Jump to content

Natal SIC 2023


BS;)

Posts Recomendados

A TVI tem uma sorte da SIC ter apostado no À procura de Dory (emitido pela terceira vez) e numa curta-metragem dos mínimos de 2010, porque senão lá se ia Valor da Vida. :haha:

Aliás a SIC deveria ter guardado À Procura de Dory para o final do ano e ter apostado numa estreia, como por exemplo A Idade do Gelo ou Angry Birds. Se assim fosse, a SIC tinha disparado para os 25/26 % share.

O Sozinho em Casa é aquela base. Será transmitido muitas mais vezes nos próximos Natais e fará sempre esses valores. Grande valor o do Shrek, esperava menos. E esperava mais do Ben-Hur, mas também trouxe 18,5 % da Dory por isso, até esteve bem e certamente liderou contra A Teia.

Grande valor do Zootrópolis, num horário em que a SIC costuma fazer menos de 10. Aqui está a prova de que um bom filme de animação e recente traz resultados.

A Bela e o Monstro com um resultado esperado, pelo menos para mim. Aliás a GfK agora não deixa subir acima dos 12. :haha: 

Editado por JJS
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, JJS said:

Mesmo que tivesse sido legendado tinha feito precisamente a mesma coisa, se não menos por estar em inglês. Metam na cabeça que o dublado é necessário nestas épocas, para toda a família. Noutras alturas, tudo bem, mete-se legendado. Eu teria feito a mesma coisa.

Não concordo nada, mas sinceramente prefiro não continuar a bater na mesma tecla JJS. O que está feito está feito e os resultados estão ai.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, PedroTexas disse:

E ainda dizem que os portugueses não gostam de cinema e de filmes na televisão... Não gostam nas generalistas porque não sabem escolher. A SIC fez uma boa seleção de filmes e os resultados estão à vista. 

Estou curioso para ver os filmes do dia 31 e 1 :D 

Acho que não é a questão de gostar, a questão é que hoje já começam a haver pessoas que não veem de ver filmes nas generalista ou porque já viram na Netflix ou num canal de cabo qualquer e a prova disso é que os filmes tem vindo a baixar os seus ratings e shares. Para o ano acho que vai ser bem pior , provavelmente vamos ter o primeiro lugar com 9/25 ou 24. 

Editado por EFernando
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutes ago, PedroTexas said:

E ainda dizem que os portugueses não gostam de cinema e de filmes na televisão... Não gostam nas generalistas porque não sabem escolher. A SIC fez uma boa seleção de filmes e os resultados estão à vista. 

Estou curioso para ver os filmes do dia 31 e 1 :D 

Creio já ter havido um comunicado a respeito dos mesmos. Dia 1 penso que vão estrear o último que saiu de 'A Idade do Gelo'.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Maya disse:

Não concordo nada, mas sinceramente prefiro não continuar a bater na mesma tecla JJS. O que está feito está feito e os resultados estão ai.

Exatamente e o resultado é excelente. Eu esperava menos de 10 % rating, porque nesta conjuntura da GfK é impossível fazer mais. Não há um produto (menos o futebol) que faça mais de 12 % rating. Faz lembrar os últimos tempos da Marktest.

Quanto ao dublado, mantenho a minha opinião. Mas claro tens a tua.

Editado por JJS
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, JJS said:

Exatamente e o resultado é excelente. Eu esperava menos de 10 % rating, porque nesta conjuntura da GfK é impossível fazer mais. Não há um produto (menos o futebol) que faça mais de 12 % rating. Faz lembrar os últimos tempos da Marktest.

Quanto ao dublado, mantenho a minha opinião. Mas claro tens a tua.

Eu expectava um resultado muito melhor, mas claro tens todo o direito a ter a tua opinião.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, Pedro M. said:

Maya, entende que o facto de ser dobrado não teve nada a ver com os resultados! Se Cinderella e O Livro da Selva não foram rejeitados, não era A Bela e O Monstro que ia ser! Simplesmente é normal que os shares não sejam tão vistosos como antes. Apesar de tudo 28% ainda é um excelente resultado. Aliás, foi o programa mais visto do dia. 

E não sei o que é que a Vaiana tem a ver com isto, mas ok. Sim, certamente faria uns 25%, mais que a Dory, mas a noite de 24 também precisa de trunfos fortes. 

Eu vi muitas pessoas a criticarem nas redes sociais Pedro. Eu própria que amo de paixão o filme (a versão animada é o meu favorito de sempre da Disney) não consegui ver o filme, embora tenha "tentado" por breves instantes.

Mas calma pessoal, não vale a pena estarmos a discutir um assunto que não nos levará a lugar algum. Mais de um milhão de pessoas viram em média 'A Bela e o Monstro' ontem, um resultado de fazer inveja a muitos e bons programas quer da SIC quer da TVI, por isso o balanço audiométrico deste Natal acaba por ser bastante positivo!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, JJS disse:

Com estes resultados, creio que os próximos dia 31 e 1 também serão da SIC. O concerto e o Casados vão correr muito bem à SIC, mais os filmes que é quase tudo estreia, tem tudo para dar certo. O único dia que ainda poderá andar mais tremido é o dia 31.

O concerto dúvido que vá correr assim tão bem, aquilo não é nenhum Casados ( o casados acaba dia 30) kkkk  
À tarde vai depender do que escolherem porque o SP deve ser a escolha da TVI para o dia 31 e é um produto forte. Acredito que de tarde vai andar taco a taco.

Quanto ao dia 1, se a TVI der o VF vai ser liderança certa para o canal nesse horário e depois vão ter de arranjar outra coisa para meter mas no HN vão flopar porque de certeza que a TVI vai meter novelas lá. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Fernandovisão disse:

O concerto dúvido que vá correr assim tão bem, aquilo não é nenhum Casados ( o casados acaba dia 30) kkkk  
À tarde vai depender do que escolherem porque o SP deve ser a escolha da TVI para o dia 31 e é um produto forte. Acredito que de tarde vai andar taco a taco.

Quanto ao dia 1, se a TVI der o VF vai ser liderança certa para o canal nesse horário e depois vão ter de arranjar outra coisa para meter mas no HN vão flopar porque de certeza que a TVI vai meter novelas lá. 

Também diria que o concerto fosse flopar, mas é o Tony Carreira. E a concorrência não está muito boa este ano. Não me admirava se tivessemos uma surpresa.

À tarde, sim o Somos Portugal é um produto forte, também acredito que estará taco a taco. Como disse, o dia 31 será mais renhido este ano.

O Velocidade Furiosa já teve dias melhores, aliás creio que a última vez que deu na SIC não correu muito bem. Também a SIC vai ter o Kong que é um grande filme e estreia em televisão. À noite, só não é da SIC, se a SIC não quiser, porque já sabemos que a TVI terá o mesmo arroz de sempre. :haha: 

  • Gosto 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu vi pela primeira vez a versão portuguesa de A Bela e o Monstro e até fiquei surpreendido, pensei que fosse ser bem, mas bem, pior. As músicas especialmente estão muito boas. Claro que nada chega perto sequer do original mas até não me desiludiu.

Quanto ao resultado, excelente. E quem pensa que daria mais com legendas, a meu ver está bem enganado. O filme estourou tendo em conta as circunstâncias da televisão generalista nos últimos meses. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, JJS disse:

Também diria que o concerto fosse flopar, mas é o Tony Carreira. E a concorrência não está muito boa este ano. Não me admirava se tivessemos uma surpresa.

À tarde, sim o Somos Portugal é um produto forte, também acredito que estará taco a taco. Como disse, o dia 31 será mais renhido este ano.

O Velocidade Furiosa já teve dias melhores, aliás creio que a última vez que deu na SIC não correu muito bem. Também a SIC vai ter o Kong que é um grande filme e estreia em televisão. À noite, só não é da SIC, se a SIC não quiser, porque já sabemos que a TVI terá o mesmo arroz de sempre. :haha: 

É o Tony Carreira mas acho que mesmo assim o Dança deve conseguir um resultado razoável, normalmente a Passagem de Ano corre melhor aos programas flop, com o SS6 em 2016.

Se for o 7 que deu poucas vezes até deve fazer um resultado jeitoso. Dia 1, se a TVI fosse inteligente até passava a entrevista à Maria e já era algo diferente. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, João 94 disse:

Eu vi pela primeira vez a versão portuguesa de A Bela e o Monstro e até fiquei surpreendido, pensei que fosse ser bem, mas bem, pior. As músicas especialmente estão muito boas. Claro que nada chega perto sequer do original mas até não me desiludiu.

Quanto ao resultado, excelente. E quem pensa que daria mais com legendas, a meu ver está bem enganado. O filme estourou tendo em conta as circunstâncias da televisão generalista nos últimos meses. 

Eu também vi pela primeira vez a versão portuguesa e fiquei surpreendido. Até gostei de ver. (Eu fui ver ao cinema legendado :haha: ).

As músicas estavam muito bem produzidas e no tom certo. Esperava cagada. :haha: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Fernandovisão disse:

É o Tony Carreira mas acho que mesmo assim o Dança deve conseguir um resultado razoável, normalmente a Passagem de Ano corre melhor aos programas flop, com o SS6 em 2016.

Se for o 7 que deu poucas vezes até deve fazer um resultado jeitoso. Dia 1, se a TVI fosse inteligente até passava a entrevista à Maria e já era algo diferente. 

This. Sem dúvida a entrevista era no dia 1 à noite logo a seguir ao Jornal das 8. Tinha tudo para ser o programa mais visto do dia, logo no início do ano. E no dia seguinte, estreia da dupla.

Quanto ao Tony, sim veremos. O Dança tem de conseguir um melhor resultado, porque se desta vez não conseguir sem o Casados, cancelem o programa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, JJS disse:

This. Sem dúvida a entrevista era no dia 1 à noite logo a seguir ao Jornal das 8. Tinha tudo para ser o programa mais visto do dia, logo no início do ano. E no dia seguinte, estreia da dupla.

Quanto ao Tony, sim veremos. O Dança tem de conseguir um melhor resultado, porque se desta vez não conseguir sem o Casados, cancelem o programa.

O mais visto não digo mas se o VdV no dia 25 fez 9/21, a entrevista deve andar no género, tem é de ser promovida com força. Redes sociais, TV, rádio, tudo.

Eu mesmo que fosse fã do Tony não veria o concerto, concertos em televisão deve ser das piores coisas que devem passar, nunca gostei! 
O Dança a partir de janeiro deve subir para os 10 sem os Casados e no domingo foi um dia excepcional até porque os Casados também fizeram um share baixo para o que tem feito.
 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...