Jump to content

Natal SIC 2023


BS;)

Posts Recomendados

A SIC já lançou a Grelha Oficial de dia 24 e 25! :D

Dia 24:

07:00 Natal Encantado - Gladiadores 

08.45 Natal Encantado - Sininho, o Segredo das Fadas

10:15 Natal Encantado - Corcunda de Notre Dame

11:45 Natal Encantado - A Pequena Sereia 

13:00 Primeiro Jornal

14:00 Natal Encantado - A Bela Adormecida (ESTREIA)

16:00 Natal Encantado - O Mascarilha

18:00 Natal Encantado - Thor: O mundo das trevas ( ESTREIA)

20:00 Jornal da Noite

21:15 Natal Encantado - Frozen - O Reino do Gelo (ESTREIA)

22:45 Harry Potter e a Ordem da Fenix

01:15 Missão Impossível

03:30 Um Natal Para Recomeçar 

05:00 Televendas

 

Dia 25

07:00 Zambézia

08:45 Como Salvar o Pai Natal

09:30 Arthur Christmas 

10:30 39º Festival Internacional de Monte Carlo

13:00 Primeiro Jornal

14:00 Sozinho Em Casa 2: Perdido em Nova Iorque

16:00 Os Smurfs 2 (ESTREIA)

18:00 Gru O Maldisposto 2

20:00 Jornal da Noite

21:15 Monstros: A Universidade (ESTREIA)

22:45 Harry Potter O Príncipe Misterioso

01:15 Missão Impossível 2

3:15 Volante

4:00 Holidaze: Um Amor Passado

5:15 Uma Aventura

 

Editado por rsc
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

14 minutos atrás, Magazine disse:

Onde é que está a Maléfica? Ou sou eu que preciso de óculos? :blush: O único filme que queria (re)ver e não dá :|

O filme vai ser transmitido no ano novo! Resta saber se será dia 31 ou dia 1! :)

Editado por rsc
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutos atrás, rsc disse:

O Gangue do Parque é um dos maiores destaques da programação de Natal da SIC este ano! :) 

Desculpa mas o filme é medonho. :| Arrasado tanto pela critica como pelo público que o foi ver ao cinema. A Tarde de domingo está muito fraca desculpa que te diga.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

21 minutos atrás, Maya disse:

Desculpa mas o filme é medonho. :| Arrasado tanto pela critica como pelo público que o foi ver ao cinema. A Tarde de domingo está muito fraca desculpa que te diga.

De qualquer forma, concordando ou não concordando,a SIC abdicou do 760 (que deve dar mais lucro) para mais um dia de filmes natalícios para nós. 

O Aqui há gato, resultou bastante bem na sua estreia! Teve 5,3 / 23,1 na estreia

Agora o outro filme não sei qual é, mas é uma estreia! 

Editado por rsc
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

9 minutos atrás, Maya disse:

Desculpa mas o filme é medonho. :| Arrasado tanto pela critica como pelo público que o foi ver ao cinema. A Tarde de domingo está muito fraca desculpa que te diga.

Os meus irmão apreciaram bastante o filme. Já quanto aos restantes filmes, é muito gato e não conheço nenhum deles. 

EDIT: Conheço Como Cães e Gatos já deu várias vezes na RTP. É um filme assim assim 

Editado por André Sousa
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

8 minutos atrás, Maya disse:

Desculpa mas o filme é medonho. :| Arrasado tanto pela critica como pelo público que o foi ver ao cinema. A Tarde de domingo está muito fraca desculpa que te diga.

Se queres saber eu tenho cada vez mais a certeza de que eles agem dessa forma propositadamente. :rolleyes: Estão a fazer aqui o mesmo que têm feito com as novelas da globo: Priorizam os flops em prol da qualidade. :S Querem á força toda justificar a presença do Portugal em Festa na grelha, por isso metem ou os piores filmes ou os menos conhecidos na tarde de domingo. :cool:

E viste bem os filmes que vão dar no sábado?! È de chorar a rir com tamanha discrepância. :lol: 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Realmente, que porcaria de filmes ao domingo à tarde. "O Gangue do Parque" é o melhorzito. Tal como a @Maya já tinha dito, parece que é de propósito.

Monstros A Universidade no dia 25 à noite? Queria saber o que esta gente consome. Tinham "Maléfica" para dar mais que show na noite do dia 25. E assim sendo deixavam "Monstros A Universidade" para dia 31 à tarde e os "Croods" para dia 1 à noite, não entendo a dificuldade. :|

"Frozen O Reino do Gelo", no horário que pessoalmente queria, no entanto vai fazer um resultado em audiência mais baixo, mas tem tudo para deixar a concorrência KO. :cool:

Claramente dia 24 vai ser um grande dia Disney, com a Corcunda de Notre Dame, A Pequena Sereia e a grande estreia de "A Bela Adormecida". (Esta última poderá fazer um resultado semelhante ao do Rei Leão).

"O Mascarilha"?? Vai ali destruir um pouco a tarde, mas prontos. Até "Gladiadores" era preferível. A estreia de "Thor: O Mundo das Trevas" fará concerteza um grande resultado.

Manhã do dia 25 perfeita. Tarde do dia 25 também muito bem. Até compreendo a decisão de colocar "Gru O Maldisposto 2" às 18h, muito devido ao efeito "Mínimos" que tem havido. Aliás "Os Smurfs 2" era melhor aposta às 21h que o "Monstros A Universidade".

"Harry Potter" nos dias 24 e 25, a seguir às grandes estreias e em excelentes horários, têm tudo para arrasar. :P

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 minutos atrás, Harry Cameron disse:

Se queres saber eu tenho cada vez mais a certeza de que eles agem dessa forma propositadamente. :rolleyes: Estão a fazer aqui o mesmo que têm feito com as novelas da globo: Priorizam os flops em prol da qualidade. :S Querem á força toda justificar a presença do Portugal em Festa na grelha, por isso metem ou os piores filmes ou os menos conhecidos na tarde de domingo. :cool:

E viste bem os filmes que vão dar no sábado?! È de chorar a rir com tamanha discrepância. :lol: 

Mas é que parece mesmo. :| Ou então é mesmo pura incompetência, mas com ou sem teorias da conspiração já sabemos que este é um defeito crónico da atual direção da SIC. :rolleyes:

Tens razão quanto ao facto da tarde de sábado (26) estar a anos luz da de domingo (27) em qualidade, mas o que é que nós podemos fazer?! Mil vezes isso que levar com aquela escumalha do 'Portugal em Festa'.

 

5 minutos atrás, Jtv disse:

Realmente, que porcaria de filmes ao domingo à tarde. "O Gangue do Parque" é o melhorzito. Tal como a @Maya já tinha dito, parece que é de propósito.

Monstros A Universidade no dia 25 à noite? Queria saber o que esta gente consome. Tinham "Maléfica" para dar mais que show na noite do dia 25. E assim sendo deixavam "Monstros A Universidade" para dia 31 à tarde e os "Croods" para dia 1 à noite, não entendo a dificuldade. :|

"Frozen O Reino do Gelo", no horário que pessoalmente queria, no entanto vai fazer um resultado em audiência mais baixo, mas tem tudo para deixar a concorrência KO. :cool:

Claramente dia 24 vai ser um grande dia Disney, com a Corcunda de Notre Dame, A Pequena Sereia e a grande estreia de "A Bela Adormecida". (Esta última poderá fazer um resultado semelhante ao do Rei Leão).

"O Mascarilha"?? Vai ali destruir um pouco a tarde, mas prontos. Até "Gladiadores" era preferível. A estreia de "Thor: O Mundo das Trevas" fará concerteza um grande resultado.

Manhã do dia 25 perfeita. Tarde do dia 25 também muito bem. Até compreendo a decisão de colocar "Gru O Maldisposto 2" às 18h, muito devido ao efeito "Mínimos" que tem havido. Aliás "Os Smurfs 2" era melhor aposta às 21h que o "Monstros A Universidade".

"Harry Potter" nos dias 24 e 25, a seguir às grandes estreias e em excelentes horários, têm tudo para arrasar. :P

Para isso mais valia porem 'Frozen' na noite de 25. :| Não estou a ver o 'Monstros A Universidade' obter um resultado por ai além.

Se queres que diga agora estou com algum receio do que esta gente poderá estar a aprontar relativamente aos dias/horários de 'Maléfica', 'Em Chamas' e 'Os Croods'. :|

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 minutos atrás, Maya disse:

Mas é que parece mesmo. :| Ou então é mesmo pura incompetência, mas com ou sem teorias da conspiração já sabemos que este é um defeito crónico da atual direção da SIC. :rolleyes:

Tens razão quanto ao facto da tarde de sábado (26) estar a anos luz da de domingo (27) em qualidade, mas o que é que nós podemos fazer?! Mil vezes isso que levar com aquela escumalha do 'Portugal em Festa'.

 

Para isso mais valia porem 'Frozen' na noite de 25. :| Não estou a ver o 'Monstros A Universidade' obter um resultado por ai além.

Se queres que diga agora estou com algum receio do que esta gente poderá estar a aprontar relativamente aos dias/horários de 'Maléfica', 'Em Chamas' e 'Os Croods'. :|

Sabes que mais, nessa mesma tarde de domingo vão transmitir na Fox Movies toda a trilogia do Senhor dos Anéis. Parece-me um programa bem mais interessante. :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 minutos atrás, Maya disse:

Mas é que parece mesmo. :| Ou então é mesmo pura incompetência, mas com ou sem teorias da conspiração já sabemos que este é um defeito crónico da atual direção da SIC. :rolleyes:

Tens razão quanto ao facto da tarde de sábado (26) estar a anos luz da de domingo (27) em qualidade, mas o que é que nós podemos fazer?! Mil vezes isso que levar com aquela escumalha do 'Portugal em Festa'.

 

Para isso mais valia porem 'Frozen' na noite de 25. :| Não estou a ver o 'Monstros A Universidade' obter um resultado por ai além.

Se queres que diga agora estou com algum receio do que esta gente poderá estar a aprontar relativamente aos dias/horários de 'Maléfica', 'Em Chamas' e 'Os Croods'. :|

Sabes que a mesma Direcção que escolheu e comprou os filmes é a mesma que os está a organizar! Se eu fosse eles e ligasse ao que vocês dizem punha 760, concertos do Tony, David e do Leandro para ver se alguém dava valor. Acho que cansa mesmo,tudo o que que se faz é sempre criticado. Nós temos isto porque alguém paga milhões há Disney e a outras grandes produtoras para os transmitir. Bastava filmes apenas no dia 24 e 25 e o resto programação normal, mas não investiram mais para a pequenada não ter de aturar o Portugal Em Festa, mas não, tudo tem de ter sempre um defeito em 40 filmes. Achas mesmo que cabe na cabeça de uma empresa tirar um programa da lucro para por 3 filmes que pagaram bem para os ter, para perder dinheiro?? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SIC, sempre com a melhor grelha nas festas :)

Acho que o «Frozen» poderia ser transmitido no dia 25 à noite, teria audiências muito maiores. A noite de 24 costuma ser de baixo consumo, o programa mais visto raramente ultrapassa os 900 mil espectadores, ainda assim é um excelente filme e espero que lidere. E o que são aqueles «Monstros, A Universidade» ? 

«Harry Potter» com excelente destaque este ano :wub: 

Como é óbvio a SIC tem de ter alguns trunfos para o dia 1 de Jan, nomeadamente a «Maléfica»

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

26 minutos atrás, Rodolfo disse:

SIC, sempre com a melhor grelha nas festas :)

Acho que o «Frozen» poderia ser transmitido no dia 25 à noite, teria audiências muito maiores. A noite de 24 costuma ser de baixo consumo, o programa mais visto raramente ultrapassa os 900 mil espectadores, ainda assim é um excelente filme e espero que lidere. E o que são aqueles «Monstros, A Universidade»

«Harry Potter» com excelente destaque este ano :wub: 

Como é óbvio a SIC tem de ter alguns trunfos para o dia 1 de Jan, nomeadamente a «Maléfica»

Sequela dos Monstros e Companhia 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...