Jump to content
BS;)

Natal SIC 2019

Recommended Posts

há 13 minutos, CarlosTeixeira disse:

Mais possivelmente 24 devido ao natal encantado. 

Acho que agora já não há o natal encantado (dia D) no dia 24, no ano passado pelo menos não houve. Mas é pena, gostava que voltasse este ano!

há 1 hora, CarlosTeixeira disse:

O natal encantado é o dia d no natal... 

Mas também tenho a ideia que no ano passado até alteraram o nome para “Natal Sempre Encantado” uma vez que não tiveram uma programação exclusivamente com a marca da Disney (Dia D).

• Thanks 1

Na altura julgava que a Disney queria sair da SIC. Basta ver o caso Disney Kids.

há 1 hora, fab disse:

Mas também tenho a ideia que no ano passado até alteraram o nome para “Natal Sempre Encantado” uma vez que não tiveram uma programação exclusivamente com a marca da Disney (Dia D).

Sim, era a isso que me referia! Houve o tal "Natal Sempre Encantado" mas não foi Dia D (com a marca Disney nas promos e assim). 

• Like 1

Aliás, o Natal Sempre Encantado do ano passado foi a primeira véspera de Natal desde 2010 em que passaram filmes que não da Disney durante o dia e horário nobre.

Compilação de separadores de Natal da SIC desde 1994 até ao ano passado:

Pus aqui por ser relacionado com o Natal. Qual o vosso preferido?

há 20 minutos, Ambrósio disse:

Compilação de separadores de Natal da SIC desde 1994 até ao ano passado:

Pus aqui por ser relacionado com o Natal. Qual o vosso preferido?

Gosto dos separadores de 2000, 2003, 2010, 2013, 2015 e 2016.

• Like 1

há 1 hora, Televisão 10 disse:

Gosto dos separadores de 2000, 2003, 2010, 2013, 2015 e 2016.

Eu gosto dos de 2000, 2009, 2014, 2015 e 2016. Gosto das sonoridades de 1994 (para a época era bom), 2003, 2004 e a de 2009, 2010, 2011 e 2013 (que é a mesma xD). Este ano a sonoridade provavelmente deve mudar, não achas?

• Like 1

há 9 horas, Ambrósio disse:

Eu gosto dos de 2000, 2009, 2014, 2015 e 2016. Gosto das sonoridades de 1994 (para a época era bom), 2003, 2004 e a de 2009, 2010, 2011 e 2013 (que é a mesma xD). Este ano a sonoridade provavelmente deve mudar, não achas?

É provável que a sonoridade mude.

• Like 1

On 14/11/2017 at 12:14, VascoSantos disse:

O que anunciaram na Nova Temporada foram:

1. Sniper Americano
  2. Mad Max: Estrada da Fúria
  3. Perdido em Marte
  4. Interstellar
  5. San Andreas
  6. 007 Spectre
  7. Snoopy e Charlie Brown: Peanuts, O Filme
  8. Godzilla
  9. A Viagem de Arlo
  10. Home: A Minha Casa
  11. O Exterminador Implacável: Genisys
  12. Batman vs. Super-Homem: O Despertar da Justiça

Entretanto, os números 4 e 8 já deram. Um ou outro devem estrear até ao Natal. O resto é mesmo para estrear no Natal e Ano Novo.

Então os Minions devem estrear na TVI. De resto são bons filmes e é bom que a SIC aposte numa boa programação e ainda devem dar o Zootrópolis e mais alguns repetidos da Disney e juntar alguns repetidos como o Sozinho em Casa que repete todos os anos nesta altura.

Edited by RQ7T
  • Like 1

há 6 minutos, RQ7T disse:

Então os Minions devem estrear na TVI. De resto são bons filmes e é bom que a SIC aposte numa boa programação e ainda devem dar o Zootrópolis e mais alguns repetidos da Disney e juntar alguns repetidos como o Sozinho em Casa que repete todos os anos nesta altura.

Sim, o Minions estava naquele PDF de filmes da TVI.

Em termos de estreias, estou a contar com Zootopia, O Bom Dinossauro, Home, Star Wars, 007 Spectre e Idade do Gelo 5. O Finding Dory podem usá-lo dia 1, mas devem guardá-lo para a Páscoa.

• Like 2

há 15 minutos, Pedro M. disse:

Sim, o Minions estava naquele PDF de filmes da TVI.

Em termos de estreias, estou a contar com Zootopia, O Bom Dinossauro, Home, Star Wars, 007 Spectre e Idade do Gelo 5. O Finding Dory podem usá-lo dia 1, mas devem guardá-lo para a Páscoa.

Star Wars é que era :) e bom era estrearem no fim de semana anterior à estreia do novo mas estou mais a ver o filme a passar na TVI. De resto Idade do Gelo e Finding Dory são muito recentes ainda nem há ano e meio estrearam no cinema, o mais certo é só serem passados na Páscoa ou no próximo Natal.

On 13/11/2017 at 18:53, Maya disse:

É uma banda sonora que nos toca, e a mim em particular emociona-me de tal maneira que tem o poder de me remeter para aquele tempo e para aquele espaço. como se eu também estivesse ali a lutar pela minha própria vida! :crying:Que sensação mais estranha não achas?!

Gostava muito que dessem o filme este ano!

É um filme eterno para todas as gerações! Para mim foi dos melhores filmes que já vi e ainda o ano passado quando gravei e vi veio-me novamente uma lágrima ao olho era bom que dessem novamente mas ainda antes do Natal.

Edited by RQ7T
  • Like 1

Eu espero é que apostem em clássicos Disney no dia 24, sabe sempre bem nesta altura. :)

Agora mesmo, Ambrósio disse:

Eu espero é que apostem em clássicos Disney no dia 24, sabe sempre bem nesta altura. :)

É bem possível fazerem isso na noite de 24.

Agora mesmo, RQ7T disse:

É bem possível fazerem isso na noite de 24.

Na noite não, costuma ser uma estreia. Normalmente é ao início da tarde. No ano passado foi excepção penso eu, mas em 2015 deram "A Bela e o Monstro".

há 1 minuto, Ambrósio disse:

Na noite não, costuma ser uma estreia. Normalmente é ao início da tarde. No ano passado foi excepção penso eu, mas em 2015 deram "A Bela e o Monstro".

Sim por isso é que eu disse à noite mas vamos ver.

• Like 1

14 minutes ago, RQ7T said:

Star Wars é que era :) e bom era estrearem no fim de semana anterior à estreia do novo mas estou mais a ver o filme a passar na TVI. De resto Idade do Gelo e Finding Dory são muito recentes ainda nem há ano e meio estrearam no cinema, o mais certo é só serem passados na Páscoa ou no próximo Natal.

É um filme eterno para todas as gerações! Para mim foi dos melhores filmes que já vi e ainda o ano passado quando gravei e vi veio-me novamente uma lágrima ao olho era bom que dessem novamente mas ainda antes do Natal.

'Star Wars' na TVI parece extremamente improvável. Que eu saiba a SIC ainda tem uma espécie de contrato de exclusividade com a Disney.

há 2 minutos, RQ7T disse:

Sim por isso é que eu disse à noite mas vamos ver.

Mas para mim um clássico é um filme mais antigo, não uma estreia. ;)

Mas pronto, depois vê-se...

• Like 2

3 minutes ago, Ambrósio said:

Em 2015 deram 'A Bela Adormecida', não 'A Bela e o Monstro' que eu adorava que dessem este ano! :giveheart:

• Thanks 1

há 1 minuto, Maya disse:

Em 2015 deram 'A Bela Adormecida', não 'A Bela e o Monstro' que eu adorava que dessem este ano! :giveheart:

Ahaha pois foi, confundi sorry. :P E às vezes também costumam dar um especial de Natal d'A Bela e o Monstro.

• Like 1