Jump to content

Natal SIC 2023


BS;)

Posts Recomendados

54 minutes ago, Pedro M. said:

Eu também sei que o Home, por muito que eu goste dele, não tem grande popularidade. Mas não há mais nada para usar. Eu acho que o Zootrópolis fica muito bem no dia 24, faz todo o sentido ali. O melhor de dois mundos era o Finding Dory para dia 25 à noite, mas infelizmente não foi anunciado. Resta-me sugerir o Home para o horário. 

E precisamente por me lembrar do fraco resultado de Frozen é que acho que, se um filme daqueles só fez 27%, A Viagem de Arlo vai fazer muito menos, o que é péssimo para a SIC.

Mas na noite de 24 a SIC em princípio já vai perder de qualquer forma, visto que 'A Herdeira' provavelmente vai ser transmitida nesse dia e é a novela líder. È por isso que acho mais prudente a SIC guardar os filmes mais fortes para as noites de maior consumo, por muito sentido que faça por 'Zootrópolis' na noite de 24!

Just now, RQ7T said:

Eu nem achei o Viagem de Arlo assim tão fraco, eu cá metia-o na noite de 24 e o Zootropolis na noite de 25.

Exato não é tão bom quanto o 'Zootrópolis' mas é familiar e tem uma mensagem muito bonita!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Maya disse:

Mas na noite de 24 a SIC em princípio já vai perder de qualquer forma, visto que 'A Herdeira' provavelmente vai ser transmitida nesse dia e é a novela líder. È por isso que acho mais prudente a SIC guardar os filmes mais fortes para as noites de maior consumo, por muito sentido que faça por 'Zootrópolis' na noite de 24!

Exato não é tão bom quanto o 'Zootrópolis' mas é familiar e tem uma mensagem muito bonita!

Se formos pela ideia de que não vai conseguir derrotar 'A Herdeira' não me importava que metessem o Home Alone que apesar de ser mega repetido muitos gostam de rever ou então o Star Wars mas infelizmente não foi anunciado no cartaz.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não vale a pena taparem o sol com a peneira e tirarem o Zootropolis do dia 24... Ide ao histórico e digam me em que ano filmes de animação  Disney foram destaque fora do dia 24.. E mais se Zootropolis não der as 21 podia então mt bem dar as 18 que tbm não é mal pensado e um horário que se tem destacado... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

8 minutes ago, RQ7T said:

Se formos pela ideia de que não vai conseguir derrotar 'A Herdeira' não me importava que metessem o Home Alone que apesar de ser mega repetido muitos gostam de rever ou então o Star Wars mas infelizmente não foi anunciado no cartaz.

'Star Wars' na noite de 24 seria um erro! Eu continuo a achar que seria mais prudente 'A Viagem de Arlo' nesse dia!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, Maya disse:

'Star Wars' na noite de 24 seria um erro! Eu continuo a achar que seria mais prudente 'A Viagem de Arlo' nesse dia!

Como já disse é bom filme mas não me acredito que fosse capaz de derrotar a novela, já o Star Wars acho que era bem capaz.

há 17 minutos, ruio1999 disse:

Não é genial ao nível de historia, mas a nível de animação esta brutal do melhor que a Pixar já fez!

E mesmo assim continua a ser melhor filme que o Home.

São estilos diferentes, um é de animação já o outro é de comédia e uma das maiores comédias ao nível de um American Pie, Mr. Bean ou a saga do "Um Sogro do Pior".

Editado por RQ7T
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, RQ7T disse:

Como já disse é bom filme mas não me acredito que fosse capaz de derrotar a novela, já o Star Wars acho que era bem capaz.

São estilos diferentes, um é de animação já o outro é de comédia e uma das maiores comédias ao nível de um American Pie, Mr. Bean ou a saga do "Um Sogro do Pior".

Não me referia ao Home Alone, estava a referi-me ao Home da MoneyWorks. :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 34 minutos, CarlosTeixeira disse:

Não vale a pena taparem o sol com a peneira e tirarem o Zootropolis do dia 24... Ide ao histórico e digam me em que ano filmes de animação  Disney foram destaque fora do dia 24.. E mais se Zootropolis não der as 21 podia então mt bem dar as 18 que tbm não é mal pensado e um horário que se tem destacado... 

E este ano dia 24 é domingo. O consumo no day time é capaz de estar mais alto que o normal.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

15 hours ago, Pedro M. said:

O que não faltou foram anos em que a TVI tinha um cartaz melhor que a SIC (na altura em que a TVI ainda se esmerava nesta quadra), e a SIC sambou, porque a TVI é uma burra na gestão de grelha nestes dias. 

Mas eu para enfrentar o Minions também não confio muito no Home. Mas é a única opção. Mantenho a minha opinião do Zootrópolis para dia 24.

Mas este ano pode ser diferente mano, é que na TVI de vez em quando ainda se vai fazendo luz nas cabeças dos diretores, o mesmo não se pode dizer de outros canais né?! :cool:

Eu continuo a afirmar que Zootopia na noite de 24 vai ser um tiro no pé e vai destruir todas as hipóteses que a SIC tem de liderar ambos os horários nobres. :rolleyes: O facto da véspera de Natal este ano calhar a um Domingo não deve fazer grande diferença porque esta é uma noite onde as famílias regra geral não ligam á televisão e aproveitam a noite para estarem uns com os outros. Que hipoteses é que a SIC tem de liderar na noite de 25 sem um filme forte a ocupar o primeiro horário?! :sleep: È nisso que tens de pensar mais.

Já agora obrigado pelo retorno aos meus posts. È sempre fixe ter alguém com quem dialogar e debater estes assuntos sem guerras e civilizadamente. :)

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Harry Cameron disse:

Mas este ano pode ser diferente mano, é que na TVI de vez em quando ainda se vai fazendo luz nas cabeças dos diretores, o mesmo não se pode dizer de outros canais né?! :cool:

Eu continuo a afirmar que Zootopia na noite de 24 vai ser um tiro no pé e vai destruir todas as hipóteses que a SIC tem de liderar ambos os horários nobres. :rolleyes: O facto da véspera de Natal este ano calhar a um Domingo não deve fazer grande diferença porque esta é uma noite onde as famílias regra geral não ligam á televisão e aproveitam a noite para estarem uns com os outros. Que hipoteses é que a SIC tem de liderar na noite de 25 sem um filme forte a ocupar o primeiro horário?! :sleep: È nisso que tens de pensar mais.

Já agora obrigado pelo retorno aos meus posts. È sempre fixe ter alguém com quem dialogar e debater estes assuntos sem guerras e civilizadamente. :)

O meu comentário ao consumo foipara o day-time. A noite sim, já se sabe como é.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

15 minutes ago, marcioo said:

Eu preferia o Livro da Selva que é um filme melhor que o Zootrópolis na noite de 24 :)

Será?! :dontknow: Talvez seja uma boa opção pois permitiria á SIC guardar o melhor filme do seu cartaz, 'Zootrópolis', para uma noite onde haja um maior consumo.

O melhor para nós é excluír-mos essas hipóteses, pois já sabemos como é que a SIC é por isso de certeza absoluta que 'Zootrópolis' vai estrear na noite de 24. :|

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já no ano passado foi a mesma conversa. :rolleyes: Tipo, é tradição o dia 24 ser (quase) exclusivo Disney e abrirem o HN com o filme de animação Disney do ano (neste caso de à dois anos atrás, :laugh:). Se tanto criticam a SIC por seguir certos caprichos falados em PT-PT e cortar algo que fazia parte da identidade do canal para tentar subir as audiências de segunda à sexta às 22:30 (+ -), agora vem defender que se corte uma rotina de 2h num ano em prol de audiências? :rolleyes: Tipo, seja com que filme for é já tradição termos uma animação Disney a abrir o HN do dia 24 e por mim ficaria sempre assim.

Claro que eu por um lado gostava de ter visto o meu rico Frozen a explodir no dia 25 às 18h no ano passado, por exemplo. Mas lá está, o espírito que os filmes de animação Disney acrescentam à ceia da consoada de Natal não tem preço e não há resultado audiométrico que valha mais que essa magia que a Disney nos trás nessa noite. São já como uma parte essencial para um dia 24 em grande. 

 

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Pedro M. disse:

Não. Mas até acredito que usem um ou outro.

Sim.. mas nao me parece que seja por aí que a sic deva ter medo.. Até porque os filmes em HN perdem mais depressa para as novelas da TVI do que se a TVI apostasse num filme.

E o cartaz da TVI deve ser: Nanny McPhee, Bethoven salva o Natal, Jonny English, Mr Bean em Férias e quanto muito o Velocidade Furiosa 2 ou 3.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 minutes ago, Maciel said:

Sim.. mas nao me parece que seja por aí que a sic deva ter medo.. Até porque os filmes em HN perdem mais depressa para as novelas da TVI do que se a TVI apostasse num filme.

E o cartaz da TVI deve ser: Nanny McPhee, Bethoven salva o Natal, Jonny English, Mr Bean em Férias e quanto muito o Velocidade Furiosa 2 ou 3.

Sabes qual é o cartaz que a TVI anunciou para a data?! Ainda não o vi. :dontknow:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...