jurássico: Reino Caído” e “Mamma Mia: Here We Go Again!”

https://www.instagram.com/p/CIJhXBVgj4C/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=embed_video_watch_again

Este ano devido ao Disney+ não temos Sozinho em Casa, em sua substituição temos o cão Beethoven, ok. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas nem o Sozinho em Casa vamos ter?

Enfim, isto é vergonha. O que estas plataformas novas estão a fazer é uma vergonha.

Devia haver qualquer tipo de regulação que obrigasse estas plataformas a ceder alguns dos seus conteúdos aos canais de sinal aberto, um pouco como acontece com a Eleven Sports e a Liga dos Campeões. Tudo bem que são conteúdos diferentes, mas mesmo assim, é preciso proteger o interesse dos consumidores. Agora temos que pagar por tudo e mais alguma coisa, quando antes podiamos as mesmas coisas de forma gratuita.

Editado por Figo
  • Gosto 6
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, Figo disse:

Mas nem o Sozinho em Casa vamos ter?

Enfim, isto é vergonha. O que estas plataformas novas estão a fazer é uma vergonha.

Devia haver qualquer tipo de regulação que obrigasse estas plataformas a ceder alguns dos seus conteúdos aos canais de sinal aberto, um pouco como acontece com a Eleven Sports e a Liga dos Campeões. Tudo bem que são conteúdos diferentes, mas mesmo assim, é preciso proteger o interesse dos consumidores. Agora temos que pagar por tudo e mais alguma coisa, quando antes podiamos as mesmas coisas de forma gratuita.

Sem querer dizer que não tenhas razão na tua "revolta" mas a verdade é que se não houvesse exclusividade dos conteúdos para os serviços de streaming qual era a razão destes serem pagos se os conteúdos estavam disponíveis gratuitamente? o streaming é o futuro, e na minha opinião nem são os canais generalistas os mais afetados mas sim os canais de cabo. 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que é que fariam para substituir a estreia Disney de dia 24 (que seria Os Incríveis 2, se não houvesse Disney +)? 

Estrear um filme de animação de outro estúdio? Repetir um filme da Disney? Estrear logo um filme mais adulto? Transmitir o telefilme de Nazaré? 

Eu pessoalmente acho que repetia um bom filme da Disney. Ou um clássico moderno, tipo Entrelaçados. Ou algum dos live-actions. Ou um clássico antigo, tipo Aladino ou O Rei Leão (se a Disney permitisse). 

Acho que Disney faz muito parte da História deste dia. E por isso preferia manter, mesmo que fosse com uma repetição. 

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Coisas assim está a acontecer nos EUA também, que acabaram por causar a revolta de muitos espetadores. Eventualmente chegou a haver acordos (li algo recentemente sobre a Apple TV que fez acordo com a PBS para transmitir um desenho animado) mas não sei se acontecerá o mesmo aqui. Opah a realidade é que se a SIC transmitisse, não tinha sentido pagar alguns conteúdos no Disney+, mas acho que podia haver nem que seja clássicos como o Sozinho a Casa a serem transmitidos na TV. Não sei se a SIC eventualmente discutiu os direitos de alguns clássicos e optou por Frozen e Carros 3.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 55 minutos, Da ni el disse:

Eu só quero saber quando dá A Star is Born. Será no dia 1 de janeiro? 

Bem provável ser o último filme da tarde desse dia.

 

há 2 horas, Pedro M. disse:

O que é que fariam para substituir a estreia Disney de dia 24 (que seria Os Incríveis 2, se não houvesse Disney +)? 

Estrear um filme de animação de outro estúdio? Repetir um filme da Disney? Estrear logo um filme mais adulto? Transmitir o telefilme de Nazaré? 

Eu pessoalmente acho que repetia um bom filme da Disney. Ou um clássico moderno, tipo Entrelaçados. Ou algum dos live-actions. Ou um clássico antigo, tipo Aladino ou O Rei Leão (se a Disney permitisse). 

Acho que Disney faz muito parte da História deste dia. E por isso preferia manter, mesmo que fosse com uma repetição. 

Acho que eles vão fazer uma estreia de um filme, já é habitual no dia 24. Mas apenas da lista anunciada...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Hugo disse:

Que é super triste não haver Sozinho em Casa, é. É aquele filme que ninguém vai por a dar no streaming de propósito no dia de Natal, mas que quando dava na tv todos viam. É uma pena :crying:

Disseste tudo.

há 1 hora, Pedro M. disse:

O que é que fariam para substituir a estreia Disney de dia 24 (que seria Os Incríveis 2, se não houvesse Disney +)? 

Estrear um filme de animação de outro estúdio? Repetir um filme da Disney? Estrear logo um filme mais adulto? Transmitir o telefilme de Nazaré? 

Eu pessoalmente acho que repetia um bom filme da Disney. Ou um clássico moderno, tipo Entrelaçados. Ou algum dos live-actions. Ou um clássico antigo, tipo Aladino ou O Rei Leão (se a Disney permitisse). 

Acho que Disney faz muito parte da História deste dia. E por isso preferia manter, mesmo que fosse com uma repetição. 

Se têm o "Frozen", devem estar a guardá-lo para essa noite.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...