Jump to content

Natal SIC 2023


BS;)

Posts Recomendados

  • 8 meses depois...

Como é que é possível que daqui a pouco mais de dois meses já é Natal :O Parece que foi ontem que comentámos aqui xD

Eu sei que ainda é cedo mas que filmes acham que a SIC vai apostar neste Natal?

On 01/01/2016 at 21:13, srcbica disse:

Eu também, após meses de ausência, voltei a sintonizar na SIC durante horas a fio dia 24 e hoje. Agora, só devo voltar a sintonizar quando vier o "Shark Tank", a menos que tragam "Êta Mundo Bom" antes para a segunda faixa do horário nobre.

O Shark Tank só veio agora xD Tiveste de esperar quase 9 meses!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 horas, Pedro M. disse:

Sugestão para Natal e Ano Novo...

Estreias: «Cinderella», «Divertidamente», «Home: A Minha Casa», «Big Hero 6», «Star Wars», «Maze Runner», «Jurassic Worl» e «50 Sombras de Grey».

Repetições: «Frozen», «Entrelaçados», «Idade do Gelo 3», «Sozinho em Casa 2», «Rio 2» e alguns clássicos.

Alguns não sei se já podem. E a SIC não se pode esticar muito nas estreias, porque agora há o domingo.

Penso que no Ano Novo tbm poderemos ter os Minions, Homem Formiga, Pixels e Vingadores Era de Ultron...

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...
On 01/10/2016 at 16:05, Pedro M. disse:

Sugestão para Natal e Ano Novo...

Estreias: «Cinderella», «Divertidamente», «Home: A Minha Casa», «Big Hero 6», «Star Wars», «Maze Runner», «Jurassic Worl» e «50 Sombras de Grey».

Repetições: «Frozen», «Entrelaçados», «Idade do Gelo 3», «Sozinho em Casa 2», «Rio 2» e alguns clássicos.

Alguns não sei se já podem. E a SIC não se pode esticar muito nas estreias, porque agora há o domingo.

Maze Runner já estreou no domingo passado, por isso com alguns dos que tens aí sugiro isto:

Dia 24:

  • De manhã: Clássicos Disney
  • 17:55 Big Hero 6 (ESTREIA)
  • 20:00 Jornal da Noite
  • 21:05 Divertidamente (ESTREIA)

Dia 25

  • De manhã: Clássicos Disney
  • 16:55 O Hobbit: A Desolação de Smaug (ESTREIA)
  • 20:00 Jornal da Noite
  • 21:05 Cinderella (ESTREIA)
  • (...)
  • 00:55 As 50 Sombras de Grey (ESTREIA)

Dia 31:

  • De manhã: Clássicos Disney
  • 18:15 Mínimos (ESTREIA)

Dia 1:

  • De manhã: Clássicos Disney
  • 17:05 O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos (ESTREIA)
  • 20:00 Jornal da Noite
  • 21:05 Home: A Minha Casa (ESTREIA)

Como ainda falta muito a grelha que eu estou a sugerir é assim um bocado provisória, depois mais próximo do Natal sugiro melhor :)

E já agora, o Circo de Monte Carlo costuma ser ao sábado à noite, mas este ano o sábado é dia 24. Será que vai dar dia 17?

Editado por Ambrósio
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, srcbica disse:

@Ambrósio, esqueceste-te de "Star Wars VII". Quer dizer, não é certo que seja aposta este ano, eu é que penso que pode ser.

Eu não me esqueci, só acho que não vem este ano, acredito que só venha no Natal de 2017...

Entretanto editei o post e acrescentei os dois Hobbits que faltam. Podiam estrear este ano. Um no dia 25 e outro no dia 1.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Ambrósio disse:

Eu não me esqueci, só acho que não vem este ano, acredito que só venha no Natal de 2017...

Entretanto editei o post e acrescentei os dois Hobbits que faltam. Podiam estrear este ano. Um no dia 25 e outro no dia 1.

Sérias dúvidas que estreiem dois Hobbits na mesma quadra festiva. Se já podem emitir os dois, devem guardar um pelo menos para a Páscoa.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 53 minutos, Ambrósio disse:

 

E já agora, o Circo de Monte Carlo costuma ser ao sábado à noite, mas este ano o sábado é dia 24. Será que vai dar dia 17?

Se calhar vai. Mas acho que não vai dar na SIC, pois os direitos passaram para a RTP. Pelo menos a RTP2 deu algumas emissões há uns meses atrás...                                                                                                                                                                          

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC ja deu o Hobbit: Smaug...

Minions tem de ser o primeiro filme da noite de 25 ou 1 de Janeiro.

Big Hero 6 primeiro filme da tarde de 25.

Para a noite 24 apostava:

21h10 Inside Out

22h50 Cinderella (se nao estrear antes, o que eu acho que devia de acontecer e estrear no domingo antes do natal as 17h50)

01h15 007 Skyfall

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, CarlosTeixeira disse:

A SIC ja deu o Hobbit: Smaug...

Minions tem de ser o primeiro filme da noite de 25 ou 1 de Janeiro.

Big Hero 6 primeiro filme da tarde de 25.

Para a noite 24 apostava:

21h10 Inside Out

22h50 Cinderella (se nao estrear antes, o que eu acho que devia de acontecer e estrear no domingo antes do natal as 17h50)

01h15 007 Skyfall

Muito provavel que tenha o Big Hero 6, visto que no anúncio da Nova Temporada da SIC, apareciam imagens do filme.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, TPC disse:

Muito provavel que tenha o Big Hero 6, visto que no anúncio da Nova Temporada da SIC, apareciam imagens do filme.

Sim esse tbm devia de vir antes, mas forreta que a SIC anda.... 

Nao esquecendo que no pacote tbm estava Into The Woods que é um filme horrivel infelizmente pq tem atores  mt bons... Que despachem isso num sabado... pode ser ja no proximo...

há 4 minutos, TPC disse:

Muito provavel que tenha o Big Hero 6, visto que no anúncio da Nova Temporada da SIC, apareciam imagens do filme.

Sim esse tbm devia de vir antes, mas forreta que a SIC anda.... 

Nao esquecendo que no pacote tbm estava Into The Woods que é um filme horrivel infelizmente pq tem atores  mt bons... Que despachem isso num sabado... pode ser ja no proximo...

Que façam um Dia D ali logo no inicio de dezembro com Into The Woods, Big Hero 6 e o trailer de Vaiana (Moana) ... 

Editado por CarlosTeixeira
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 29/10/2016 at 20:28, CarlosTeixeira disse:

Que façam um Dia D ali logo no inicio de dezembro com Into The Woods, Big Hero 6 e o trailer de Vaiana (Moana) ... 

Podiam fazer num dos feriados, 1 ou 8 de Dezembro!

há 4 horas, Televisão 10 disse:

Como é que acham que vai ser o logótipo de Natal este ano? Eu acho que vai ser dourado, ainda fazem parceria com os Ferrero Rocher.

Nem sei... mas daqui a umas 3 semanas já devemos saber :D

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...