Jump to content

Natal SIC 2023


BS;)

Posts Recomendados

há 3 minutos, Maya disse:

Não tenho assim tanta certeza Pedro. Qual a necessidade de repetir 'À Procura de Dory' num horário e dia onde 'Vaiana' tinha tudo para explodir e dar á SIC a liderança garantida no horário?! :| Faria muito mais sentido emitirem APdD na noite da consoada e V na de 25, nunca o contrário!

Convém relembrar que no dia 24 de 2015, dia em que a SIC emitiu o 'Frozen', perdeu por uma margem considerável para a TVI. Eu acho mesmo que a SIC corre o sério risco de perder para a TVI no horário nobre de ambos os dias 24 e 25! Estão a "deitar fora" dois filmes fantásticos que a um dia 25 de dezembro ou 1 de janeiro podiam dar grandes alegrias á SIC. :|

Eu já dei para esse peditório Maya. A minha opinião continua a mesma: faz todo o sentido a estreia Disney ser na noite de 24, há anos que é assim. Se o Carros 3 já estivesse disponível até podiam emitir esse e guardar a Vaiana, mas não estando, faz todo o sentido a Vaiana ser emitida no dia 24. Deve garantir os habituais 27/28% de share que as estreias Disney marcam. É a melhor arma da SIC. Com um filme mais fraco aí sim é que a SIC se arriscava a perder. 

O Monstros Fantásticos é que realmente eu emitiria dia 25 às 21:30. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutes ago, Pedro M. said:

Eu já dei para esse peditório Maya. A minha opinião continua a mesma: faz todo o sentido a estreia Disney ser na noite de 24, há anos que é assim. Se o Carros 3 já estivesse disponível até podiam emitir esse e guardar a Vaiana, mas não estando, faz todo o sentido a Vaiana ser emitida no dia 24. Deve garantir os habituais 27/28% de share que as estreias Disney marcam. É a melhor arma da SIC. Com um filme mais fraco aí sim é que a SIC se arriscava a perder. 

O Monstros Fantásticos é que realmente eu emitiria dia 25 às 21:30. 

A SIC tem feito 27/28% de share no horário nobre ultimamente?! :dontknow:

Editado por Maya
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Fernandovisão disse:

Cada um vê o que quer, nem toda a gente quer ver filmes. Que argumento rídiculo, desculpa lá. 
Eu também gosto de ver filmes e não concordo com a estratégia da TVI mas daí dizer que vou deixar de ver TV é estúpido,só porque as pessoas não veem o que eu quero

É maneira de falar, com certeza. Eu também sou sincero, se a TVI faz bons resultados com aquilo, desisto de perceber o público. Ah, e outra coisa: a noite da RTP1 não é de menosprezar. Acho que quem não tiver paciência para os filmes mais facilmente vai ver o circo. Embora a TVI tenha sempre aquela percentagem de público fiel. 

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Pedro M. disse:

É maneira de falar, com certeza. Eu também sou sincero, se a TVI faz bons resultados com aquilo, desisto de perceber o público. Ah, e outra coisa: a noite da RTP1 não é de menosprezar. Acho que quem não tiver paciência para os filmes mais facilmente vai ver o circo. Embora a TVI tenha sempre aquela percentagem de público fiel. 

Sim, mas eu acho que o público vê o que quer, o filme até pode nem interessar, eu próprio não devo ver o das 21h30 porque não é um filme que me atraia  prefiro fazer outra coisa, como falar com os familiares. Aliás, eu até acho que o público mais idoso vai preferir ver o circo como opção, muito sinceramente, e até acho que vai importunar o filme.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Pedro M. disse:

É maneira de falar, com certeza. Eu também sou sincero, se a TVI faz bons resultados com aquilo, desisto de perceber o público. Ah, e outra coisa: a noite da RTP1 não é de menosprezar. Acho que quem não tiver paciência para os filmes mais facilmente vai ver o circo. Embora a TVI tenha sempre aquela percentagem de público fiel. 

De todas as programações a da SIC, para o meu perfil, é sem dúvida a melhor. Mas as pessoas de mais idade não ligam muito a filmes e também têm direito a uma alternativa.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Rafael A. disse:

De todas as programações a da SIC, para o meu perfil, é sem dúvida a melhor. Mas as pessoas de mais idade não ligam muito a filmes e também têm direito a uma alternativa.

Sim, eu também acho isso. Só acho que a alternativa podia ser melhor, tipo o MasterChef. Mas pronto. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Fernandovisão disse:

Cada um vê o que quer, nem toda a gente quer ver filmes. Que argumento rídiculo, desculpa lá. 
Eu também gosto de ver filmes e não concordo com a estratégia da TVI mas daí dizer que vou deixar de ver TV é estúpido,só porque as pessoas não veem o que eu quero

nossa que agressividade , é uma maneira de falar !!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Pedro M. disse:

Sim, eu também acho isso. Só acho que a alternativa podia ser melhor, tipo o MasterChef. Mas pronto. 

Ah sim... À noite claro. É estúpido gastar o MC no sábado. 
Mas durante o dia faz sentido o ATES e eles costumam fazer boas emissões especiais de Natal.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Fernandovisão disse:

Desculpa se de algum modo foi agressivo mas acho que foste um pouco exagerado na tua forma de falar. O público tem direito a uma diversidade nem todos gostamos do mesmo :p

sim tens razão, mas durante o ano todo temos o A Tarde é Sua e novelas e no dia diferente como o natal colocam igual  isso é desnecessário, mas claro cada um vê o que quer 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, RuiCouto disse:

sim tens razão, mas durante o ano todo temos o A Tarde é Sua e novelas e no dia diferente como o natal colocam igual  isso é desnecessário, mas claro cada um vê o que quer 

Eu também não concordo muito com a estratégia, o ATES ainda é aquela coisa mas as novelas são totalmente desnecessária, se ainda tivessem uns episódios especiais de Natal mas não

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Fernandovisão disse:

Fizeram de proposito um episódio novo ou é um repetido? 

Como não promoveram, de certeza que é repetido. Se não me engano o programa no ano passado teve um episódio alusivo ao Natal no domingo anterior (dia 17), deve ser esse. Só não sei se já repetiu ao domingo ou se o saltaram. Devem tê-lo saltado. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Pedro M. disse:

Como não promoveram, de certeza que é repetido. Se não me engano o programa no ano passado teve um episódio alusivo ao Natal no domingo anterior (dia 17), deve ser esse. Só não sei se já repetiu ao domingo ou se o saltaram. Devem tê-lo saltado. 

Sim, saltaram. 

É a repetição do Especial de Natal do ano passado.

E ainda falta repetir 1 episódio, no dia 30 repetem-o, provavelmente.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sábado, 22

  • O Lince Perdido (08:30)
  • A Teia da Carlota (10:00)
  • Sozinho em Casa 4 (15:00)
  • O Amor Não Tira Férias (17:30)
  • Circo de Natal SIC Esperança (21:40)

Domingo, 23

  • Sponge Bob: Uma Esponja Fora de Água (09:30)
  • Frozen: Uma Aventura de Olaf (15:00)
  • E.T.: O Extraterrestre (15:45)
  • Caça-Fantasmas: No Trilho do Gelo (Estreia) (18:00)
  • 42º Festival Internacional de Circo de Montecarlo (22:30)
  • Grease - Brilhantina (01:30)

Segunda, 24

  • Snoopy e Charlie Brown: Peanuts - O Filme (06:00)
  • Norm - O Herói do Ártico (08:00)
  • A Viagem de Arlo (10:00)
  • A Idade do Gelo: Um Natal de Mamute (12:15)
  • Cegonhas (Estreia) (14:30)
  • Alvin e Os Esquilos: A Grande Aventura (Estreia) (16:00)
  • Monstros Fantásticos e Onde Encontrá-los (Estreia) (18:00)
  • Vaiana (Estreia) (21:15)
  • O Livro da Selva (23:00) (A SIC não anunciou este fime, mas a Vodafone indica que vai dar)
  • Um Príncipe em Nova Iorque (01:00)
  • No Coração do Natal (02:45)
  • As Crónicas de Nárnia - O Leão, a Feiticeira e o Guarda-Roupa (04:30)

Terça, 25

  • O Principezinho (06:30)
  • Zootrópolis (08:30)
  • 41º Festival Internacional de Circo de MonteCarlo (repetição do circo do ano passado) (10:30)
  • Shrek para Sempre! (14:00)
  • Sozinho em Casa 1 (16:00)
  • A Bela e o Monstro (Estreia) (18:00)
  • Os Mínimos Estão Loucos (Estreia) (21:15)
  • À Procura de Dory (21:30)
  • Ben-Hur (Estreia) (23:15)
  • Um Imprevisto de Natal (02:00)
  • As Crónicas de Nárnia: Príncipe Caspian (03:45)

Quarta, 26

  • Selvagem (09:15)
  • Monstros, a Universidade (11:00)
  • Sozinho em Casa 3 (14:30)
  • (A definir) (16:00 ou 18:00)
  • A Ilha do Tesouro (Estreia) (16:00 ou 18:00)

Só uma pequena atualização de filmes e horários.

  • Gosto 3
  • Adoro 1
  • Obrigado 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 20/12/2018 at 21:06, ATVTQsV disse:

Uma noite de Natal sem televendas? Parece a SIC dos anos 90, quando fazia maratonas nos Natais e nos aniversários do canal.

Não é uma novidade, ele fazem isso em todos os Natais e passagens de ano.

Ainda me lembro de no Natal de 2012 (se não estou em erro) estar a dar o Senhor do Anéis as 4/5 manhã.

Editado por ruio1999
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...