Jump to content

Natal SIC 2023


BS;)

Posts Recomendados

há 15 minutos, Pedro M. disse:

Talvez venha só na Páscoa. :dontknow: Verdade seja dita que não foi anunciado no âmbito do Natal Sempre Encantado. Nós é que começámos a supor que estreasse agora, porque as animações fortes só estreiam em épocas festivas.

Vem no Ano Novo, acho que é praticamente garantido. 

https://sic.pt/Programas/cinemasic

Aqui aparecem algumas das novidades anunciadas para o Ano Novo e o Carros 3 também está presente. Devem começar a promover em breve.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sábado, 28

  • 06:30 - A Lenda dos Guardiões
  • 08:15 - Monstros, A Universidade
  • 14:05 - Aqui Há Gato! 2 (Estreia) 
  • 15:50 - Caça-Fantasmas - No Trilho do Gelo
  • 17:45 - Alice do Outro Lado do Espelho 
  • 02:00 - As Crónicas de Nárnia: O Leão, a Feiticeira e o Guarda-Roupa

Os filmes já tinham sido revelados mas os horários estão agora confirmados.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 horas, Filipe Simões disse:

Audiências de dia 24:

  • Paddington 2 - 5,1% / 17,8%
  • Sozinho em Casa 2 - 9,3% / 27,1%
  • Casados à Primeira Vista: Especial Natal - 8,0% / 21,9%
  • Coco - 9,5% / 26,8%
  • A Bela e o Monstro - 6,9% / 25,3%

Audiências de dia 25:

  • Cantar! - 8,9% / 30,3%
  • Sozinho em Casa - 11,2% / 32,1%
  • O Grande Showman - 8,9% / 21,0% (perdeu contra O Preço Certo)
  • Ferdinando - 12,2% / 24,6%
  • O Amigo Gigante - 4,9% / 15,2% (líder, mas com a RTP1 e a TVI logo atrás)

Os Home Alone foram claramente o destaque do Natal, como sempre. Aqueles resultados são bombásticos.

Sing e Ferdinand também espetaculares. Ferdinand em particular muito surpreendente.

Coco muito bem, mas esperava um bocadinho melhor, apesar deste ser um resultado com intervalos. Mesmo assim, resultado extremamente positivo e dos melhores do dia 24 em muito tempo. Beauty and the Beast também bem.

Esperava bem pior do Casados. Especialmente tendo em conta que o The Greatest Showman fez uma figura muito fraquinha no dia seguinte.

Paddington 2 resultou mais ou menos, tendo em conta a pouca promoção que teve, mas mesmo assim, fez pouco mais do que aquilo que a SIC já faz normalmente às 14h e merecia muito melhor.

The BFG flopou e bem. Sem dúvida o destaque negativo do Natal.

Editado por Johnman
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Maya disse:

Pessoal talvez seja um pouco off-topic tocar neste assunto por aqui, mas sempre é verdade que a SIC, por conta do Disney Plus, pode a partir do próximo ano perder a licença de transmissão dos filmes da Disney ?! :dontknow:

Eu acho que ainda não houve nenhuma confirmação oficial mas também não acho que os acordos com os canais de televisão vão acabar totalmente.

Na França por exemplo, a France Télévisions tinha assinado um contrato com a Disney de 3 anos em 2016. O contrato chegou ao fim este ano, e um canal concorrente, a M6 passou filmes da Disney este Natal ... Ou seja, devem ter assinado com eles. 

A distribuição é que pode ser diferente. Não sei :dontknow:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Única coisa que eu tenho a apontar no dia 31: Angry Birds: O Filme a abrir a tarde. Não acho o filme nada de especial, acho que naquele horário assentava melhor um filme recente da Disney. O Vaiana, por exemplo, que não entendo porque carga de água ainda não repetiu desde que estreou. 

De resto, está tudo ótimo! Maléfica e Homem-Aranha: Regresso a Casa formam uma dupla excelente! Vai ser a melhor passagem de ano da SIC desde sei lá quando. 

Editado por Pedro M.
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, miguelalex23 disse:

Quarta, 1

06:00 O Salsicha Campeão (Estreia)
07:30 Cegonhas 
09:00 A Idade do Gelo

10:30 43º Circo de Montecarlo
13:00 Primeiro Jornal
14:00 Carros 3 (Estreia)
16:00 Rapto (Estreia)
17:45 Velocidade Furiosa 8 (Estreia)

20:00 Jornal da Noite
21:30 A Máscara (Estreia)
23:45 Esquadrão Suicida
01:30 Logan
04:00 Zoolander 2 

Grande tarde de ação dia 1! Vai bombar. 

Estranho Um Crime No Expresso do Oriente ficar de fora depois de ser anunciado, a SIC não é de fazer isso. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Pedro M. disse:

Estranho Um Crime No Expresso do Oriente ficar de fora depois de ser anunciado, a SIC não é de fazer isso. 

Pode vir no fim de semana seguinte, ainda não revelaram os filmes. Mas, se a alternativa era dar depois da Máscara, mais vale assim. Acho que o Suicide Squad é capaz de dar conta do recado.

Aquele Angry Birds ali no dia 31 é a pedir para ser outro Paddington 2... veremos.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...