Jump to content

Natal SIC 2023


BS;)

Posts Recomendados

há 11 minutos, miguelalex23 disse:

Como já foi comentado, não vai haver Cristina (nem Júlia) na próxima semana. Dia 23 dão um especial gravado do Olhó Baião! das 9h às 13h. No dia 24 haverá o habitual cinema, e no dia 25 a repetição do Circo de Montecarlo às 10h30.

Quinta e Sexta-feira vão dar o Alô Portugal às 9h, A Árvore dos Desejos às 10h e o Linha Aberta às 11h45. O Alô Portugal e o Hernâni serão gravados também.

Dias 23, 26 e 27 há filmes mas só até às 18h, depois dão Amor à Vida e o Casados. E no dia 24 também vai haver Casados às 19h. :rolleyes:

E a noite e fim de semana, como é que fica?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, miguelalex23 disse:

Como já foi comentado, não vai haver Cristina (nem Júlia) na próxima semana. Dia 23 dão um especial gravado do Olhó Baião! das 9h às 13h. No dia 24 haverá o habitual cinema, e no dia 25 a repetição do Circo de Montecarlo às 10h30.

Quinta e Sexta-feira vão dar o Alô Portugal às 9h, A Árvore dos Desejos às 10h e o Linha Aberta às 11h45. O Alô Portugal e o Hernâni serão gravados também.

Dias 23, 26 e 27 há filmes mas só até às 18h, depois dão Amor à Vida e o Casados. E no dia 24 também vai haver Casados às 19h. :rolleyes:

Bons dias para a Praça da Alegria atingir a liderança  :lol:

 

Editado por EFernando
  • Gosto 2
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, Cristiano Lobo disse:

E a noite e fim de semana, como é que fica?

Dia 23 há o telefilme Um Desejo de Natal, seguido de Terra Brava e A Dona do Pedaço. Dias 24 e 25 cinema, claro. E na quinta e sexta a a única mudança face ao normal é não haver Extra do Casados. Como não há Passadeira, o Linha Aberta repete às 0h30.

O HN de Sábado 28 é uma maravilha: diário do Casados às 21h30, seguido do especial A Semana.

  • Obrigado 1
  • Haha 5
  • Surpresa 3
  • Triste 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, miguelalex23 disse:

Dia 23 há o telefilme Um Desejo de Natal, seguido de Terra Brava e A Dona do Pedaço. Dias 24 e 25 cinema, claro. E na quinta e sexta a a única mudança face ao normal é não haver Extra do Casados. Como não há Passadeira, o Linha Aberta repete às 0h30.

O HN de Sábado 28 é uma maravilha: diário do Casados às 21h30, seguido do especial A Semana.

Pensei que abdicassem de Terra Brava no dia 23, não era preciso.

Sábado dia 28 só com o Casados é um absurdo...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Johnman disse:

Mas o Daniel está a tomar ópio? Que raio de decisões na semana de Natal... o Mental Samurai ainda se vai aproximar mais do Casados do que esperam.

No que diz respeito aos Sábados as apostas têm sido independentes para não estrear nada de fixo na época natalícia. Até acho bem, assim sempre quebram a rotina. O público está a gostar,  os resultados destas últimas semanas foram muito positivos.

Quanto ao Casados acredito sinceramente que lidere. Serão as emoções finais. O compacto é que sim, é totalmente desnecessário mas também duvido que se confirme. 

Editado por PedroTexas
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, muita coisa para comentar. 

Vamos por partes: em relação ao Casados à Primeira Vista dia 24 antes do Jornal da Noite não levo isso muito a sério. Tenho algumas dúvidas que se confirme. Até porque um filme em estreia faz mais que o programa nesse dia. Se se confirmar é muito parvo. 

Em relação às férias da Cristina, eu não acho mal. Podiam era ter pensado noutra coisa para ocupar aqueles horários, vai ser difícil fazer bons resultados ali. Mas agrada-me desmontarem as tardes durante a semana toda. Ótima ideia (o Prime Acess é normal que se mantenha, os filmes nesses dias resultam bem é entre as 14:00 e as 18:00).

Sábado 28 provavelmente até estreiam um filme cedo, como no ano passado. Aquela grelha não deve oficializar-se... Digo eu. 

  • Gosto 7
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, miguelalex23 disse:

Como já foi comentado, não vai haver Cristina (nem Júlia) na próxima semana. Dia 23 dão um especial gravado do Olhó Baião! das 9h às 13h. No dia 24 haverá o habitual cinema, e no dia 25 a repetição do Circo de Montecarlo às 10h30.

Quinta e Sexta-feira vão dar o Alô Portugal às 9h, A Árvore dos Desejos às 10h e o Linha Aberta às 11h45. O Alô Portugal e o Hernâni serão gravados também.

Dias 23, 26 e 27 há filmes mas só até às 18h, depois dão Amor à Vida e o Casados. E no dia 24 também vai haver Casados às 19h. :rolleyes:

Pus obrigado na esperança que chegue a ter as reacções todas. O Linha Aberta deve ser o balanço do ano.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, PedroTexas disse:

No que diz respeito aos Sábados as apostas têm sido independentes para não estrear nada de fixo na época natalícia. Até acho bem, assim sempre quebram a rotina. O público está a gostar,  os resultados destas últimas semanas foram muito positivos.

Quanto ao Casados acredito sinceramente que lidere. Serão as emoções finais. O compacto é que sim, é totalmente desnecessário mas também duvido que se confirme. 

Eu também gosto de entretenimento no HN de sábados e sempre é melhor ter-se o Casados do que uma novela, mas é tão estranho ver só Casados a ocupar a noite toda, juntamente com aquele compacto que... pronto.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Johnman disse:

Eu também gosto de entretenimento no HN de sábados e sempre é melhor ter-se o Casados do que uma novela, mas é tão estranho ver só Casados a ocupar a noite toda, juntamente com aquele compacto que... pronto.

Sim, concordo. Se mantiverem o compacto será demais e absolutamente ridículo. Espero que venha um filme.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não me surpreendo com esse diário do Casados no sábado.

No ano passado a final foi composta pelas renovações de votos e pelo reencontro final dividido em 2 partes.

Então podem despachar a palha no sábado e no domingo temos o último episódio só com as decisões finais e a derradeira conversa.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, DannyOcean disse:

No ano passado não "inventaram" um jantar especial de natal, gravado à posteriori, e emitido já no período de reflexão? Tenho ideia que sim. Será que farão o mesmo este ano? 

Lembro-me que se falava nalgo parecido no ano passado mas para a noite de 24.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...