Jump to content

Natal SIC 2023


BS;)

Posts Recomendados

há 14 minutos, miguelalex23 disse:

Quarta, 1

06:00 O Salsicha Campeão (Estreia)
07:30 Cegonhas 
09:00 A Idade do Gelo

10:30 43º Circo de Montecarlo
13:00 Primeiro Jornal
14:00 Carros 3 (Estreia)
16:00 Rapto (Estreia)
17:45 Velocidade Furiosa 8 (Estreia)

20:00 Jornal da Noite
21:30 A Máscara (Estreia)
23:45 Esquadrão Suicida
01:30 Logan
04:00 Zoolander 2 

Rapto? É um bom filme mas podia muito bem ser filme de domingo, e não do dia 1? :| Mas não é muita ação numa tarde? Mas tenho a sensação que vai resultar bem.

E cadê Crime no Expresso Oriente?

Editado por JJS
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Pedro M. disse:

Sábado, 28

  • 06:30 - A Lenda dos Guardiões
  • 08:15 - Monstros, A Universidade
  • 14:05 - Aqui Há Gato! 2 (Estreia) 
  • 15:50 - Caça-Fantasmas - No Trilho do Gelo
  • 17:45 - Alice do Outro Lado do Espelho 
  • 02:00 - As Crónicas de Nárnia: O Leão, a Feiticeira e o Guarda-Roupa

Domingo, 29

  • 06:30 - Na Pista do Marsupilanmi (Estreia)
  • 08:15 - Os Famosos Cinco e o Vale dos Dinossauros (Estreia)
  • 14:05 - Shrek Para Sempre
  • 15:40 - Ano Novo Vida Nova 
  • 17:45 - Esquecido (Estreia)
  • 01:00 - As Crónicas de Nárnia: Príncipe Caspian

Segunda, 30

  • 02:00 - First Kill - Caça ao Homem

Terça, 31

  • 14:05 - Angry Birds - O Filme
  • 15:55 - Maléfica
  • 17:40 - Homem-Aranha: Regresso a Casa (Estreia)
  • 21:40 - Terra Nossa: Especial de Fim-de-Ano
  • 00:05 - Fernando Rocha: 20 Anos
  • 02:20 - Espião nas Horas Vagas
  • 03:50 - Má Vizinhança

Quarta, 1

  • 06:00 - O Salsicha Campeão (Estreia) 
  • 07:30 - Cegonhas
  • 09:00 - A Idade do Gelo
  • 10:30 - 43° Festival Internacional do Circo de Monte Carlo
  • 14:00 - Carros 3 (Estreia) 
  • 16:00 - Rapto (Estreia) 
  • 17:45 - Velocidade Furiosa 8 (Estreia) 
  • 23:45 - Esquadrão Suicida 
  • 01:30 - Logan
  • 04:00 - Zoolander 2

Sábado, 4

  • Um Crime No Expresso do Oriente (Estreia) 

Onde viste isso?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, tv123 disse:

O Spider Man é um desperdício ali. 

Mas os filmes da Disney são sempre espetados no dia de menor consumo das festividades. Super non sense. Visto que são os mais fortes. 

Acho que será para garantir melhores resultados no dia de menor consumo. O dia 1 não tem nada que se preocupar (especialmente com o VF8 garantido) e o Ferdinand acabou de provar que não é preciso ser Disney para bombar.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Johnman disse:

Acho que será para garantir melhores resultados no dia de menor consumo. O dia 1 não tem nada que se preocupar (especialmente com o VF8 garantido) e o Ferdinand acabou de provar que não é preciso ser Disney para bombar.

Também acho que é essa a ideia. Em teoria a TVI está mais forte dia 31 do que dia 1 por isso a SIC deve tentar assegurar uma liderança confortável com esse filme que, caso corra bem, vai ajudar imenso o HN.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Johnman disse:

Acho que será para garantir melhores resultados no dia de menor consumo. O dia 1 não tem nada que se preocupar (especialmente com o VF8 garantido) e o Ferdinand acabou de provar que não é preciso ser Disney para bombar.

O Coco no lugar do Ferdinando tinha feito 15.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Permitem-me achar que um filme que ganhou o Oscar de melhor animação deveria ser dado na noite de maior consumo de cinema em TV do ano? Em vez de uma animação rasca sobre um touro? 

Agradecido. Há anos que defendo que o dia 25 devia ser para a Disney. Pela lógica dos grandes valores. 

Tudo fãs do Ferdinando aqui. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, tv123 disse:

Permitem-me achar que um filme que ganhou o Oscar de melhor animação deveria ser dado na noite de maior consumo de cinema em TV do ano? Em vez de uma animação rasca sobre um touro? 

Agradecido. Há anos que defendo que o dia 25 devia ser para a Disney. Pela lógica dos grandes valores. 

Tudo fãs do Ferdinando aqui. 

Estás à vontade para pensar isso, mas também tens que perceber que garantir bons valores para o dia de menor consumo faz todo o sentido, já que filmes não-Disney conseguem bombar e bem no dia 25. Não seria qualquer um que fazia quase 27% share no dia 24. O Ferdinand nesse dia arriscava-se a ver o circo da RTP a aproximar-se.

 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Johnman disse:

Estás à vontade para pensar isso, mas também tens que perceber que garantir bons valores para o dia de menor consumo faz todo o sentido, já que filmes não-Disney conseguem bombar e bem no dia 25. Não seria qualquer um que fazia quase 27% share no dia 24. O Ferdinand nesse dia arriscava-se a ver o circo da RTP a aproximar-se.

 

Mas eu percebo isso. Acho que no dia 24 há espaço para os clássicos. O Home Alone na noite de consoada bombava. Por exemplo. Até o próprio Sing! que tem mais força que o do Touro. Filmes Disney no 25 eram sinónimo de grandes ratings e shares. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, tv123 disse:

Mas eu percebo isso. Acho que no dia 24 há espaço para os clássicos. O Home Alone na noite de consoada bombava. Por exemplo. Até o próprio Sing! que tem mais força que o do Touro. Filmes Disney no 25 eram sinónimo de grandes ratings e shares. 

Compreendo, mas acho que a forma como manobraram tudo acabou por beneficiar todos os filmes. O Ferdinand saiu beneficiado por um resultado bomba em HN que duvido que fizesse no lugar do Coco ou do Sing (duvido que fizesse 30% às 14h e desse o lead-in que o Sing deu ao Home Alone). Mas sim, o Coco no lugar do Ferdinand fazia 14/15%.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...