Jump to content

Natal SIC 2023


BS;)

Posts Recomendados

há 2 horas, ATVTQsV disse:

Eu julgava que a passagem de ano gravada iria ser um tiro na SIC, mas não sei se é a primeira vez que passam conteúdo gravado na passagem de ano. Não sei se o Boas Entradas e Saídas de 2003/2004 era nestes moldes.

A SIC desde 2014/15 que não tem directos na passagem de ano. E sim, esse Boas Entradas de 2003/04 foi gravado, como acho que todas as passagens de ano da SIC antes de 2005/06.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, כריסטיאנו סנטוס disse:

Essa diferença tão curta foi não por mérito da SIC, mas por por culpa da TVI que cometeu um erro crucial: Biggest Deal!

À última da hora mudaram tudo, porque o declínio era evidente. Este resultado foi bom, mas um claro aviso.

Enviado do meu ME173X através do Tapatalk
 

Duvido que o BD fosse alguma vez hipótese para passagem de ano, mesmo que não tivesse sido cancelado. Iam fazer a gala de passagem de ano onde? Naquele microestudio ou no jardim da venda do Pinheiro? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Maciel disse:

Duvido que o BD fosse alguma vez hipótese para passagem de ano, mesmo que não tivesse sido cancelado. Iam fazer a gala de passagem de ano onde? Naquele microestudio ou no jardim da venda do Pinheiro? 

Não disse isso. O que eu disse foi que o Biggest Deal foi um fracasso. Má aposta. Acabaram abruptamente com o programa. Boa decisão. Apesar do desrespeito pelos telespectadores. 

Tiveram que recorrer apressadamente aos "bombeiros" Goucha e Cristina. Que cumpriram.

A SIC beneficou logicamente disso. Ganhou um aumento da percentagem no seu share. 

Editado por כריסטיאנו סנטוס
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 50 minutos, כריסטיאנו סנטוס disse:

Não disse isso. O que eu disse foi que o Biggest Deal foi um fracasso. Má aposta. Acabaram abruptamente com o programa. Boa decisão. Apesar do desrespeito pelos telespectadores. 

Tiveram que recorrer apressadamente aos "bombeiros" Goucha e Cristina. Que cumpriram.

A SIC beneficou logicamente disso. Ganhou um aumento da percentagem no seu share. 

O que eu te estou a dizer é que o biggest deal nunca foi pensado para fazer a passagem de ano. Desde inicio que o programa nao tinha estudio. Depois arranjar aquele mini-estudio.

basicamente este ano o programa de domingo (masterchef) não dava para fazer a passagem de ano, tiveram que arranjar uma alternativa 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que eu te estou a dizer é que o biggest deal nunca foi pensado para fazer a passagem de ano. Desde inicio que o programa nao tinha estudio. Depois arranjar aquele mini-estudio.
basicamente este ano o programa de domingo (masterchef) não dava para fazer a passagem de ano, tiveram que arranjar uma alternativa 
Olha que eu lembro-me que eles na casa estavam sempre a dizer que ia acabar na pda, acredito que no início existisse essa possibilidade.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, João Fernandes disse:
há 5 minutos, Maciel disse:
O que eu te estou a dizer é que o biggest deal nunca foi pensado para fazer a passagem de ano. Desde inicio que o programa nao tinha estudio. Depois arranjar aquele mini-estudio.
basicamente este ano o programa de domingo (masterchef) não dava para fazer a passagem de ano, tiveram que arranjar uma alternativa 

Olha que eu lembro-me que eles na casa estavam sempre a dizer que ia acabar na pda, acredito que no início existisse essa possibilidade.

Ainda bem que cancelaram então xD

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Maciel disse:

O que eu te estou a dizer é que o biggest deal nunca foi pensado para fazer a passagem de ano. Desde inicio que o programa nao tinha estudio. Depois arranjar aquele mini-estudio.

basicamente este ano o programa de domingo (masterchef) não dava para fazer a passagem de ano, tiveram que arranjar uma alternativa 

Então fazem um programa daqueles sem pensar na passagem de ano? Não é incompetência?

Sabes o que te digo? Bastante trapalhada de Bruno Santos, que por acaso acabou bem. Segundo as audiências. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Pedro M. disse:

SIC muito bem! Menor diferença para a TVI em quantos anos? Muitos!

Realmente não é muito normal no dia 31 a SIC e a TVI terem uma diferença muito pequena ainda para mais quando tinham o musical do Baião à noite, escolheram bem os filmes principalmente o último da tarde. 

há 8 horas, Pedro M. disse:

SIC muito bem! Menor diferença para a TVI em quantos anos? Muitos!

Realmente não é muito normal no dia 31 a SIC e a TVI terem uma diferença muito pequena ainda para mais quando tinham o musical do Baião à noite, escolheram bem os filmes principalmente o último da tarde. 

há 8 horas, Pedro M. disse:

SIC muito bem! Menor diferença para a TVI em quantos anos? Muitos!

Realmente não é muito normal no dia 31 a SIC e a TVI terem uma diferença muito pequena ainda para mais quando tinham o musical do Baião à noite, escolheram bem os filmes principalmente o último da tarde. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, HugoMiguel disse:

Fez? A minha memória está quase tão má como a SIC, como assim nos últimos anos ainda fizeram menos? Pensei que fosse quase impossível. :S

 

2016 
Best Bakery - 5.6 16.1
The Voice 6.5 18.6
SS 6 - 12.1 34.8

2015
A Quinta - 12.8 38.3
Peso Pesado Teen - Especial Fim de Ano 4.6 13.8
Volta ao Mundo 4.4 13.3

2014
SS5 - 15.9 45.1
Fator X - 8.0 22.8
The Voice 4.7 13.2


2013
SS4 - 17.8 47.5
Fator X - 8.6 23.1
14 Baladadas - 3.6 9.8

2012
SS3- 19.1 52.0
Toca a Mexer - 6.8 18.1
13 Baladas - 4.0 10.8

 

  • Gosto 5
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maciel disse:

 

2016 
Best Bakery - 5.6 16.1
The Voice 6.5 18.6
SS 6 - 12.1 34.8

2015
A Quinta - 12.8 38.3
Peso Pesado Teen - Especial Fim de Ano 4.6 13.8
Volta ao Mundo 4.4 13.3

2014
SS5 - 15.9 45.1
Fator X - 8.0 22.8
The Voice 4.7 13.2


2013
SS4 - 17.8 47.5
Fator X - 8.6 23.1
14 Baladadas - 3.6 9.8

2012
SS3- 19.1 52.0
Toca a Mexer - 6.8 18.1
13 Baladas - 4.0 10.8

 

Não tinha mesmo ideia disso, o PP Teen a fazer resultado de late night, credo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Pedro M. disse:

Que estranho shares tão baixinhos quando os dois canais tiveram cinema tão forte.

Digamos que muita gente (como eu) deve ter dormido o dia todo e nem ter ligado a TV.. E depois ambas tiveram boa programação à tarde então a tarde deve ter sido taco a taco. A noite a TVI uma boa vantagem na primeira parte do hn e a SIC na segunda. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, CarlosTeixeira disse:

Digamos que muita gente (como eu) deve ter dormido o dia todo e nem ter ligado a TV.. E depois ambas tiveram boa programação à tarde então a tarde deve ter sido taco a taco. A noite a TVI uma boa vantagem na primeira parte do hn e a SIC na segunda. 

Exato. A avaliar pela curva, a SIC liderou até ao fim do À Procura de Dory. O resto da tarde foi da TVI e à noite A Herdeira e Deapool correram muito bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, CarlosTeixeira disse:

Digamos que muita gente (como eu) deve ter dormido o dia todo e nem ter ligado a TV.. E depois ambas tiveram boa programação à tarde então a tarde deve ter sido taco a taco. A noite a TVI uma boa vantagem na primeira parte do hn e a SIC na segunda. 

Eu praticamente não vi TV durante a tarde também. Acho que cada vez mais as pessoas menos ligam a TV no natal e ano novo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Pedro M. disse:

Exato. A avaliar pela curva, a SIC liderou até ao fim do À Procura de Dory. O resto da tarde foi da TVI e à noite A Herdeira e Deapool correram muito bem.

A curva engana... Não me acredito mt que sozinho em casa tenha perdido.. Já os velosos podem ter ganho por boa margem já que este Sprect é considerado um dos piores da saga... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...