Jump to content

Natal SIC 2023


BS;)

Posts Recomendados

há 1 minuto, Pedro M. disse:

O 1 é bom, mas o 2 é muito melhor. É mesmo mágico, nem se compara. E este Natal que acabei por ver os dois assim quase seguidos ainda se percebe melhor. O 2 é mesmo espetacular. :heart:

Lembro-me de começar a gostar do 2 quando vi os três primeiros na TVI, longe de haver Somos Portugal e por causa disto, o segundo é o meu favorito.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC vai terminar o ano a cerca de 3,5% da TVI, é o resultado mais próximo desde 2013, ano em que terminou a 2,8%. Nos anos seguintes alternou sempre entre os 3,8% e os 3,9%. Mada mau para seis meses de nova direcção.

Editado por Rangel
  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Rangel disse:

A SIC vai terminar o ano a cerca de 3,5% da TVI, é o resultado mais próximo desde 2013, ano em que terminou a 2,8%. Nos anos seguintes alternou sempre entre os 3,8% e os 3,9%. Mada mau para seis meses de nova direcção.

E este mês de dezembro, até agora vai com 17,3% contra 18,5% da TVI.

É a distância mais curta em 2 anos!

  • Gosto 5
  • Surpresa 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente? O Tony não foi nada má aposta. Bem pelo contrário. Só vi um bocadinho, mesmo para ver como era (porque não sou propriamente o público do Tony :mosking:), e foi super bem filmado e entretém bastante. No próximo ano (ou melhor, este ano :mosking:) podiam associar-se a alguém tipo Diogo Piçarra e transmitir o concerto de passagem de ano em direto. 

Editado por Pedro M.
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente? O Tony não foi nada má aposta. Bem pelo contrário. Só vi um bocadinho, mesmo para ver como era (porque não sou propriamente o público do Tony :mosking:), e foi super bem filmado e entretém bastante. No próximo ano (ou melhor, este ano :mosking:) podiam associar-se a alguém tipo Diogo Piçarra e transmitir o concerto de passagem de ano em direto. 


A filmagem deve ser a do DVD, nada a ver com a Sic.
Pois eu acho muito má aposta. Metem um concerto durante umas 3 horas e lá está o programa de fim de ano.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, hugors disse:

 


A filmagem deve ser a do DVD, nada a ver com a Sic.
Pois eu acho muito má aposta. Metem um concerto durante umas 3 horas e lá está o programa de fim de ano.

 

Eu também não concordo com o gravado, por isso é que sugiro que na próxima passagem de ano apostem num concerto em direto. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, hugors disse:

 


A filmagem deve ser a do DVD, nada a ver com a Sic.
Pois eu acho muito má aposta. Metem um concerto durante umas 3 horas e lá está o programa de fim de ano.

 

Não foi de DVD nenhum. Foi totalmente gravado pela SIC.

Aliás foi uma iniciativa SIC e isto já estava planeado. Sei isto porque haviam várias pessoas da SIC (cameraman etc.) com o logotipo a andar de um lado para o outro!

E sei de pessoas que foram lá e disseram que haviam muitas câmeras da SIC. ;) 

Editado por JJS
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu pensei que isto ia ser como o ano passado pelo menos, gravado como se fosse direto, tal como a TVI fez, mas vai-se a ver e inseriram a contagem ali no meio e segue tudo normal. Bem desnecessário, nem que fizessem uma pausa no concerto e transmitissem a contagem em direto do Terreiro do Paço.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Pedro M. disse:

Sinceramente? O Tony não foi nada má aposta. Bem pelo contrário. Só vi um bocadinho, mesmo para ver como era (porque não sou propriamente o público do Tony :mosking:), e foi super bem filmado e entretém bastante. No próximo ano (ou melhor, este ano :mosking:) podiam associar-se a alguém tipo Diogo Piçarra e transmitir o concerto de passagem de ano em direto. 

Concordo! Eu próprio também vi parte da emissão pois estava aqui em casa e escolheram ver o Tony e o Dança e reparei que estava a ser uma óptima emissão e de bom entretenimento. :p 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, JJS disse:

Não foi de DVD nenhum. Foi totalmente gravado pela SIC.

Aliás foi uma iniciativa SIC e isto já estava planeado. Sei isto porque haviam várias pessoas da SIC (cameraman etc.) com o logotipo a andar de um lado para o outro!

E sei de pessoas que foram lá e disseram que haviam muitas câmeras da SIC. ;) 

Este ano de 2019, vamos pedir em Direto concerto de uma passagem de ano na rua :D

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não condeno esta opção para programa de passagem de ano. O que é que grande parte do povo que sai às ruas vai ver enquanto espera pela meia noite? Concertos. Está na linha do que é "normal" para esta noite do ano. Apesar de o Tony ser algo que me passa bem mas bem longe, eu acho que foi uma ótima ideia. E do que apanhei estava a ver uma emissão muito bem cuidada. 

Se correr bem podem transformar o Tony no nosso Roberto Carlos. :laugh: Mas com mais participações especiais para tornar a emissão ainda mais dinâmica e chegar a mais públicos. Ou então fazer uma espécie de Concerto de Passagem de Ano SIC, com vários artistas convidados para todos os públicos. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, João 94 disse:

Eu não condeno esta opção para programa de passagem de ano. O que é que grande parte do povo que sai às ruas vai ver enquanto espera pela meia noite? Concertos. Está na linha do que é "normal" para esta noite do ano. Apesar de o Tony ser algo que me passa bem mas bem longe, eu acho que foi uma ótima ideia. E do que apanhei estava a ver uma emissão muito bem cuidada. 

Se correr bem podem transformar o Tony no nosso Roberto Carlos. :laugh: Mas com mais participações especiais para tornar a emissão ainda mais dinâmica e chegar a mais públicos. Ou então fazer uma espécie de Concerto de Passagem de Ano SIC, com vários artistas convidados para todos os públicos. 

Não vamos comparar ver um concerto ao vivo no meio daquele calor humano, provavelmente com pessoal bêbedo com ver um concerto pela televisão sentados no sofá da sala de estar. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, HugoMiguel disse:

Não vamos comparar ver um concerto ao vivo no meio daquele calor humano, provavelmente com pessoal bêbedo com ver um concerto pela televisão sentados no sofá da sala de estar. 

O Tony Carreira não tinha dito que ia fazer uma pausa na carreira? :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não achei uma má iniciativa. É sucintamente o que a Globo faz, claro que numa estrutura e maneira completamente diferente. A Globo tem o Show da Virada, que reúne vários artistas famosos num concerto gigantesco ao ar livre, gravado numa noite uns dias antes, intercalado com mensagens para o ano seguinte. Penso que este concerto do Tony pode ser um precursor para outros concertos mais abrangentes e complexos.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...