Jump to content

Natal SIC 2023


BS;)

Posts Recomendados

há 56 minutos, ATVTQsV disse:

Big Hero 6 com indicação de áudio-descrição (na TDT, acho eu). Será esta a primeira vez que a SIC emite um programa com tal classificação?

Pela primeira vez, vejo o balão com a indicação de áudio-descrição na SIC, e está de Parabéns! Sempre a surpreender. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, luismvsilva97 disse:

A audiodescrição é uma adaptação de um conteúdo visual com o objetivo de o tornar acessível a pessoas cegas ou com baixa visão. 

Basicamente há alguém a narrar o que aparece na imagem, para quem não pode ver saber o que acontece!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, SIM disse:

Mas a audiodescrição era opcional? Eu já vi muitos produtos na RTP com audiodescrição e só tenho a dizer que aquilo era deveras irritante. Mas temos que respeitar as minorias. Fazem muito bem.

Acho que se pode ativar em certos dispositivos TDT, da mesma forma que em alguns canais de cabo se pode escolher a língua em que se ouvem os conteúdos

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, miguelalex23 disse:

Acho que passaram a haver obrigações legais para as privadas terem também alguns conteúdos com audiodescrição.

Nem mais:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, ATVTQsV disse:

Para mim acho "irritante" é não haver a dita opção nos operadores pagos.

Não sei se era isso que estavas a perguntar, mas a NOS e MEO têm menu para mudar o idioma.

Não sei é se já tem nalgum canal generalista. Pelo menos Disney Channel e Discovery são canais em que funciona, se não estou em erro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, Manú Tenry disse:

Qual é o problema do Paddington, eu gosto muito do filme!!

Para além do filme ser uma m*rda, nada. 

há 5 horas, Pedro M. disse:

Adorei o «Big Hero 6». O filme nunca me tinha chamado à atenção, mas agora vi e achei lindo. É mesmo à Disney, com uma mensagem bem emocionante por trás. 

Grande surpresa.

O Big Hero 6, é só dos melhores filmes da DIsney, e é tão subvalorizado, em comparação com a bosta do Frozen. 

A versão dobrada não faz jus à versão original.

A Disney XD está a produzir uma série baseada no filme. :D 

Editado por Faded
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Audiências – Totais diários de sábado, 24 de dezembro de 2016, véspera de Natal:

fSgSoH4.png RTP1 – 14.2% | 2015: 12.3%

fSgSoH4.png RTP2 – 1.5% | 2015: 1.3%

fSgSoH4.png SIC – 22.4% | 2015: 22.1%

fSgSoH4.png TVI – 19.4% | 2015: 25.4%

fSgSoH4.png Total CABO – 32.7% | 2015: 28.0%

fSgSoH4.png Outros – 8.9% | 2015: 10.9%

Os dados apresentados (2016) são provisórios, da responsabilidade da CAEM/GfK e podem sofrer alterações. Inclui Vosdal.

Zapping

Editado por TPC
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, TPC disse:

Audiências – Totais diários de sábado, 24 de dezembro de 2016, véspera de Natal:

fSgSoH4.png RTP1 – 14.2% | 2015: 12.3%

fSgSoH4.png RTP2 – 1.5% | 2015: 1.3%

fSgSoH4.png SIC – 22.4% | 2015: 22.1%

fSgSoH4.png TVI – 19.4% | 2015: 25.4%

fSgSoH4.png Total CABO – 32.7% | 2015: 28.0%

fSgSoH4.png Outros – 8.9% | 2015: 10.9%

Os dados apresentados (2016) são provisórios, da responsabilidade da CAEM/GfK e podem sofrer alterações. Inclui Vosdal.

Zapping

A SIC está de parabéns! :)

Desejo a todos um Feliz Natal :santaclaus:

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Rodolfo disse:

Parabéns à SIC pela liderança :) não era de todo esperada, pelo menos da minha parte. Grande queda por parte da TVI, estou curioso para ver o horário nobre.

Também não estava à espera. Neste dia (25) a SIC ganhou com 25.0% liderando mesmo. Este ano não me parece.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, TPC disse:

Também não estava à espera. Neste dia (25) a SIC ganhou com 25.0% liderando mesmo. Este ano não me parece.

Durante o dia sim, em horário nobre é que já não. Hoje há concorrência de PESO nos dois canais, "Rio" não irá aguentar e a SIC vai ao terceiro lugar, algo inédito no dia 25, que sempre foi o melhor do ano para a SIC.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, Rodolfo disse:

Durante o dia sim, em horário nobre é que já não. Hoje há concorrência de PESO nos dois canais, "Rio" não irá aguentar e a SIC vai ao terceiro lugar, algo inédito no dia 25, que sempre foi o melhor do ano para a SIC.

Próximo ano 2017, vem ainda mais surpresas na SIC! Na minha opinião a SIC está a crescer e inovar mais!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...