Jump to content

Natal SIC 2023


BS;)

Posts Recomendados

há 3 minutos, Fernandovisão disse:

O mais visto não digo mas se o VdV no dia 25 fez 9/21, a entrevista deve andar no género, tem é de ser promovida com força. Redes sociais, TV, rádio, tudo.

Eu mesmo que fosse fã do Tony não veria o concerto, concertos em televisão deve ser das piores coisas que devem passar, nunca gostei! 
O Dança a partir de janeiro deve subir para os 10 sem os Casados e no domingo foi um dia excepcional até porque os Casados também fizeram um share baixo para o que tem feito.
 

Sim mas VdV não é novidade. A novidade está na dupla. Bem promovido, podia ser o programa mais visto.

Eu sou como tu, não gosto nada de concertos na televisão. Que horror! Não me apanham a ver aquilo dia 31. :haha: 

Sim creio que sim, mas não sei o Dança não está a ter muita repercussão. Irá subir, mas será como dizes não passa dos 10.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Pedro M. disse:

Eu acho mesmo que o concerto do Tony Carreira vai surpreender. Se até o musical do Baião fez 20%... O Tony faz mais. Ainda por cima com este tratamento de promoção que a SIC lhe está a dar...

Provavelmente também vai andar nos 20% e o Dança nos 22%. Aposto bem para isso, vão andar renhidos.
Eu também nem irei ver um nem outro, prefiro fazer outras coisas do que ver televisão. Já no Natal deste ano foi a mesma coisa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também acho que o concerto vai surpreender. Não é a escolha que teria feito, mas o Tony arrasta multidões. E as pessoas de idade (que são a maioria do público dele) costumam ficar em casa no dia 31 por isso são capazes de espreitar... É esperar para ver.

Mas sim, a mim também não me apanham a ver isto, estou saturado do Tony Carreira :nerves:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, PedroTexas disse:

Eu também acho que o concerto vai surpreender. Não é a escolha que teria feito, mas o Tony arrasta multidões. E as pessoas de idade (que são a maioria do público dele) costumam ficar em casa no dia 31 por isso são capazes de espreitar... É esperar para ver.

Mas sim, a mim também não me apanham a ver isto, estou saturado do Tony Carreira :nerves:

Pois exato. O público que fica em cada dia 31 é um perfil mais à Tony Carreira, mas também identifica-se com o Dança com as Estrelas. Creio que o concerto se ficará pelos 18-20 % (não esquecer a atual conjuntura da GfK :haha: ) e o Dança nos 21-22 %. Não passará disto.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, CarlosTeixeira disse:

Dory não devia mesmo ter sido aposta naquele horário. Já deu duas vezes com ontem foi a terceira vez. Mais valia terem dado ali a Bela e o Monstro com a Dory ao inicio da tarde depois davam o Shrek a meio e o Sozinho em casa a fechar a tarde... 

Ainda assim deram um dos Shreks mais fracos, o quarto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, CarlosTeixeira disse:

Não percebi o teu comentário... 

Ultimamente só passaram mais o terceiro e o quarto. O primeiro e o segundo que são os filmes mais icónicos não deram muito nos últimos anos (só me lembro de uma emissão do Primeiro no Panda em 2016). Não sei como foi no Hollywood. Até a Globo passou o segundo filme esta semana (a Globo do Brasil, digamos).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sábado - 29

The Revenant: O Renascido (Estreia)

Domingo - 30

Doutor Estranho (Estreia)

Monstro Sobre Rodas (Estreia)

A Lenda dos Guardiões (Estreia)

Segunda - 31

O Físico (Estreia)

Ano Novo, Vida Nova! (Estreia)

Terça - 1

Caça Fantasma (Estreia)

Kong: Ilha da Caveira (Estreia)

A Idade do Gelo: O Big Bang (Estreia)

Angry Birds: O Filme (Estreia)

Os Piratas das Caraíbas: Homens Mortos Não Contam Histórias  (Estreia)

Editado por luismvsilva97
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, luismvsilva97 disse:

Domingo - 30

Doutor Estranho (Estreia)

Monstro Sobre Rodas (Estreia)

A Lenda dos Guardiões (Estreia)

Segunda - 31

O Físico (Estreia)

Ano Novo, Vida Nova! (Estreia)

A Lenda dos Guardiões (Estreia)

Terça - 1

Caça Fantasma (Estreia)

Kong: Ilha da Caveira (Estreia)

A Idade do Gelo: O Big Bang (Estreia)

Angry Birds: O Filme (Estreia)

Os Piratas das Caraíbas: Homens Mortos Não Contam Histórias  (Estreia)

A Lenda dá em qual dos dias afinal? :mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Rafael A. disse:

Doutor Estranho dia 30? :O

Temos que ser sinceros. A SIC teve/tem nesta quadra uma oferta de alta qualidade, mas a gestão dos dias e horários tem deixado muito a desejar. 

Sem dúvida! O Doutor Estranho tinha que ir ou para o dia 31 ou dia 1. Tudo bem que o dia 30 também vai ficar bem servido, mas come on...

O dia 31 está muito fraquito.

Quando ao dia 1 - QUE BOMBA! :O Será uma grande programação, uma das melhores que a SIC já apresentou nos últimos meses.

Editado por JJS
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, ATVTQsV disse:

Não sei como foi no Hollywood.

Ainda me lembro, apanhei e gravei a última vez que passaram Shrek 2 legendado (com aquelas legendas Arial a negrito, e umas caixa pretas enormes para tapar as legendas espanholas). Foi no Natal de 2011, se não me engano (Antes da NOS comprar parte do Canal Hollywood). No ano seguinte deram já dobrado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, OTalAntiquado disse:

Ainda me lembro, apanhei e gravei a última vez que passaram Shrek 2 legendado (com aquelas legendas Arial a negrito, e umas caixa pretas enormes para tapar as legendas espanholas). Foi no Natal de 2011, se não me engano (Antes da NOS comprar parte do Canal Hollywood). No ano seguinte deram já dobrado.

2011 e ainda havia influência espanhola? Eu julgava que já era da Dreamia, mas sobre isso vou falar no respectivo tópico.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...