Jump to content

Natal SIC 2023


BS;)

Posts Recomendados

5 minutos atrás, João 94 disse:

Cheira-me que O Hobbit: A Desolação de Smaug não vai nesta época, ou a vir, vai ser no sábado dia 2.

É impressão minha ou O Hobbit que vai dar amanhã também não tem tido praticamente nenhuma promoção?! :| 

Os filmes de sábado e domingo não têm tido grande promoção, mas é normal, até agora a SIC estava mais preocupada com os dias 24 e 25. Quanto ao «O Hobbit: A Desolação de Smaug», cheira-me que fica guardado para a Páscoa.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

44 minutes ago, Anastacia said:

A SIC vai ter uma programação de luxo no Ano Novo! Este ano a aposta no Natal Encantado da Disney poderia ter sido mais forte, O Mascarilha e o Thor foram apostas ao lado, na minha opinião. 

Gostei do Thor, são gostos, já o Gaiola Dourada não tive grande expectativa e vi hoje, mas não gostei. Gostei mais do "Não Chamem a Policia" e "Smurfs 2". O Ano Novo é que tem um bom cartaz :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só houve um filme que "detestei" ("não morrer de amores" é a expressão correta). Acho que nem preciso de voz dizer qual foi. :mosking:

Regra geral amei todos os filmes, especialmente o 'Sozinho em Casa 2' e o 'Frozen'. :wub:

Confesso que não gosto muito da ideia de 'Os Croods' na noite de Ano Novo. :| Acho que 'Maléfica' e 'Em Chamas' sozinhas dariam conta do recado.

Agora no próximo dia 1 podiam era transmitir um filme com a Lindsay, tipo o 'Pai Para Mim, Mãe Para Ti'. :wub: Seria tão bom um Natal/Ano Novo passados com a dupla Macaulay/Lindsay. :giveheart:

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu tenho para mim que hoje a GFK vai arranjar maneira de por o cinema da SIC com os piores resultados destes últimos dias em que eles apostaram em filmes :rolleyes: Só para justificarem a permanência do Portugal Flopado na antena da SIC. :cool:

Se bem que, verdade seja dita, não vai ser muito difícil  para a SIC perder algum público por conta daquele Como Cães e Gatos. :dry: Toda a gente sabe que os portugueses não gostam nem um pouco de dobragens em filmes live action. :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

24 minutos atrás, Harry Cameron disse:

Se bem que, verdade seja dita, não vai ser muito difícil  para a SIC perder algum público por conta daquele Como Cães e Gatos. :dry: Toda a gente sabe que os portugueses não gostam nem um pouco de dobragens em filmes live action. :rolleyes:

Mas isso é culpa da SIC e da desinformação da população. A SIC podia muito bem ter uma faixa de audio original e outra com a dobragem, podia ter também como opção a legendagem caso quisessem a faixa original e com legendas. A TDT permite isso tudo, ninguém sabe é tirar proveito.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

37 minutos atrás, Harry Cameron disse:

Eu tenho para mim que hoje a GFK vai arranjar maneira de por o cinema da SIC com os piores resultados destes últimos dias em que eles apostaram em filmes :rolleyes: Só para justificarem a permanência do Portugal Flopado na antena da SIC. :cool:

Se bem que, verdade seja dita, não vai ser muito difícil  para a SIC perder algum público por conta daquele Como Cães e Gatos. :dry: Toda a gente sabe que os portugueses não gostam nem um pouco de dobragens em filmes live action. :rolleyes:

101/102 Dalmatas, Força G, resultam sempre, e este dos Gatos e Caes é do genero.... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

46 minutos atrás, Harry Cameron disse:

Se bem que, verdade seja dita, não vai ser muito difícil  para a SIC perder algum público por conta daquele Como Cães e Gatos. :dry: Toda a gente sabe que os portugueses não gostam nem um pouco de dobragens em filmes live action. :rolleyes:

O Como cães e gatos é repetição reptição repetição, cá em casa viamos na RTP. Prefiro bem mais o 2, A Vingança de Kitty Galore. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Maléfica ficava muito bem para o dia 1 à noite.... :|

Tut é aposta para dia 31 à tarde, segundo promoção da SIC. :) Acho que até pode resultar contra o Somos Portugal. :)

Para quem não conhece: É uma série da Spike baseada na vida do Faroé Tutankamon. :)

Editado por Jtv
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...