Jump to content

Natal SIC 2023


BS;)

Posts Recomendados

há 1 hora, Pedro M. disse:

Só hoje descobri que a curta do Frozen tem 21 minutos. Sendo assim não me admirava que fosse a animação de dia 25 às 21H, entrando um filme de ação logo a seguir. Ou então dia 24, como naquele ano em que a SIC estreou a curta do Toy Story e Os Vingadores logo a seguir (embora nesse ano, se não me engano, não havia nada Disney para estrear nessa noite, ao contrário deste ano).

Eu lembro-me desse ano. Ainda não gostava muito de super heróis.
Como se portaram Os Vingadores nessa altura?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, ruio1999 disse:

Confirma-se que vai dar a curta do Olaf que dá nos cinemas antes do Coco.

Estranho uma curta que estreou nos cinemas a umas semanas vá dar já em televisão.

A Disney retirou a curta dos cinemas. Estava a receber muitas reclamações porque era muito longa. 

Eu fui ver o Coco e fiquei lixado por estar 20 e tal minutos à espera por causa de algo que eu não pedi para ver.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Rafael A. disse:

A Disney retirou a curta dos cinemas. Estava a receber muitas reclamações porque era muito longa. 

Eu fui ver o Coco e fiquei lixado por estar 20 e tal minutos à espera por causa de algo que eu não pedi para ver.

Gostaste migue!? Merece todos os elogios que lhe tem recebido? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas parece que inicialmente a curta ia ser mesmo só para TV, só a puseram como uma experiência porque não tinham mais nenhuma curta para transmitir. Tanto que a duração de 21 minutos está bem acima da média. Mas provavelmente mesmo que não fosse tirado do cinema a SIC ia transmitir. Apareceu logo na primeira promo do cinema de Natal, dois ou três dias depois do Coco estrear nos EUA.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 50 minutos, Rafael A. disse:

A Disney retirou a curta dos cinemas. Estava a receber muitas reclamações porque era muito longa. 

Eu fui ver o Coco e fiquei lixado por estar 20 e tal minutos à espera por causa de algo que eu não pedi para ver.

Ainda bem, quando foi ver o Coco irritou-me o tempo que durou.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 horas, CarlosTeixeira disse:

Não sei pq vos irritou sinceramente. A história teve a mesma magia do filme e das outras curtas do frozen. Não me importei nem um pouco. Tudo bem q não é normal dar curtas tão grandes assim mas sinceramente não é motivo para tanto alarido negativo ... Enfim... 

Acho que há coisas piores na vida, do que uma curta antes do filme, mas prontos para a próxima não ponham nenhuma assim não há críticas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estreias este Natal:

Zootrópolis (2016)
O Livro da Selva (2016)
A Viagem de Arlo (2015)
007 Spectre (2015)
Frozen: Uma Aventura de Olaf (2017)
San Andreas (2015)
Home: A Minha Casa (2015)
Snoopy e Charlie Brown Peanuts, o Filme (2015)
Norm - O Herói do Ártico (2016)
Deadpool (2016)
Batman v Super Homem: O Despertar da Justiça (2016)
Noé (2014)
Happy Feet 2 (2011)
Sozinho em Casa 2: Perdido em Nova Iorque (1992)
Os Coopers São o Máximo (2015)
Caçadores de Dragões (2008)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sábado, 23

  • Os Coopers São O Máximo (Estreia)

Domingo, 24

  • A Viagem de Arlo (Estreia)
  • Snoopy e Charlie Brown: Peanuts - O Filme (Estreia)
  • Frozen: Uma Aventura de Olaf (Estreia)

Tendo em conta os 20 minutos da curta do Frozen, suponho que o estreiem em Horário Nobre.

Editado por Pedro M.
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...