Jump to content

Natal SIC 2023


BS;)

Posts Recomendados

há 10 horas, Pedro M. disse:

Coco, The Boss Baby, Ferdinando e Velocidade Furiosa 8 estão certos, porque foram anunciados na Nova Temporada e com certeza não vão ser usados antes do Natal. 

Depois, deve vir aí também Carros 3, Vingadores: Guerra Infinita, talvez o Christopher Robin (sendo que este só pode dia 1)... 

Os principais títulos devem ser estes, mais coisa menos coisa. 

Não te esqueças que antes dos Vingadores falta o Black Panther, e como este ano não há live-action da Disney, acho que era uma boa aposta para as 18h do dia 25.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Dafiel disse:

Mas tenho cá um feeling que o programa da crisitna vai de ferias essa semana.

Isso não vai acontecer... Nem sequer faz sentido nenhum mandar o programa fora do ar, mesmo que fosse na semana de Natal...

Mesmo que a Cristina vá de férias nessa semana, têm sempre o Cláudio Ramos...

há 29 minutos, Filipe Simões disse:

Não te esqueças que antes dos Vingadores falta o Black Panther, e como este ano não há live-action da Disney, acho que era uma boa aposta para as 18h do dia 25.

Quebra Nozes e os Quatro Reinos é um live-action da Disney, que pode ser emitido este ano.

Editado por Cristiano Lobo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, Cristiano Lobo disse:

Quebra Nozes e os Quatro Reinos é um live-action da Disney, que pode ser emitido este ano.

Não.  Não pode. Na melhor das hipóteses só ficará disponível no dia 1 Janeiro 2020.

há 59 minutos, Filipe Simões disse:

...este ano não há live-action da Disney....

Existe 1 live-action da Disney disponível: "O Amigo Gigante".

Editado por Vtv
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Coco", "The Boss Baby" e "Ferdinando" fazem partem do cabaz de cinema da Sic, e, seguramente, estão reservados para a época natalícia. Em termos de filmes de animação é muito provável a estreia de "Carros 3" e talvez ainda "Os Incríveis 2" (da Disney). E, além destes, a Sic deverá ainda juntar ao cartaz de animação mais alguma coisa de entre os seguintes titulos: "Trolls", "Gru, o Maldisposto 3", "A Estrela de Natal", "Emoji: o Filme", "Smurfs: A Aldeia Perdida", "Peter Rabbit", "Patrulha de Gnomos", "Sherlock Gnomes".


Dentro da chancela Disney a Sic irá certamente selecionar mais alguns filmes. Aí tem o live action "O Amigo Gigante", o pacote Marvel com fitas como "Homem-Aranha: Regresso a Casa", "Thor Ragnarok", "Pantera Negra" e "Vingadores: A Guerra do Infinito", e ainda a saga Star Wars com os inéditos "Os Últimos Jedi" e "Solo".


"Velocidade Furiosa 8" já se sabe que está na posse da Sic, e deverá surgir nesta quadra. O meu palpite é de que ocupará o primeiro dia de 2020.
Outros títulos inéditos que a Sic poderá exibir no período das festas: "Jumanji: Bem Vindos à Selva" ""Liga da Justiça", "Deadpool 2", "Tomb Raider" e "Mundo Jurássico: Reino Caído".

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Pedro M. disse:

Telefilme barato, só com os atores principais, cenários reais... Gravam tudo numa semana. :haha:

Estive agora a ler umas notícias e, de facto, vai acontacer isso que disseste :haha: Mas eu não chamaria aquilo um telefilme, diria mais que será um episódio especial de Natal, um "mini filme".

Editado por EFernando
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, EFernando disse:

Estive agora a ler umas notícias e, de facto, vai acontacer isso que disseste :haha: Mas eu não chamaria aquilo um telefilme, diria mais que será um episódio especial de Natal, um "mini filme".

Bem, isso já são pormenores. Um telefilme é um filme feito para a TV. É o que isto vai ser. 

Claro que o mais provável é a narrativa estar mais próxima de episódio especial alargado de novela do que de cinema, mas pronto.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 08/11/2019 at 22:29, Vtv disse:

"Coco", "The Boss Baby" e "Ferdinando" fazem partem do cabaz de cinema da Sic, e, seguramente, estão reservados para a época natalícia. Em termos de filmes de animação é muito provável a estreia de "Carros 3" e talvez ainda "Os Incríveis 2" (da Disney). E, além destes, a Sic deverá ainda juntar ao cartaz de animação mais alguma coisa de entre os seguintes titulos: "Trolls", "Gru, o Maldisposto 3", "A Estrela de Natal", "Emoji: o Filme", "Smurfs: A Aldeia Perdida", "Peter Rabbit", "Patrulha de Gnomos", "Sherlock Gnomes".


Dentro da chancela Disney a Sic irá certamente selecionar mais alguns filmes. Aí tem o live action "O Amigo Gigante", o pacote Marvel com fitas como "Homem-Aranha: Regresso a Casa", "Thor Ragnarok", "Pantera Negra" e "Vingadores: A Guerra do Infinito", e ainda a saga Star Wars com os inéditos "Os Últimos Jedi" e "Solo".


"Velocidade Furiosa 8" já se sabe que está na posse da Sic, e deverá surgir nesta quadra. O meu palpite é de que ocupará o primeiro dia de 2020.
Outros títulos inéditos que a Sic poderá exibir no período das festas: "Jumanji: Bem Vindos à Selva" ""Liga da Justiça", "Deadpool 2", "Tomb Raider" e "Mundo Jurássico: Reino Caído".

Tenho uma dúvida: normalmente após quanto tempo terem estreado nos cinemas é que os filmes estream em televisão?

Porque duvido que estreiem tão rapidamente filmes que estrearam em 2018, o ano passado. :dontknow:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Bloody disse:

Tenho uma dúvida: normalmente após quanto tempo terem estreado nos cinemas é que os filmes estream em televisão?

Porque duvido que estreiem tão rapidamente filmes que estrearam em 2018, o ano passado. :dontknow:

Daquilo que reparo, costuma a ser entre 2-3 anos. Isto costuma a acontecer nas generalistas, no cabo não sei se será assim.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, EFernando disse:

Daquilo que reparo, costuma a ser entre 2-3 anos. Isto costuma a acontecer nas generalistas, no cabo não sei se será assim.

Pelo menos a TV Cine 1 costuma ser o primeiro canal de Cabo a estrear filmes. No entanto o TV Cine também é um conjunto de canais pagos à parte (ainda por cima) da Cabo... Portanto a política pode ser outra (e certamente será). Como a SIC é gratuito, podem estar impedidos de transmitir até terem direito. Gostava era mesmo ter a certeza qual é o "período" em que estão "proibidos" para tal. :p 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 38 minutos, Bloody disse:

Tenho uma dúvida: normalmente após quanto tempo terem estreado nos cinemas é que os filmes estream em televisão?

Porque duvido que estreiem tão rapidamente filmes que estrearam em 2018, o ano passado. :dontknow:

 

há 36 minutos, EFernando disse:

Daquilo que reparo, costuma a ser entre 2-3 anos. Isto costuma a acontecer nas generalistas, no cabo não sei se será assim.

Não... Quer dizer, às vezes sim, mas o mínimo possível é um ano e meio, mais ou menos. Há alguns que demoram mais, mas a SIC nesta altura do ano estreia sempre uns quantos com um ano e meio de diferença. 

Por exemplo, um filme do primeiro semestre de 2018 pode estrear na SIC no segundo semestre de 2019. Um filme do segundo semestre de 2018 pode estrear dia 1 de janeiro, que já é primeiro semestre de 2020.

Penso que seja isso. É de esperar que a SIC estreie alguma coisa vinda do início de 2018.

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Pedro M. disse:

 

Não... Quer dizer, às vezes sim, mas o mínimo possível é um ano e meio, mais ou menos. Há alguns que demoram mais, mas a SIC nesta altura do ano estreia sempre uns quantos com um ano e meio de diferença. 

Por exemplo, um filme do primeiro semestre de 2018 pode estrear na SIC no segundo semestre de 2019. Um filme do segundo semestre de 2018 pode estrear dia 1 de janeiro, que já é primeiro semestre de 2020.

Penso que seja isso. É de esperar que a SIC estreie alguma coisa vinda do início de 2018.

Deve depender mesmo dos filmes. Há alguns que estrearam relativamente rápido. Outros que demoram cerca de 2-3 anos. Deve estar relacionado com os contratos que fazer e os direitos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, Bloody disse:

Tenho uma dúvida: normalmente após quanto tempo terem estreado nos cinemas é que os filmes estream em televisão?

Porque duvido que estreiem tão rapidamente filmes que estrearam em 2018, o ano passado. :dontknow:

Um filme pode estrear em televisão  2 semestres depois daquele semestre onde ocorreu a estreia nas salas de cinema. Ou seja, na segunda metade dum determinado ano (2019, por exemplo) existe a possibilidade de ver na tv um filme que tenha chegado às salas de cinema na primeira metade do ano anterior (2018 neste caso).

Agora o "poder" é diferente do "querer", e isso só acontece se e quando as tv's assim o quiserem. Depende das suas estratégias de programação e orçamento. No caso da Sic até o tem feito algumas vezes, em momentos-chave onde o cinema assume a prioridade (e a época natalícia surge naturalmente à cabeça).

há 11 horas, Bloody disse:

Pelo menos a TV Cine 1 costuma ser o primeiro canal de Cabo a estrear filmes. No entanto o TV Cine também é um conjunto de canais pagos à parte (ainda por cima) da Cabo... Portanto a política pode ser outra (e certamente será).  

O TvCine1 é um canal específico de filmes. A sua programação depende e assenta exclusivamente no cinema. Como tal existe uma clara preocupação e vontade de estrear as fitas rapidamente no pequeno écran. Diferentemente dos canais generalistas (como a Sic) que têm vários focos, e onde o cinema está longe de ser o principal.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 horas, Pedro M. disse:

Não... Quer dizer, às vezes sim, mas o mínimo possível é um ano e meio, mais ou menos. Há alguns que demoram mais, mas a SIC nesta altura do ano estreia sempre uns quantos com um ano e meio de diferença. 

Por exemplo, um filme do primeiro semestre de 2018 pode estrear na SIC no segundo semestre de 2019. Um filme do segundo semestre de 2018 pode estrear dia 1 de janeiro, que já é primeiro semestre de 2020.

Penso que seja isso. É de esperar que a SIC estreie alguma coisa vinda do início de 2018.

Também há casos como o Toy Story 3, que estreou nos cinemas a 29 de julho 2010, e estreou na SIC a 25 de dezembro 2011. Acho que não houve outro caso com tão pouca diferença. :p

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, DannyOcean disse:

Sara Matos e Tiago Teotónio Pereira vão protagonizar um telefilme com uma “história muito gira, actual, de Natal” a exibir nesta quadra festiva.

Segundo o actor, os ensaios já começaram. A realizadora do projecto é a Patrícia Sequeira. 

Fonte: TV Mais 

 

 

 

Sim, senhor, muito bem!

Gosto da Patrícia Sequeira a realizar! Já tem experiência em cinema "a sério", e espero que traga essa experiência para este telefilme.

Deve ser da produtora do Verão M, que está ligada à SP Televisão.

Pelo menos será quase tudo em exteriores.

Editado por VascoSantos
  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...