Jump to content

Natal SIC 2023


BS;)

Posts Recomendados

há 1 minuto, Hashtag disse:

Ok que é natalício e muita gente gosta. Pessoalmente, acho que tem um mood giro para a época, mas é coisa que não ligo ver. Não me desperta nenhum interesse e geralmente mudo de canal.

O espetáculo em si é muito bom mas acho que é uma coisa que preferia ver ao vivo do que em televisão :mosking:
Mas é sempre uma boa aposta e é sempre diferente do que se vê

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Hashtag disse:

Ok que é natalício e muita gente gosta. Pessoalmente, acho que tem um mood giro para a época, mas é coisa que não ligo ver. Não me desperta nenhum interesse e geralmente mudo de canal.

Eu também não ligo muito, mas sei que a família sintoniza sempre aí quando está a dar, quer no dia 24, quer no dia 25. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também não costumo ver e não ligo muito ao circo, mas acho que, a ser transmitido pela SIC, devia dar no sábado antes do Natal (dia 22, neste ano), pois sempre era uma programação diferente em vez das habituais novelas. E era assim que o faziam, de há 2/3 anos para cá é que passaram a transmitir no dia 24. Para a noite da consoada têm os filmes. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, rsc disse:

Surpresa! 

A SIC este ano terá o seu próprio Circo de Natal!

Terá o nome: Circo de Natal SIC Esperança e será apresentado por João Manzarra e Claudia Vieira, contando com a presença de inúmeras caras da estação e cantores como Barbara Bandeira, David Carreira e Amor Electro! O evento irá realizar-se no circo de cenário de Alma e Coração.

Fonte: https://tvindependenteblogue.blogspot.com/2018/12/sic-prepara-circo-de-natal.html?fbclid=IwAR0u421SOhqlBtgsIX64vhv7w9yFwZSBEvidQ9AUJnJpYxASzIl_PqR67qc

Nesta noticia temos também a confirmação da continuação do circo Monte Carlo na SIC!

A combinar com o regresso do Circo de Natal à RTP.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, rsc disse:

Surpresa! 

A SIC este ano terá o seu próprio Circo de Natal!

Terá o nome: Circo de Natal SIC Esperança e será apresentado por João Manzarra e Claudia Vieira, contando com a presença de inúmeras caras da estação e cantores como Barbara Bandeira, David Carreira e Amor Electro! O evento irá realizar-se no circo de cenário de Alma e Coração.

Fonte: https://tvindependenteblogue.blogspot.com/2018/12/sic-prepara-circo-de-natal.html?fbclid=IwAR0u421SOhqlBtgsIX64vhv7w9yFwZSBEvidQ9AUJnJpYxASzIl_PqR67qc

Nesta noticia temos também a confirmação da continuação do circo Monte Carlo na SIC!

É uma boa notícia! Deve ir para a noite de dia 24.

E o especial de Natal dos Casados no dia 25.

Apesar de estarmos habituados a cinema todo o dia nestes dias, a verdade é que é uma grelha muito monótona. E estes especiais do circo e do Casados não fazem mal nenhum, muito sinceramente.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, JJS disse:

É verdade sim porque a RTP1 já está a promover o circo de Monte Carlo para o dia 23 de Dezembro. Enfim SIC.

Apesar da RTP2 já ter emitido o dito circo, a SIC geralmente ficava com esta emissão especial de Natal. E estava a achar estranho não sabermos nada sobre o Circo, nem do José Figueiras, nem da Sofia Cerveira.

Há prioridades... Pagar à Cristina é uma delas. Não se pode ter tudo na vida. Há coisas que vão ficar de lado...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Franciscojrb disse:

Há prioridades... Pagar à Cristina é uma delas. Não se pode ter tudo na vida. Há coisas que vão ficar de lado...

Mas já se confirmou que a SIC terá a transmissão do circo de Monte Carlo deste ano e um circo de Natal especial.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Ambrósio disse:

Eu também não costumo ver e não ligo muito ao circo, mas acho que, a ser transmitido pela SIC, devia dar no sábado antes do Natal (dia 22, neste ano), pois sempre era uma programação diferente em vez das habituais novelas. E era assim que o faziam, de há 2/3 anos para cá é que passaram a transmitir no dia 24. Para a noite da consoada têm os filmes. 

Por acaso eu gosto bastante do alinhamento estreia Disney + Circo na noite de 24. Nem sou fã de circo, mas acho que fica uma noite gira. 

há 1 hora, rsc disse:

Surpresa! 

A SIC este ano terá o seu próprio Circo de Natal!

Terá o nome: Circo de Natal SIC Esperança e será apresentado por João Manzarra e Claudia Vieira, contando com a presença de inúmeras caras da estação e cantores como Barbara Bandeira, David Carreira e Amor Electro! O evento irá realizar-se no circo de cenário de Alma e Coração.

Fonte: https://tvindependenteblogue.blogspot.com/2018/12/sic-prepara-circo-de-natal.html?fbclid=IwAR0u421SOhqlBtgsIX64vhv7w9yFwZSBEvidQ9AUJnJpYxASzIl_PqR67qc

Nesta noticia temos também a confirmação da continuação do circo Monte Carlo na SIC!

Adorei a ideia! Bons convidados! 

Editado por Pedro M.
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, João Fernandes disse:

Que bela surpresa mas fazer o circo nos cenários da novela vai ser estranho, veremos como será. Antigamente o Circo de Natal da SIC era no Circo Chen, mas não deve haver dinheiro para isso e assim sempre promovem a novela.

O espetáculo de circo de Alma e Coração quando houve passagem temporal foi no estúdio, não foi? Aquilo é super grande, deve ficar giro na mesma. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SIC prepara Circo de Natal SIC Esperança

IMG_20181212_140600.jpg.09b40f6fa6aa7b18a80f05f513659b2f.jpg

Numa altura em que as famílias se prepararam para reunir para aproveitarem a época das festas, a SIC já prepara o Circo de Natal SIC Esperança numa emissão que promete muita música e animação.
Além do habitual Circo de Monte Carlo o canal vai ter este ano um espectáculo que terá vertente solidária com a presença de crianças de instituições parceiras da SIC Esperança e para a qual estão convidados vários rostos do canal do entretenimento à informação e ficção como Ana Guiomar, Diogo Amaral, Maria Botelho Moniz, João Baião, José Figueiras, Clara de Sousa, João Moleira, Julia Pinheiro, Daniel Oliveira, Soraia Chaves, Patrícia Carvalho. 
O Circo de Natal SIC Esperança marca também o regresso da dupla João Manzarra e Cláudia Vieira que se voltam a encontrar na apresentação depois do Ídolos
Até ao momento não é ainda conhecida a data de emissão do circo que será gravado na tenda que serve de cenário às gravações da telenovela Alma e Coração mas há já confirmação das atuações do ator Miguel Costa, do mágico Luís de Matos e na área da música de Carlão, David Carreira, Bárbara Bandeira, Luciana Abreu, Anjos, Cuca Roseta, Amor Electro entre outros.
 
Spoiler

@tv independente blog 

 

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, CarlosTeixeira disse:

SIC prepara Circo de Natal SIC Esperança

IMG_20181212_140600.jpg.09b40f6fa6aa7b18a80f05f513659b2f.jpg

Numa altura em que as famílias se prepararam para reunir para aproveitarem a época das festas, a SIC já prepara o Circo de Natal SIC Esperança numa emissão que promete muita música e animação.
Além do habitual Circo de Monte Carlo o canal vai ter este ano um espectáculo que terá vertente solidária com a presença de crianças de instituições parceiras da SIC Esperança e para a qual estão convidados vários rostos do canal do entretenimento à informação e ficção como Ana Guiomar, Diogo Amaral, Maria Botelho Moniz, João Baião, José Figueiras, Clara de Sousa, João Moleira, Julia Pinheiro, Daniel Oliveira, Soraia Chaves, Patrícia Carvalho. 
O Circo de Natal SIC Esperança marca também o regresso da dupla João Manzarra e Cláudia Vieira que se voltam a encontrar na apresentação depois do Ídolos
Até ao momento não é ainda conhecida a data de emissão do circo que será gravado na tenda que serve de cenário às gravações da telenovela Alma e Coração mas há já confirmação das atuações do ator Miguel Costa, do mágico Luís de Matos e na área da música de Carlão, David Carreira, Bárbara Bandeira, Luciana Abreu, Anjos, Cuca Roseta, Amor Electro entre outros.
 
  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

@tv independente blog 

 

Já tinha colocado anteriormente!

Aqui:

 

há 15 horas, rsc disse:

Surpresa! 

A SIC este ano terá o seu próprio Circo de Natal!

Terá o nome: Circo de Natal SIC Esperança e será apresentado por João Manzarra e Claudia Vieira, contando com a presença de inúmeras caras da estação e cantores como Barbara Bandeira, David Carreira e Amor Electro! O evento irá realizar-se no circo de cenário de Alma e Coração.

Fonte: https://tvindependenteblogue.blogspot.com/2018/12/sic-prepara-circo-de-natal.html?fbclid=IwAR0u421SOhqlBtgsIX64vhv7w9yFwZSBEvidQ9AUJnJpYxASzIl_PqR67qc

Nesta noticia temos também a confirmação da continuação do circo Monte Carlo na SIC!

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...