Jump to content

Natal SIC 2023


BS;)

Posts Recomendados

Nos ultimos anos os filmes de HN no Natal nao tem tido grandes ratings....

Entrelaçados acho que nao passara dos 11r... Enquanto que o rei leao..devido a propurçao que vi que tomou no facebook, nao me admirava que passa-se os 12r...

Pois é verdade, mas este ano com a GFK não sabemos se vão haver alterações em relação aos anos anteriores. O diário do SS é capaz de retirar um pouco do público do filme ...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nestas alturas as pessoas não estão muito atentas á TV (está ligada por estar), principalmente de noite, portanto creio que o Rei Leão seja mesmo o filme mais visto.

Eu também acho isso, pelo menos nos meus Natais é raro estarmos atentos ao que está dar na TV. As televisões servem mais para os jogos e karaokes xD

Editado por Tiagotv
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu por acaso ate tenho visto mts intervalos.... so nos 101 dalmatas, do que vi, vi 2 intervalos... e agora vi 1 neste que ta a dar....

Pois acredito que sim. Eu estava a comentar em relação aquilo que o André estava a referir porque não vi TV depois do Rei Leão, mas faz sentido que existam intervalos e até mais que nos outros dias, tendo em conta o aumento de consumo.

Editado por Tiagotv
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Passei o dia todo a ver os filmes da SIC com os meus primos mais novos e à noite com a familia toda a ver entrelaçados. Foi muito bom xD

Amanhã, mais um dia de bom cinema, pelo menos Carros 2, Piratas, HP e Smurfs não vou perder :rolleyes::rolleyes:

Sem dúvida que as apostas da SIC são excelentes para as crianças.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os filmes da SIC tem audiência porque a Disney não é só para as crianças. Por exemplo, até os mais velhos ficam fascinados ao ir à Disneylândia - é uma magia que se espalha para a família. Além disso, o facto da SIC já nos ter acostumado com estes dois dias de filmes, leva a familia a carregar em 1º no botão 3 e ver o que está a dar porque é costume.

Filmes que hoje acho que vencerão:

Senhor dos aneis

Harry Potter

Os Smurfs

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...