Jump to content

Natal SIC 2023


BS;)

Posts Recomendados

SIC vai voltar a exibir a mini-série The Bible.

 

Sinceramente, não acho que desta vez deva ser transmitida em 2 tardes, mas sim por episódios à noite, ou então durante 3 fins-de-semana à tarde com episódio duplo por 2 semanas e não tudo numa só tarde. Embora acho também que deveriam deixar a série para a Páscoa, não faz muito sentido passar no Natal... mas pronto na Páscoa a SIC passa a série de novo, não haja dúvida. ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC liderou na véspera de natal, dia 24, com uma média de 26,0%.

 

A TVI ficou-se pelos 22.2% e a RTP1 pelos 12.7%.


Em comparação com o ano anterior a estação de carnaxide conquistou uma média mais baixa (28,9%). Já a TVI fez praticamente o mesmo valor que em 2012 (22,1%) e a RTP1 registou uma queda (14,7%):

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 10 meses depois...

Ora dia 24 25 e 31 poderemos ter:

 

Da Disney;

 

Oz: The Great and Powerful 

Monsters University

Aviões

Força Ralph

 

SONY e etc:

 

Hotel Transilvania

Man in Black 3

007 Skyfall

The Amazing Spider Man

Ghost Rider 2

 

 

 

Para dia 1 a SIC tem um otima arma:

 

Frozen

 

e tambem:

 

Hunger Games 2

Smurfs 2

 

 

Resumindo, todos os filmes em cima ja podem ser exibidos pela SIC nas datas q mencionei, basta a SIC kerer...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Frozen a vir, deve ser só no Natal de 2015. O espaço de lançamento-exibição na tv foi sempre de dois anos, este ano não ia ser diferente, creio... e é um filme a meu ver demasiado bom para ser "desperdiçado" na passagem de ano, nessa altura o cinema é sempre mais jovem-adulto. Que fique para a noite de Natal de 2015.

 

De resto, este ano não há nada que de destaque mais, são tudo filmes "mornos"... :| 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Frozen a vir, deve ser só no Natal de 2015. O espaço de lançamento-exibição na tv foi sempre de dois anos, este ano não ia ser diferente, creio... e é um filme a meu ver demasiado bom para ser "desperdiçado" na passagem de ano, nessa altura o cinema é sempre mais jovem-adulto. Que fique para a noite de Natal de 2015.

 

De resto, este ano não há nada que de destaque mais, são tudo filmes "mornos"... :|

João, o Toy Story estreou na TV passado um ano da transmissão original nos cinemas.

As estações podem adquirir com um ano de espera, simplesmente pagam mais pelo filme, entenda-se o dobro...

 

O cinema que a SIC tem a seu dispôr:

Força Ralph

Sininho - O Segredo das Fadas

Oz: Grande e Poderoso

Monstros: A Universidade 

Aviões

Frozen: O Reino do Gelo

Hotel Transylvania

Os Piratas!

A Saga Twilight: Amanhecer Parte 1

A Saga Twilight: Amanhecer Parte 2

Ghost Rider: Espírito de Vingança

MIB³: Homens de Negro 3

007 Skyfall

O Fantástico Homem Aranha

The Hunger Games: Em Chamas

Smurfs 2 

Agentes Secundários

Arthur Christmas

 

Ao clicar sobre os nomes dos filmes, vão ter ao IMDB à página dos mesmos ;)

E ainda tem muitos outros, mas não me parece que emita outros... 

São excelentes filmes e muitos deles adequados à noite de Natal. Creio que vá ser difícil a escolha!

Editado por Hugo3
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ora ia dizer quase o mesmo que o Hugo... Acrescento que o normal é um filme estrear em TV 18 meses depois da data de estreia em cinema... Mas ja houve muitas excepções, a ultima que me lembro foi mesmo na SIC com Toy Story 3, que em vez de 18, tivemos uma diferença de 14 meses.

E Frozen nao merece estrear numa vespera de natal pq o consumo é fraquissimo, so se ver mesmo no dia 25, mas mesmo assim, a SIC ao usa-lo dia 1 de janeiro de 2015, ia ter uma bomba, logo as 21h15!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...