Jump to content

Natal SIC 2023


BS;)

Posts Recomendados

há 19 horas, ATVTQsV disse:

Big Hero 6 com indicação de áudio-descrição (na TDT, acho eu). Será esta a primeira vez que a SIC emite um programa com tal classificação?

Não, já tinha visto antes num dos documentários da Vida Selvagem... e também tinha o símbolo no ecrã.

Editado por Televisão 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Pedro M. disse:

Não consigo perceber o porquê do «Monstros: A Universidade» aqui quando o «Inside Out» facilmente ultrapassava os 30%. Mas pronto, o resto da tarde compensa.

Acho que ainda é cedo para o Inside Out (estreou à menos de ano e meio).

Para além disso, não sei se a SIC não irá optar por guardar o Inside Out para o próximo Natal. 2015 não foi um grande ano em termos de filmes animados na Disney e se a aposta não for o Inside Out será o "The Good Dinosaur" e esse filme, pelo menos para mim, é mesmo muito fraquinho.

Editado por DoubleS
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, DoubleS disse:

Acho que ainda é cedo para o Inside Out (estreou à menos de ano e meio).

Para além disso, não sei se a SIC não irá optar por guardar o Inside Out para o próximo Natal. 2015 não foi um grande ano em termos de filmes animados na Disney e se a aposta não for o Inside Out será o "The Good Dinosaur" e esse filme, pelo menos para mim, é mesmo muito fraquinho.

LOL, tanto o Moana, como o Zootopia são melhores que o Frozen.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...