Jump to content

Natal SIC 2023


BS;)

Posts Recomendados

há 2 minutos, Maciel disse:

Era so pra te mostrar que a concorrencia do filme nao era a selfe como tinha dito atrás. Dentro dos canais abertos fez quase tanto como os outros 5 juntos

Eu sei filhe. :haha: Eu sei qual é o atual poder do Cabe xD A TVI ter a Selfie ou a Mira Técnica é a mesma coisa ☃️

Mas ainda assim ficou abaixo das minhas expectativas. Espera uns 25 pelo menos. 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O "Circo de Natal" foi uma excelente ideia... para aproveitar a infraestrutura da novela! Mas realmente isto de "Circo" teve pouquinho... Mais valia terem chamado "Festa de Natal - SIC Esperança".

E assim, mais uma vez o Daniel Oliveira provou que se pode fazer alguma coisa com pouco!!!

Ao contrário da anterior Direção, que tinha poucos recursos e ideias zero!!!

Para não falar no entretenimento que foi completamente desprezado.

Editado por JML
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Maya disse:

Sempre se confirma 'A Bela e o Monstro' dobrado Pedro. :| Que decepção! A organização do cinema por parte da SIC este Natal está um desastre!

Os filmes Live-Action da Disney estreiam sempre dobrados, pelo menos quando estreiam nesta época. Depois, quando os repetem, já é legendado.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 hours ago, Maya said:

Sempre se confirma 'A Bela e o Monstro' dobrado Pedro. :| Que decepção! A organização do cinema por parte da SIC este Natal está um desastre!

Já com o Livro da Selva e a Cinderela fizeram o mesmo. :S 

Eu estou contigo e com o @Magazine!! Há muita gente que "foge" quando vê estes live actions dobrados. O LDS ainda tem a desculpa de ter praticamente só animais, mas tanto C como ABeoM são filmes maioritariamente interpretados por pessoas reais, ainda pra mais ABeoM que tem a Emma Watson como protagonista... Já pensaste quantos fãs do HP podem bazar pro cabo quando verem a "Hermione" com a voz de outra mulher?? :lol:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

9 minutes ago, srcbica said:

Os filmes Live-Action da Disney estreiam sempre dobrados, pelo menos quando estreiam nesta época. Depois, quando os repetem, já é legendado.

Acho isso muito mau.

Quando foi com o Livro da Selva e quando for mais tarde com o Rei Leão ainda é como oh outro, mas assim quando os elencos são compostos por pessoas de carne e osso acho uma beca desrespeitoso com os atores dos filmes... Pelo menos em Portugal não existe esse hábito parvo de dobrar os atores. Ouvir as vozes originais é ate muito didático, na minha perspectiva claro. :) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5 minutes ago, Isaac Luv said:

Já com o Livro da Selva e a Cinderela fizeram o mesmo. :S 

Eu estou contigo e com o @Magazine!! Há muita gente que "foge" quando vê estes live actions dobrados. O LDS ainda tem a desculpa de ter praticamente só animais, mas tanto C como ABeoM são filmes maioritariamente interpretados por pessoas reais, ainda pra mais ABeoM que tem a Emma Watson como protagonista... Já pensaste quantos fãs do HP podem bazar pro cabo quando verem a "Hermione" com a voz de outra mulher?? :lol:

Eu não vi nem a 'Cinderela' nem o 'Jungle Book' quando estrearam na SIC. Infelizmente também não irei ver 'Beauty and the Beast'. :|

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Isaac Luv disse:

Já com o Livro da Selva e a Cinderela fizeram o mesmo. :S 

Eu estou contigo e com o @Magazine!! Há muita gente que "foge" quando vê estes live actions dobrados. O LDS ainda tem a desculpa de ter praticamente só animais, mas tanto C como ABeoM são filmes maioritariamente interpretados por pessoas reais, ainda pra mais ABeoM que tem a Emma Watson como protagonista... Já pensaste quantos fãs do HP podem bazar pro cabo quando verem a "Hermione" com a voz de outra mulher?? :lol:

Eu também faço parte da malta que "foge". Mas, como também é só na estreia, eu fico naquela "deixa lá, vejo na próxima".

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Pedro M. disse:

Eu detesto dobragens. Mas dizer que o Natal da SIC é um desastre quando têm o melhor cartaz dos últimos anos e a melhor programação da TV aberta, parece-me um enorme exagero, digo eu. 

O exagero vem sempre do mesmo sítio ano após ano. Nada de novo.

Eu também odeio estes filmes dobrados mas entendo perfeitamente a opção. É a única maneira de chegar a todos os públicos e é um dia onde por norma se vê os filmes em família. Não há necessidade de fazer-se tanto drama por algo que é facilmente justificável e compreensível. 

  • Gosto 6
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Pedro M. disse:

Eu detesto dobragens. Mas dizer que o Natal da SIC é um desastre quando têm o melhor cartaz dos últimos anos e a melhor programação da TV aberta, parece-me um enorme exagero, digo eu. 

Que vejam a tarde é sua, que não é dobrada xD As pessoas tendem sempre a cair no exagero também.

tanto a cinderella como o livro da selva foram sucessos, por isso eles nao tiveram nenhum indicio que o público rejeitava as versoes dobradas, antes pelo contrario. E tambem depende da qualidade das dobragens. As da cinderella por exemplo, eram comestiveis. Daqui a uns meses ja devem dar com legendas.

.

Editado por Maciel
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, Pedro M. said:

Eu detesto dobragens. Mas dizer que o Natal da SIC é um desastre quando têm o melhor cartaz dos últimos anos e a melhor programação da TV aberta, parece-me um enorme exagero, digo eu. 

Estás a deturpar as minhas palavras Pedro. Eu não disse que "O Natal da SIC é um desastre", disse sim que a gestão de alguns filmes está a ser desastrosa. São coisas completamente diferentes!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sem ofensa mas têm de perceber qual é o público alvo destes filmes. Dobrar os filmes para o público da minha idade (11) não é assim tão necessário. Agora por exemplo a minha irmã (8) não consegue acompanhar as legendas e acredito que muitas crianças sintam o mesmo. Para além disso as legendas dos filmes da Disney são as mesmas dos cinemas que não são péssimas. Porém compreendo-vos...

 

Editado por RIKIPOWER07
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Maya disse:

Estás a deturpar as minhas palavras Pedro. Eu não disse que "O Natal da SIC é um desastre", disse sim que a gestão de alguns filmes está a ser desastrosa. São coisas completamente diferentes!

Só acho um completo exagero. Mas pronto, é a tua opinião. 

Eu, pessoalmente, a única coisa que trocava era o Cegonhas por um antigo da Disney. De resto, acho tudo ótimo. O Monstros Fantásticos podia bombar mais amanhã (eu punha-o mesmo amanhã à noite), mas hoje pode brilhar em share e impulsionar o Horário Nobre. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta discussão é típica do português que só gosta de olhar para o seu umbigo.

eu também não gosto nada de ver filmes live action dobrados, mas, por favor... estamos no Natal! Natal é família. Família e reunir toda a gente. E a única forma de chegar desde a criança de 5 até à avó de 80 é mesmo ter filmes que falam a mesma língua. Não me parece difícil de entender

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ser dobrado ou legendado para chegar a toda a gente também tem que se lhe diga. Para a criança menor de 6, de facto o melhor é dobrado. Mas a partir do momento que sabem ler, é melhor legendado, a menos que elas tenham a sorte de ficarem a ver os filmes longe o suficiente das conversas dos adultos, senão Natal não é só época de reunir a família; também é época de ralhar com as crianças.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Domingo, 30

  • Monstros Sobre Rodas (Estreia) 
  • A Lenda dos Guardiões (Estreia) 
  • Doutor Estranho (Estreia) 

Segunda, 31

  • O Físico (Estreia) 
  • Ano Novo, Vida Nova (Estreia) 

Terça, 1

  • Caça-Fantasmas (Estreia) 
  • Kong: Ilha da Caveira (Estreia) 
  • A Idade do Gelo: O Big Bang (Estreia) 
  • Angry Birds: O Filme (Estreia) 
  • Piratas das Caraíbas: Homens Mortos Não Contam Histórias (Estreia) 
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

31 minutes ago, Pedro M. said:

Só acho um completo exagero. Mas pronto, é a tua opinião. 

Eu, pessoalmente, a única coisa que trocava era o Cegonhas por um antigo da Disney. De resto, acho tudo ótimo. O Monstros Fantásticos podia bombar mais amanhã (eu punha-o mesmo amanhã à noite), mas hoje pode brilhar em share e impulsionar o Horário Nobre. 

O cartaz que a SIC tem este ano é dos melhores de sempre, acho que estamos todos de acordo quanto a esta constatação. Não acho é que a grelha da SIC esteja bem montada nem tenho grandes expectativas em relação aos resultados dos filmes que vão dar hoje, mas espero (e quero muito!) estar enganada como é óbvio!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...