Jump to content

Natal SIC 2023


BS;)

Posts Recomendados

O Smurfs 2 já estreou na tv? Se não, também deve vir agora este Natal....  :dontknow:

 

Mas falando na época natalícia em geral, espero que pelo menos durante todo o mês de Dezembro deixem o Portugal em Festa de lado e tragam os filmes de Natal nas tardes de Domingo, com a rubrica Estrelas de Natal, etc...

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Smurfs 2 já estreou na tv? Se não, também deve vir agora este Natal....  :dontknow:

 

Mas falando na época natalícia em geral, espero que pelo menos durante todo o mês de Dezembro deixem o Portugal em Festa de lado e tragam os filmes de Natal nas tardes de Domingo, com a rubrica Estrelas de Natal, etc...

Não, apenas estreou o 1 e a curta-metragem "Um Conto de Natal".

Penso que estreia este ano...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Smurfs 2 já estreou na tv? Se não, também deve vir agora este Natal....  :dontknow:

 

Mas falando na época natalícia em geral, espero que pelo menos durante todo o mês de Dezembro deixem o Portugal em Festa de lado e tragam os filmes de Natal nas tardes de Domingo, com a rubrica Estrelas de Natal, etc...

 

Tivesses visto a pagina anterior, terias visto la na lista esse filme xD

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC, desde que apostou no Portugal em Festa perdeu completamente o título de estação do cinema por excelência :sleep: Espero que aproveitem bem a época natalícia para tentar recuperar (nem que seja um pouco) dos grandes dias de glória :dry: 

 

Tenho uma dúvida... o filme "Dreamgirls", com a Jennifer Hudson e a Beyoncé, já foi transmitido nalguma generalista?! :dontknow: 

 

Quero tanto ver "A Bela e o Monstro" e o "Catching Fire" este natal :wub:  

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC, desde que apostou no Portugal em Festa perdeu completamente o título de estação do cinema por excelência :sleep: Espero que aproveitem bem a época natalícia para tentar recuperar (nem que seja um pouco) dos grandes dias de glória :dry:

 

Tenho uma dúvida... o filme "Dreamgirls", com a Jennifer Hudson e a Beyoncé, já foi transmitido nalguma generalista?! :dontknow:

 

Quero tanto ver "A Bela e o Monstro" e o "Catching Fire" este natal :wub:  

 

You read my mind :P

 

Acho que o Dreamgirls foi transmitido na RTP, pelo menos na SIC e na TVI é que não foi de certeza :rolleyes:

 

Também quero ver The Hunger Games: Catching Fire na sic :) vamos ver... :rolleyes:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Smurfs 2 já estreou na tv? Se não, também deve vir agora este Natal....  :dontknow:

 

Mas falando na época natalícia em geral, espero que pelo menos durante todo o mês de Dezembro deixem o Portugal em Festa de lado e tragam os filmes de Natal nas tardes de Domingo, com a rubrica Estrelas de Natal, etc...

 

Acho que isso era pedir muito à SIC  :sleep:

Filmes da DreamWorks que podem ser transmitidos pela SIC (Penso eu):

Madagascar 3: Europe's Most Wanted

A Origem dos Guardiões

Os Croods

 

Sinto-me tão crianças a imaginar estes filmes e eu deitado no sofá com um cobertor a vê-los  :haha:  :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

O filme, por direito, pertence à RTP (distribuído pela Warner), mas há SEMPRE exceções. A SIC pode ter adquiri-lo e emiti-lo já este Natal!

 

Oxalá o traga. O filme é de certa forma mais natalício que os LOTR, por isso ade resultar muito bem na tarde de dia 25! :) 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em filmes todos reparamos nisso, nos programas ainda passa.

Eu já não sou capaz de ver filmes e séries em 4:3. Raramente já vejo.

O canal AMC por exemplo às vezes dá algumas coisas interessantes mas como está tudo em 4:3 e com uma qualidade de imagem estranha, acabo por não ver...

Mas fico feliz por concordarem comigo. :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu já não sou capaz de ver filmes e séries em 4:3. Raramente já vejo.

O canal AMC por exemplo às vezes dá algumas coisas interessantes mas como está tudo em 4:3 e com uma qualidade de imagem estranha, acabo por não ver...

Mas fico feliz por concordarem comigo. :)

 

Mas tambem ha que ter em atençao que ha filmes e series que ja foram filmados em 4:3, e passa-los pra outro formado tambem os estraga. Por exemplo, todas as series mais antigas, para ai ate 2003 ou assim, eram filmadas em 4:3, assim como os filmes ate aos anos 50.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu já não sou capaz de ver filmes e séries em 4:3. Raramente já vejo.

O canal AMC por exemplo às vezes dá algumas coisas interessantes mas como está tudo em 4:3 e com uma qualidade de imagem estranha, acabo por não ver...

Mas fico feliz por concordarem comigo. :)

Raramente vejo séries e filmes na TV por isso por mim até podiam transmitir a preto e branco que não ia interferir comigo  :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas tambem ha que ter em atençao que ha filmes e series que ja foram filmados em 4:3, e passa-los pra outro formado tambem os estraga. Por exemplo, todas as series mais antigas, para ai ate 2003 ou assim, eram filmadas em 4:3, assim como os filmes ate aos anos 50.

Mas esses conteúdos vejo-os bastante bem em 4:3 e sou contra o seu zoom para 16:9. Como foram filmados para dar em 4:3 os planos são sempre ampliados e não me faz diferença mas no caso de conteúdos recentes quando são expostos a pan&scan (4:3) ficam horríveis ou seja com planos apertados.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...