Jump to content

Natal SIC 2023


BS;)

Posts Recomendados

On 25/11/2017 at 20:55, CarlosTeixeira disse:

Eu quas que juro que nao...

Olha aqui este post:

Se não me engano, só acrescentaram Taken 3 a esta lista.

Mas pronto, pode ser que este ano acrescentem. Até porque no ano passado foram só quatro dias de cinema, este ano são seis (a contar com os sábados 23 e 30, onde devem dar cinema o dia todo também). Eu adorei a lista, acho-a excelente, mas para o Ano Novo faz falta dois ou três filmes mais fortes. Só há duas animações fortes, a meu ver (Home e Zootrópolis).

Editado por Pedro M.
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Pedro M. disse:

Olha aqui este post:

Se não me engano, só acrescentaram Taken 3 a esta lista.

Mas pronto, pode ser que este ano acrescentem. Até porque no ano passado foram só quatro dias de cinema, este ano são seis (a contar com os sábados 23 e 30, onde devem dar cinema o dia todo também. Eu acho que a lista é excelente, bastante melhor que a do ano passado, mas para o Ano Novo faz falta dois ou três filmes mais fortes. 

Taken e Guardioes da Galaxia... mas sim, no ano passado foram menos dias...

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Pedro M. disse:

Falta saber se temos circo na noite de 24. No ano passado foi nessa noite porque dia 24 foi sábado. Não sei se pretendem fixar nesse dia ou se irá para dia 23, último sábado antes do Natal.

Deve ser dia 23, quase de certeza.

------------------------------------------------------------------------------------

Entretanto já foi gravada a Passagem de Ano da SIC na noite de ontem:

Neste vídeo ouve-se o João Baião a dizer "Feliz 2018": 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Pedro M. disse:

Meu Deus, vai ser mesmo isso a dobrar a meia-noite. :rolleyes: Pelo menos dignaram-se a gravar um especial. Pensei que despejassem uma emissão aleatória e pronto. Será que pelo menos há D'Improviso ao início da noite?

É provável. Este ano não deve haver novela porque 31 é domingo. Se não era mesmo Paixão antes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fico feliz que 'Zootropolis' estreie este ano. Só não gostava nada que o filme fosse desperdiçado na noite de 24 como 'Frozen' o foi em 2015... mas já se sabe como a SIC é burra por isso não tenho dúvidas que vai mesmo para a noite da Consoada. :|

Gostava muito de ver 'Star Wars 7' na noite de 1 de Janeiro!

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, Pedro M. said:

Oh Maya, desculpa lá, mas estás a exagerar. Ter a estreia Disney a abrir a noite de 24 é tradição. Tu que defendes tanto o respeito pelo ADN, vens defender quebrar uma tradição de anos...

E o Zootrópolis não tem metade do hype do Frozen. Acho muito bem que o estreiem dia 24 às 21:00.

Eu defendo o que é melhor para a SIC em termos de audiências meu caro Pedro. :|  Infelizmente pareces ter memória curta e não te deves recordar do resultado desastroso de 'Frozen', o maior fenómeno de bilheteira de animação da história de Hollywood, na noite da Consoada. :|

O "ADN" (A SIC nem sempre teve filmes de animaçao da Disney a abrir a noite da Consoada) pode ser mantido á mesma, pois que eu saiba 'A Viagem de Arlo' também é um filme Disney e está no cartaz!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, Maya disse:

Eu defendo o que é melhor para a SIC em termos de audiências meu caro Pedro. :|  Infelizmente pareces ter memória curta e não te deves recordar do resultado desastroso de 'Frozen', o maior fenómeno de bilheteira de animação da história de Hollywood, na noite da Consoada. :|

O "ADN" (A SIC nem sempre teve filmes de animaçao da Disney a abrir a noite da Consoada) pode ser mantido á mesma, pois que eu saiba 'A Viagem de Arlo' também é um filme Disney e está no cartaz!

A Viagem de Arlo? Muito fraco, só se fosse para a SIC ficar sub-20%. Zootrópolis ali faz todo o sentido. Não tem metade do hype do Frozen. O que Zootrópolis faria no dia 25 à noite, por exemplo, também faz o Home.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O cartaz pra este ano tá fixe. :D Vá lá, há que dar mérito á SICflop quando ela merece. Os dezembros neste canal são sempre brutais o problema são os outros onze meses, mas tá tranquilo. :dry:

4 hours ago, VascoSantos said:

Deve ser dia 23, quase de certeza.

------------------------------------------------------------------------------------

Entretanto já foi gravada a Passagem de Ano da SIC na noite de ontem:

Neste vídeo ouve-se o João Baião a dizer "Feliz 2018": 

 

A sério que vão dar a emissão da Passagem de ano gravada? :O Wtv, parece que o ano novo chegou mais cedo á SIC que á Austrália. :rolleyes:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@Pedro M. Concordo que na noite de 24 têm que ter estreia Disney, mas também acho que a @Maya tem razão em dizer que não vai ser bom para o Zootopia ir para essa noite, onde o consumo é mais fraco e a SIC tem perdido para a TVI nos últimos anos. :S

Eu fazia assim:

24:

21:30H - Viagem de Arlo ou Livro da Selva (já que vão de certeza dar a versão dobrada)

23:00H - Batman vs. Super-Homem: O Despertar da Justiça

 

25:

21:30H - Zootopia

23:00H - Spectre

 

Já que o mais certo é perderem na noite de 24, o melhor é meterem lá os filmes mais fracos do cartaz. :sleep:

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Harry Cameron disse:

@Pedro M. Concordo que na noite de 24 têm que ter estreia Disney, mas também acho que a @Maya tem razão em dizer que não vai ser bom para o Zootopia ir para essa noite, onde o consumo é mais fraco e a SIC tem perdido para a TVI nos últimos anos. :S

Eu fazia assim:

24:

21:30H - Viagem de Arlo ou Livro da Selva (já que vão de certeza dar a versão dobrada)

23:00H - Batman vs. Super-Homem: O Despertar da Justiça

25:

21:30H - Zootopia

23:00H - Spectre

Já que o mais certo é perderem na noite de 24, o melhor é meterem lá os filmes mais fracos do cartaz. :sleep:

Mas A Viagem de Arlo é muito fraquinho. Essa de perder por cem ou por mil ser a mesma coisa eu não concordo nada. Para dia 25 eles têm o Home, que também é muito bom e facilmente faz o mesmo que o Zootrópolis faria. Entrelaçados (que é só o melhor filme Disney do século, para mim), Brave, Força Ralph... Estreou tudo a 24. Não sei porque é que de repente se defende trocar as coisas. Em 2015, em relação ao Frozen, eu também achei um desperdício, mas nesse ano pelo menos ainda tinham o Monstros, A Universidade, que não sendo excelente, é mais apelativo que A Viagem de Arlo. Este ano não têm mais nenhuma alternativa de jeito. E Zootrópolis pode ficar-se pelos 26%/27%, mas segura a noite, coisa que muito dificilmente o Arlo faz.

Editado por Pedro M.
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

14 minutes ago, Pedro M. said:

A Viagem de Arlo? Muito fraco, só se fosse para a SIC ficar sub-20%. Zootrópolis ali faz todo o sentido. Não tem metade do hype do Frozen. O que Zootrópolis faria no dia 25 à noite, por exemplo, também faz o Home.

Precisamente Pedro! Já que 'A Viagem de Arlo' é um filme mais fraco ao menos que seja utilizado na noite mais fraca. 'Zootrópolis' foi um fenómeno nas bilheteiras mundiais (mais de mil milhões de dólares em receitas) e é um filme que tem tudo para arrasar em qualquer uma das outras noites, mas apostar neste filme na noite da Consoada seria um erro enorme audiometricamente falando! :|

Achas que 'A Viagem de Arlo' por exemplo, na noite de 25 na qual o consumo é muito maior, faria mais que 'Zootrópolis' nessa mesma noite?! :O

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Maya disse:

Precisamente Pedro! Já que 'A Viagem de Arlo' é um filme mais fraco ao menos que seja utilizado na noite mais fraca. 'Zootrópolis' foi um fenómeno nas bilheteiras mundiais (mais de mil milhões de dólares em receitas) e é um filme que tem tudo para arrasar em qualquer uma das outras noites, mas apostar neste filme na noite da Consoada seria um erro enorme audiometricamente falando! :|

Achas que 'A Viagem de Arlo' por exemplo, na noite de 25 na qual o consumo é muito maior, faria mais que 'Zootrópolis' nessa mesma noite?! :O

Mas A Viagem de Arlo não vai ser usada dia 25 porque para isso existe Home.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

6 minutes ago, Pedro M. said:

Mas A Viagem de Arlo é muito fraquinho. Essa de perder por cem ou por mil ser a mesma coisa eu não concordo nada. Para dia 25 eles têm o Home, que também é muito bom e facilmente faz o mesmo que o Zootrópolis faria. Entrelaçados (que é só o melhor filme Disney do século, para mim), Brave, Força Ralph... Estreou tudo a 24. Não sei porque é que de repente se defende trocar as coisas. Em 2015, em relação ao Frozen, eu também achei um desperdício, mas nesse ano pelo menos ainda tinham o Monstros, A Universidade (que não sendo excelente, é mas apelativo que A Viagem de Arlo). Este ano não têm mais nenhuma alternativa de jeito. E Zootrópolis pode ficar-se pelos 26%/27%, mas segura a noite, coisa que muito dificilmente o Arlo faz.

Por ser fraquinho sempre é melhor que estarem a desperdiçar filmes fortes na noite mais fraca. :rolleyes: Entrelaçados estreou naquele dia e liderou numa altura em que o consumo era muito maior. Eu acho que a SIC se deve manter fiel ás tradições, mas Zootopia pode ser uma bomba na noite de 25 ou 1 de Janeiro, coisa que AVDA e muito menos Home o vão ser. :sleep:

2 minutes ago, Pedro M. said:

Mas A Viagem de Arlo não vai ser usada dia 25 porque para isso existe Home.

Vcs não aprenderam rigorosamente nada com os anos anteriores. :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 minutes ago, Pedro M. said:

Mas A Viagem de Arlo não vai ser usada dia 25 porque para isso existe Home.

Eu gostava muito que 'Home' tivesse bons resultados porque merece, mas o filme não teve um percurso nada extraordinário nas bilheteiras mundiais e em Portugal nem entrou sequer para o top 10 do ano! :| Para isso que estreiem  'A Viagem de Arlo' na noite da Consoada, que também é da Disney e ém um filme para toda a família.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Harry Cameron disse:

Por ser fraquinho sempre é melhor que estarem a desperdiçar filmes fortes na noite mais fraca. :rolleyes: Entrelaçados estreou naquele dia e liderou numa altura em que o consumo era muito maior.

O consumo era igual. Tanto que o Entrelaçados fez quase 40% e no rating "só" fez 12%. A diferença está no crescimento do cabo.

Editado por Pedro M.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5 minutes ago, Pedro M. said:

O consumo era igual. Tanto que o Entrelaçados fez quase 40% e no rating "só" fez 12%. A diferença é que o cabo tem crescido.

Igual?! :O Entrelaçados fez 12 de rat e 39 de share, em 2012. Frozen fez 8.8 de rat e 27 de share há dois anos--- :rolleyes:

Se o Frozen que é o Frozen faz aquele resultado humilde e perde para á TVI, então nem quero imaginar o desperdício que Zootopia seria ali. :unsure:  Home e A Viagem de Arlo não têm estaleca para os outros dias de maior consumo, por isso mais vale serem despachados na noite onde a SIC vai estar mais fraca. :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Harry Cameron disse:

Igual?! :O Entrelaçados fez 12 de rat e 39 de share, em 2012. Frozen fez 8.8 de rat e 27 de share há dois anos--- :rolleyes:

Se o Frozen que é o Frozen faz aquele resultado humilde e perde para á TVI, então nem quero imaginar o desperdício que Zootopia seria ali. :unsure:  Home e A Viagem de Arlo não têm estaleca para os outros dias de maior consumo, por isso mais vale serem despachados na noite onde a SIC vai estar mais fraca. :cool:

Sim, igual. O consumo vê-se na relação rating/share. Se o Frozen tivesse conseguido ir aos 12%, tinha feito praticamente o mesmo share que o Entrelaçados fez. A questão é que hoje em dia o público fica mais disperso e há bastante gente no cabo. O Big Hero 6 fez quase o mesmo que o Frozen, por exemplo. E se estás a dizer que o Frozen fez tão pouco, então imagina a humilhação que seria A Viagem de Arlo ali. Era para descer dos 20%.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...