Jump to content

Natal SIC 2023


BS;)

Posts Recomendados

9 minutes ago, Maya said:

Eu gostava muito que 'Home' tivesse bons resultados porque merece, mas o filme não teve um percurso nada extraordinário nas bilheteiras mundiais e em Portugal nem entrou sequer para o top 10 do ano! :| Para isso que estreiem  'A Viagem de Arlo' na noite da Consoada, que também é da Disney e ém um filme para toda a família.

Eu acho que era melhor porem o Livro da Selva a abrir a noite de 24, já que é para darem a versão dobrada dos live actions Disney ao menos que seja numa noite de menor consumo. :rolleyes: O Arlo e Home são mais para ver há tarde, até podiam abrir as tardes de 24 e 25 respectivamente. ;)

1 minute ago, Pedro M. said:

Sim, igual. O consumo vê-se na relação rating/share. Se o Frozen tivesse conseguido ir aos 12%, tinha feito praticamente o mesmo share que o Entrelaçados fez. A questão é que hoje em dia o público fica mais disperso e há bastante gente no cabo. O Big Hero 6 fez quase o mesmo que o Frozen, por exemplo. E se estás a dizer que o Frozen fez tão pouco, então imagina a humilhação que seria A Viagem de Arlo ali. Era para descer dos 20%.

Mais me ajudas. O Big Hero 6 não teve o sucesso demolidor do Frozen ou Zootopia, logo o Arlo pode muito bem também conseguir dar conta do recado e manter-se acima dos 20%. ;) E é um filme Disney, logo a tradição estaria a ser cumprida há mesma. :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Harry Cameron disse:

Eu acho que era melhor porem o Livro da Selva a abrir a noite de 24, já que é para darem a versão dobrada dos live actions Disney ao menos que seja numa noite de menor consumo. :rolleyes: O Arlo e Home são mais para ver há tarde, até podiam abrir as tardes de 24 e 25 respectivamente. ;)

Mais me ajudas. O Big Hero 6 não teve o sucesso demolidor do Frozen ou Zootopia, logo o Arlo pode muito bem também conseguir dar conta do recado e manter-se acima dos 20%. ;) E é um filme Disney, logo a tradição estaria a ser cumprida há mesma. :P

A questão para mim é que A Viagem de Arlo é fraquíssimo, e acho que faz todo o sentido Zootopia ser a estrela do dia 24.

Não vale a pena estarmos aqui a continuar esta conversa porque temos opiniões diferentes e nenhum de nós vai mudar.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5 minutes ago, Harry Cameron said:

Eu acho que era melhor porem o Livro da Selva a abrir a noite de 24, já que é para darem a versão dobrada dos live actions Disney ao menos que seja numa noite de menor consumo. :rolleyes: O Arlo e Home são mais para ver há tarde, até podiam abrir as tardes de 24 e 25 respectivamente. ;)

Mais me ajudas. O Big Hero 6 não teve o sucesso demolidor do Frozen ou Zootopia, logo o Arlo pode muito bem também conseguir dar conta do recado e manter-se acima dos 20%. ;) E é um filme Disney, logo a tradição estaria a ser cumprida há mesma. :P

'O Livro da Selva' na noite da Consoada também não seria boa ideia. :| Eu dou a minha opinião sobre o enquadramento de X ou Y filme em determinada data consoante o comportamento do mesmo nas bilheteiras nacionais e mundiais, e o que é facto é que tanto 'O Livro da Selva' como 'Zootrópolis' foram fenómenos e a SIC devia utilizá-los com a inteligência e prudência devidas.

2 minutes ago, Pedro M. said:

A questão para mim é que A Viagem de Arlo é fraquíssimo, e acho que faz todo o sentido Zootopia ser a estrela do dia 24.

Não vale a pena estarmos aqui a continuar esta conversa porque temos opiniões diferentes e nenhum de nós vai mudar.

Então o que sugeres que se faça com 'A Viagem de Arlo' e 'Home'?! E que outro filme de animação para além de 'Zootrópolis' teria força suficiente para arrasar nas noites de 25 ou de dia 1?! :dontknow:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@Pedro M. Acho que estás a dar a tua opinião a pensar mais nos teus gostos pessoais- Pensas mais como espectador e pouco no que seria melhor em questão de audiências. :sleep: Mas ya bro, é melhor parar já aqui pq somos os dois cabeças duras. :P

@Maya Eu dei o exemplo do LdS porque pessoalmente não sou grande fã de filmes com atores em imagem real serem dobrados, mas ya secalhar noutro dia e hora podia fazer um resultado mais jeitoso. ;)

Lembraste-me agora da Cinderela, que apesar de dobrado foi aos 12 de rating no dia de ano novo. ;)

Editado por Harry Cameron
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Harry Cameron disse:

@Pedro M. Acho que estás a dar a tua opinião a pensar mais nos teus gostos pessoais- Pensas mais como espectador e pouco no que seria melhor em questão de audiências. :sleep: Mas ya bro, é melhor parar já aqui pq somos os dois cabeças duras. :P

Mas eu também estou a ir para o lado das audiências. Tu só estás a pensar no dia 25. Eu estou a pensar no dia 24. Confio muito pouco em A Viagem de Arlo, e imagino-o a fazer uns 20%, podendo custar à SIC a liderança no total diário. E da maneira como a tarde de 25 é da SIC, acredito que o Home também faça boa figura no dia 25 à noite.

há 19 minutos, Maya disse:

'O Livro da Selva' na noite da Consoada também não seria boa ideia. :| Eu dou a minha opinião sobre o enquadramento de X ou Y filme em determinada data consoante o comportamento do mesmo nas bilheteiras nacionais e mundiais, e o que é facto é que tanto 'O Livro da Selva' como 'Zootrópolis' foram fenómenos e a SIC devia utilizá-los com a inteligência e prudência devidas.

Então o que sugeres que se faça com 'A Viagem de Arlo' e 'Home'?! E que outro filme de animação para além de 'Zootrópolis' teria força suficiente para arrasar nas noites de 25 ou de dia 1?! :dontknow:

A Viagem de Arlo pode estrear no dia 24 à tarde, por exemplo. Home pode estrear dia 25 ao início da noite.

Por exemplo:

14:00  Divertida-Mente

16:00  Sozinho em Casa

18:00  O Livro da Selva

20:00  Jornal da Noite

21:15  Home: A Minha Casa

Com uma tarde destas dia 25 a SIC arrasa, e a noite vai por arrasto. Só se a TVI usar o Minions é que a noite não se aguenta.

E quero acreditar que para dia 1 ainda há de ser anunciada outra animação. Quatro estreias (sendo que duas - A Viagem de Arlo e Snoopy) são fraquitas é muito pouco para a quadra toda.

Editado por Pedro M.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5 minutes ago, Pedro M. said:

Mas eu também estou a ir para o lado das audiências. Tu só estás a pensar no dia 25. Eu estou a pensar no dia 24. Confio muito pouco em A Viagem de Arlo, e imagino-o a fazer uns 20%, podendo custar à SIC a liderança no total diário. E da maneira como a tarde de 25 é da SIC, acredito que o Home também faça boa figura no dia 25 à noite.

A Viagem de Arlo pode estrear no dia 24 à tarde, por exemplo. Home pode estrear dia 25 ao início da noite.

Por exemplo:

14:00  Divertida-Mente

16:00  Sozinho em Casa

18:00  O Livro da Selva

20:00  Jornal da Noite

21:15  Home: A Minha Casa

Com uma tarde destas dia 25 a SIC arrasa, e a noite vai por arrasto. Só se a TVI usar o Minions é que a noite não se aguenta.

E quero acreditar que para dia 1 ainda há de ser anunciada outra animação. Quatro estreias (sendo que duas - A Viagem de Arlo e Snoopy) são fraquitos é muito pouco para a quadra toda.

Mas 'Home' não é filme para usar em prime time Pedro, muito menos contra o 'Minions' do qual nem sequer sabia que ia ser aposta na TVI! :| Agora deixaste-me ainda mais certa de que o melhor para a SIC não passa por emitir 'Zootrópolis' na noite da Consoada! Tanto 'A Viagem de Arlo' como 'Home' seriam truçidados por 'Minions' na noite de 25 daí a SIC ter de colocar nesta noite a sua aposta de animação mais forte!

Editado por Maya 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Maya disse:

Mas 'Home' não é filme para usar em prime time Pedro, muito menos contra o 'Minions' do qual nem sequer sabia que ia ser aposta na TVI! :| Agora deixaste-me ainda mais certa de que o melhor para a SIC não passa por emitir 'Zootrópolis' na noite da Consoada! Tanto 'A Viagem de Arlo' como 'Home' seriam truçidados por 'Minions' na noite de 25 daí a SIC ter de colocar nesta noite a sua aposta de animação mais forte!

Não sei se vai ser aposta. Estava naquele PDF que a TVI tornou público há uns tempos, com a lista de filmes que o canal pretendia usar durante o ano. Tendo o filme consigo, era estúpido não o usarem, mas também é da TVI que estamos a falar...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, André Sousa disse:

Boa sugestão @CarlosTeixeira. Só não concordo com BVS as 18h. O filme é muito sombrio mesmo e nem fez grande bilheteira cá, além de ser longo e um pouco chato. Pode começar bem mas as pessoas vão se cansar. O seu horário ideal é mesmo um quebra-cabeças para mim. 

Eu pus mesmo ali para ser embalado pelo sucesso dos outros...

E acho mesmo que o filme começa bem.. Afunda e depois aquece bem com a wonder woman no fim... Por isso acho que naquele dia era bem pensado... 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

9 minutes ago, Pedro M. said:

Mas eu também estou a ir para o lado das audiências. Tu só estás a pensar no dia 25. Eu estou a pensar no dia 24. Confio muito pouco em A Viagem de Arlo, e imagino-o a fazer uns 20%, podendo custar à SIC a liderança no total diário. E da maneira como a tarde de 25 é da SIC, acredito que o Home também faça boa figura no dia 25 à noite.

A Viagem de Arlo pode estrear no dia 24 à tarde, por exemplo. Home pode estrear dia 25 ao início da noite.

Eu estou a pensar em ambas as datas, tu é que só estás a pensar na noite de 24. :rolleyes:

ZOOTOPIA È MUITO MAIS FORTE QUE HOME E O ARLO JUNTOS. :cool: Eu nem sequer tinha ouvido falar deste Home até ter ido há bocado pesquisar á wikipédia e descobri que tem apenas 48% de aprovação nos RT. :rolleyes: Enfim vcs não têm mesmo noção dos disparates que estão a sugerir. :sleep:

11 minutes ago, CarlosTeixeira said:

Para mim:

Dia 24

14h Entrelaçados

16h A Viagem de Arlo 

18h O Livro da Selva 

21h Zootopia 

23h Alice No País das Maravilhas ou Piratas das Caraíbas 

Dia 25 

14h Turbo 

16h Alvin e os Esquilos 3

18h Batman VS Superman 

21h Home 

23h Deadpool 

Excelente manual de como arruinar dois prime times seguidos. :rolleyes: E o pior é que tenho quase a certeza que é isso mesmo que vai acontecer. :rofl:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Harry Cameron disse:

Eu estou a pensar em ambas as datas, tu é que só estás a pensar na noite de 24. :rolleyes:

ZOOTOPIA È MUITO MAIS FORTE QUE HOME E O ARLO JUNTOS. :cool: Eu nem sequer tinha ouvido falar deste Home até ter ido há bocado pesquisar á wikipédia e descobri que tem apenas 48% de aprovação nos RT. :rolleyes: Enfim vcs não têm mesmo noção dos disparates que estão a sugerir. :sleep:

Como se os RT tivessem alguma importância no grande público. :rolleyes:

Dia 25, com uma tarde como a que eu sugeri, e com um filme forte às 23H, o Home ali no meio tem tudo para correr bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5 minutes ago, André Sousa said:

Boa sugestão @CarlosTeixeira. Só não concordo com BVS as 18h. O filme é muito sombrio mesmo e nem fez grande bilheteira cá, além de ser longo e um pouco chato. Pode começar bem mas as pessoas vão se cansar. O seu horário ideal é mesmo um quebra-cabeças para mim. 

BVS fez o dobro de Home nas bilheteiras. Achas mesmo que Home na noite de 25 tem alguma hipótese com Minions (isto se a TVI puser este filme no dia de Natal) ?!!! :rolleyes:

Just now, Pedro M. said:

Como se os RT tivessem alguma importância no grande público. :rolleyes:

Dia 25, com uma tarde como a que eu sugeri, e com um filme forte às 23H, o Home ali no meio tem tudo para correr bem.

Tens razão, o Home nem sequer conhecido é do grande público. :rolleyes:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, Harry Cameron disse:

BVS fez o dobro de Home nas bilheteiras. Achas mesmo que Home na noite de 25 tem alguma hipótese com Minions (isto se a TVI puser este filme no dia de Natal) ?!!! :rolleyes:

Tens razão, o Home nem sequer conhecido é do grande público. :rolleyes:

O que não faltou foram anos em que a TVI tinha um cartaz melhor que a SIC (na altura em que a TVI ainda se esmerava nesta quadra), e a SIC sambou, porque a TVI é uma burra na gestão de grelha nestes dias. 

Mas eu para enfrentar o Minions também não confio muito no Home. Mas é a única opção. Mantenho a minha opinião do Zootrópolis para dia 24.

Editado por Pedro M.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

11 minutes ago, Pedro M. said:

Não sei se vai ser aposta. Estava naquele PDF que a TVI tornou público há uns tempos, com a lista de filmes que o canal pretendia usar durante o ano. Tendo o filme consigo, era estúpido não o usarem, mas também é da TVI que estamos a falar...

Mas se for então a SIC vai estar em péssimos lençóis! Arrisca-se mesmo a perder para a TVI em ambos os horários nobres como o Harry disse em cima. :|

2 minutes ago, Pedro M. said:

O que não faltou foram anos em que a TVI tinha um cartaz melhor que a SIC (na altura em que a TVI ainda se esmerava nesta quadra), e a SIC sambou, porque a TVI é uma burra na gestão de grelha nestes dias. 

Mas eu para enfrentar o Minios também não confio muito no Home. Mas é a única opção. Mantenho a minha opinião do Zootrópolis para dia 24.

Mas Pedro não te lembras do que aconteceu com 'Frozen', que até para a programação normal da TVI perdeu?! :| Se puserem 'Xootrópolis' dia 24 vão ter de arranjar um filme muito forte para a noite de 25, e neste momento só me consigo lembrar de 'Star Wars 7' mas este não foi ainda anunciado. :dontknow:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, Maya disse:

Mas se for então a SIC vai estar em péssimos lençóis! Arrisca-se mesmo a perder para a TVI em ambos os horários nobres como o Harry disse em cima. :|

Mas Pedro não te lembras do que aconteceu com 'Frozen', que até para a programação normal da TVI perdeu?! :| Se puserem 'Xootrópolis' dia 24 vão ter de arranjar um filme muito forte para a noite de 25, e neste momento só me consigo lembrar de 'Star Wars 7' mas este não foi ainda anunciado. :dontknow:

Eu também sei que o Home, por muito que eu goste dele, não tem grande popularidade. Mas não há mais nada para usar. Eu acho que o Zootrópolis fica muito bem no dia 24, faz todo o sentido ali. O melhor de dois mundos era o Finding Dory para dia 25 à noite, mas infelizmente não foi anunciado. Resta-me sugerir o Home para o horário. 

E precisamente por me lembrar do fraco resultado de Frozen é que acho que, se um filme daqueles só fez 27%, A Viagem de Arlo vai fazer muito menos, o que é péssimo para a SIC.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...