Jump to content

Natal SIC 2023


BS;)

Posts Recomendados

Eu estreava a curta do frozen na noite 24 seguido do próprio frozen. 

Os filmes nunca fazem nada de especial na noite de 24 e aposto que uma repetição do frozen vale mais que qualquer um desses de animação inéditos. 

A sic ja fez essa estrategia com o shrek e a repetição do filme fez mais que o inédito no ano anterior

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aposto em  A Viagem de Arlo, os Caçadores de Gigantes, Happy Feet à tarde e Frozen e Snoopy à noite, o Home deverá ser de tarde porque a TVI deve dar a novela à noite e normalmente não resulta. E Zootropolis também estou à espera do promo para ver se dá no Natal.

Editado por RQ7T
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Pedro M. disse:

Domingo, 24

  • A Viagem de Arlo (Estreia)
  • Snoopy e Charlie Brown: Peanuts - O Filme (Estreia)
  • Frozen: Uma Aventura de Olaf (Estreia)
  • Happy Feet 2
  • Os Caçadores de Gigantes (Estreia)

Vamos ter, em dia outrora (2010 a 2014) destinado só a filmes da Disney, à emissão de um filme da 20th Century Fox (apesar de ter sido negociado com a SIC antes da compra de boa parte dos activos por parte da Disney) e dois filmes da Warner. É lógico, há coisas que têem que mudar! É que até a Globo no Brasil abriu as portas ao inevitável e recentemente comprou os direitos do catálogo da Warner ultimamente. Só para dizer que não é só em Portugal que acontecem migraçõse deste género.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, HugoMiguel disse:

Até podem resultar e isto é apenas a minha opinião, mas os filmes para dia 24 não são um bocado fracos? Eu dos que aparecem aí, só conheço o Snoopy e já ouvi falar do Happy Feet, mas mesmo assim nunca ouvi falar em nenhum desses assim em grande escala.

Do Happy Feet gostei do 1º tinha uma boa história mas do 2º já não gostei muito.

há 5 minutos, Pedro M. disse:

Dia 24 faz falta um clássico. Eu punha O Rei Leão logo às 14:00. E também podiam repetir o Divertida-Mente.

Um clássico é mais indicado para de manhã. Ou a Princesa e o Sapo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Pedro M. disse:

Manhã e tarde do próximo sábado ocupada com cinema. O filme do início e o do fim de tarde são estreia. Deve ser Norm: O Herói do Ártico e Os Coopers São O Máximo. E não há circo à noite. Por isso devem apostar nele dia 24.

Este ano não deve haver circo.

Se houvesse já se sabia que o José Figueiras fosse a Montecarlo gravar pelas redes sociais. 

E por o que andei a ver, o circo agora é em janeiro, mas tarde que o habitual. E o de 2018 também será em janeiro.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, VascoSantos disse:

Este ano não deve haver circo.

Se houvesse já se sabia que o José Figueiras fosse a Montecarlo gravar pelas redes sociais. 

E por o que andei a ver, o circo agora é em janeiro, mas tarde que o habitual. E o de 2018 também será em janeiro.

Não só vai haver circo como já estão a promover para dia 24, certamente à noite.

25445322_1764697393574412_494394845_o.png?oh=22cf04d28c9f1401d891d9c1a9325453&oe=5A382BF4

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sábado, 23

  • Os Coopers São O Máximo (Estreia)
  • Norm: O Herói do Ártico (Estreia)
  • Epic: O Reino Secreto (Manhã)

Domingo, 24

  • A Viagem de Arlo (Estreia)
  • Snoopy e Charlie Brown: Peanuts - O Filme (Estreia)
  • Frozen: Uma Aventura de Olaf (Estreia)
  • Happy Feet 2
  • Os Caçadores de Dragões (Estreia)
  • Cinderella (2015)

Domingo, 25

  • Home: A Minha Casa (Estreia)
  • Sozinho em Casa 2: Perdido Em Nova York
  • O Livro da Selva (Estreia)
Editado por Pedro M.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...