Jump to content

Natal SIC 2023


BS;)

Posts Recomendados

Para o próximo ano muitas coisas vão mudar na programação da SIC e com a contenção de custos, ainda mais. Não me vou admirar se for anunciado um "Querido Natal" e um especial de Natal da noveleca que esteja a dar. E eu vou me rir e aplaudir. :cool: Depois claro os portugueses queixam-se que é tudo igual e não sei o quê, então se gostam de ver aquilo, a SIC também lhes dá. A mim pouco me faz diferença, porque tenho TV Cabo e aquele público que via cinema na SIC cada vez mais vai para lá, por isso não me admira que a SIC mude de estratégia para o próximo ano e se o fizer, não é por uma questão de ADN (porque esse já mudou há muito tempo), é por uma questão de ganhar ou perder dinheiro.

Porque eu e muitos outros foristas comentamos, incentivamos a aposta em filmes, mas é preciso que os resultados apareçam para a SIC ver. Mas eles não aparecem, por isso a ideia que acaba por ser sustentada é a dos diretores. Se subiu nas audiências, subiu, mas foi gasto dinheiro suficiente para a SIC liderar e isso não aconteceu. O único filme que liderou foi o filme que NÃO ESTREOU.

Well pode ser que o dia 25 seja diferente para a SIC, mas duvido sinceramente. xD O "Sozinho em Casa" vai liderar de certeza. :cool::rofl: 

Editado por Jtv
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC com aqueles filmes todos e fica em segundo lugar. :rofl: 

E mais, acho uma piada dizerem que era programação só para crianças quando a oferta se estendia a todas as faixas etárias, desde a Sininho para os mais novos até ao Mascarilha e Thor que já se estendem para um público adulto (e os filmes clássicos da Disney, na minha opinião, até são mais para adultos que propriamente para crianças que nem entendem os verdadeiros significados das histórias). E nem falo na Missão Impossível que esse só já deve contar para os valores audiométricos de hoje. Realmente, temos a televisão que merecemos. :senile:Afinal a Júlia e a Gabi não são assim tão descabidas com as constantes apostas em programas deprimentes que nos apresentam, nós é que sonhámos demais. :( :rolleyes: Afinal elas até parecem saber o que realmente vale a pena ter em antena. :rofl: 

Aqui em casa foi SIC, como sempre, embora neste dia seja impossível estar a acompanhar fielmente os filmes, é sempre bom tê-los como plano de fundo. :P Já faz parte da tradição. :) Eu acho que no futuro a SIC continua com a aposta, apesar de tudo, a estratégia é sempre positiva (quanto não seja pelos elevados níveis de qualidade com os filmes apresentados). 

p.s: fui espreitando o Mascarilha e não o achei assim tãooooo péssimo como o temos pintado por aqui. :mosking: Diria que é mau para os padrões que a Disney nos habitua, mas fora disso também não pareceu ser assim um degredo total. xD Serei o único?

Não há ainda valores concretos, creio, apenas a curva e médias diárias, portanto, ainda haverá esperança para que o HP tenha liderado contra A Quinta? (não esquecer que o HP foi pela noite dentro, por isso a média dele em rat deve ser bastante baixa, no entanto pode ter liderado no confronto direto).

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O 'Sozinho em Casa 2' foi tão mas tão bonito de rever. :crying:O Macaulay Culkin marcou muito a minha infância. Tenho muita pena mesmo dos "Macaulays" e das "Lindsays" deste mundo, que mesmo tendo tido estatuto de estrelas não conseguiram encontrar felicidade nas luzes da ribalta. :(

   
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 horas atrás, Jtv disse:

Para o próximo ano muitas coisas vão mudar na programação da SIC e com a contenção de custos, ainda mais. Não me vou admirar se for anunciado um "Querido Natal" e um especial de Natal da noveleca que esteja a dar. E eu vou me rir e aplaudir. :cool: Depois claro os portugueses queixam-se que é tudo igual e não sei o quê, então se gostam de ver aquilo, a SIC também lhes dá. A mim pouco me faz diferença, porque tenho TV Cabo e aquele público que via cinema na SIC cada vez mais vai para lá, por isso não me admira que a SIC mude de estratégia para o próximo ano e se o fizer, não é por uma questão de ADN (porque esse já mudou há muito tempo), é por uma questão de ganhar ou perder dinheiro.

Porque eu e muitos outros foristas comentamos, incentivamos a aposta em filmes, mas é preciso que os resultados apareçam para a SIC ver. Mas eles não aparecem, por isso a ideia que acaba por ser sustentada é a dos diretores. Se subiu nas audiências, subiu, mas foi gasto dinheiro suficiente para a SIC liderar e isso não aconteceu. O único filme que liderou foi o filme que NÃO ESTREOU.

Well pode ser que o dia 25 seja diferente para a SIC, mas duvido sinceramente. xD O "Sozinho em Casa" vai liderar de certeza. :cool::rofl: 

Não vás por ai. A TVI limitou-se apenas a dar ao seu público alvo aquilo que ele mais deseja. A SIC fez o mesmo, apostando no bom cinema que já é tradição no canal de Carnaxide. Se a SIC não liderou paciência, também acho muito injusto, mas pelo menos conseguiram um resultado fantástico que há muito já não se via num dia útil da estação. Tudo graças ao cinema, claro. :)

E não se esqueçam também que este ano a SIC teve como concorrente uma 'A Única Mulher' demolidora e ultra fidelizada.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

10 minutos atrás, Maya disse:

O 'Sozinho em Casa 2' foi tão mas tão bonito de rever. :crying:O Macaulay Culkin marcou muito a minha infância. Tenho muita pena mesmo dos "Macaulays" e das "Lindsays" deste mundo, que mesmo tendo tido estatuto de estrelas não conseguiram encontrar felicidade nas luzes da ribalta. :(

   

O 2º filme é mesmo mágico. Aqui em casa, quando começou a dar começaram a dizer: Eish outra vez?! Mas depois: Oh mas é tradição!

Reunimo-nos todos e começamos a ver. É impressionante como este filme nunca cansa e tem a mesma magia todos os anos! E o 2º filme é mesmo o melhor de todos na minha opinião. 

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 minutos atrás, Jtv disse:

O 2º filme é mesmo mágico. Aqui em casa, quando começou a dar começaram a dizer: Eish outra vez?! Mas depois: Oh mas é tradição!

Reunimo-nos todos e começamos a ver. É impressionante como este filme nunca cansa e tem a mesma magia todos os anos! E o 2º filme é mesmo o melhor de todos na minha opinião. 

Foi rodado em Nova Iorque, que é aquela cidade mágica que todos sabemos. Já para não falar que foi Natal, a altura do ano em que a Big Apple está mais bonita. :wub:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minuto atrás, Maya disse:

Foi rodado em Nova Iorque, que é aquela cidade mágica que todos sabemos. Já para não falar que foi Natal, a altura do ano em que a Big Apple está mais bonita. :wub:

Sim exatamente. :D (Também por ser a minha cidade favorita e o meu grande sonho :blush: ).

Editado por Jtv
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5 horas atrás, Jtv disse:

Para o próximo ano muitas coisas vão mudar na programação da SIC e com a contenção de custos, ainda mais. Não me vou admirar se for anunciado um "Querido Natal" e um especial de Natal da noveleca que esteja a dar. E eu vou me rir e aplaudir. :cool: Depois claro os portugueses queixam-se que é tudo igual e não sei o quê, então se gostam de ver aquilo, a SIC também lhes dá. A mim pouco me faz diferença, porque tenho TV Cabo e aquele público que via cinema na SIC cada vez mais vai para lá, por isso não me admira que a SIC mude de estratégia para o próximo ano e se o fizer, não é por uma questão de ADN (porque esse já mudou há muito tempo), é por uma questão de ganhar ou perder dinheiro.

Porque eu e muitos outros foristas comentamos, incentivamos a aposta em filmes, mas é preciso que os resultados apareçam para a SIC ver. Mas eles não aparecem, por isso a ideia que acaba por ser sustentada é a dos diretores. Se subiu nas audiências, subiu, mas foi gasto dinheiro suficiente para a SIC liderar e isso não aconteceu. O único filme que liderou foi o filme que NÃO ESTREOU.

Well pode ser que o dia 25 seja diferente para a SIC, mas duvido sinceramente. xD O "Sozinho em Casa" vai liderar de certeza. :cool::rofl: 

Também se isso acontecer bem que a televisão vai ficar apagada com música de natal de fundo, ou então ver filmes de natal dos anos 80 que esses eram os mais mágicos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Monstros e a Universidade cumpriu as minhas expectativas e fez uma coisa difícil: não estragar as boas recordações do filme original!
Só tenho uma coisa a apontar: já não me lembrava que o Mike tinha a voz do João Baião por isso. imaginem, nunca deixei de me lembrar estando na SIC, do lindo e maravilhoso Portugal em Festa! Obrigado Julia e Gabi, obrigado SIC! Longa vida ao degredo de domingo à tarde! :haha:

Editado por canal7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais um dia com a TV ligada na SIC :) E em relação ao Mascarilha ontem não vi mas vi na Páscoa e não é bom mas também não é um flop em qualidade. Vê-se bem. Mas achei mal terem apostado nele agora. Se fosse no próximo Natal era melhor. Mas já tá, já tá. E a Gaiola Dourada estreou em Agosto e já repete amanhã?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não achei os 22% do dia 24 uma resultado mau, foi bem acima dos 17% e 18% que a SIC faz diariamente, mesmo que não tenha liderado. Em relação ao horário nobre ainda é uma incógnita. Espero que o «Frozen» tenha feito bons resultados mesmo contra a habitual programação da TVI, assim como o «Harry».

Ontem, 25, a SIC já arrasou com 25,0%, deixando a TVI e a RTP1 bem longe :D 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...