Jump to content

O Assassino [Classificação]


Samuel

Posts Recomendados

  • Respostas 207
  • Criado
  • Última Resposta
há 3 minutos, アンドレ disse:

Arlete voltam a limpar pisando sem nó nem piedade nas inimigas :smoke:

Lindos meninos, sempre em prol da limpeza do concurso, mas quem vai ser limpo és tu :angel:

há 3 minutos, Gabriel_C disse:

Só falta saber o que é um Poirit.

PbDUXFa.gif

E depois ainda é membro do clube de leitura. Muita coisa vai mudar, meu amigo :yes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, アンドレ disse:

Arlete voltam a atacar pisando sem nó nem piedade nas inimigas :smoke:

Aprendiz, TEC, Máfia e todos os anteriores em que eu não estive presenta mandam lembranças.

Quem nasceu para ser Arlete nunca vai ser Expresso do Oriente.

Quer relembrar um dos momentos mais icónicos?

ryPKsCB.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, HugoMiguel disse:

Aprendiz, TEC, Máfia e todos os anteriores em que eu não estive presenta mandam lembranças.

Quem nasceu para ser Arlete nunca vai ser Expresso do Oriente.

Quer relembrar um dos momentos mais icónicos?

ryPKsCB.gif

Pisou sem nó nem piedade na Arlete :girlsmile:  A Arlete é a Amélia dos concursos. Trata mal os patrões, mas depois quer os euros a cair na conta.

Cão que não reconhece o dono, não é mesmo? :hi:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, HugoMiguel disse:

Aprendiz, TEC, Máfia e todos os anteriores em que eu não estive presenta mandam lembranças.

Quem nasceu para ser Arlete nunca vai ser Expresso do Oriente.

Aprendiz Express e TEC sou eu que mando lembranças, porque fui eu que os ganhei. :haha:

Mas sim, Expresso do Oriente pisará sempre na flopada da Arlete. :smoke:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, André Sousa disse:

Queria relembrar que em 2°lugar, contra tudo e todos, ficou o fundador dos Arete.

Só não flopou porque levou um mini-tratamento Expresso do Oriente na última semana. Se não tivesse sido acolhido por nós não tinha tido capacidade para chegar lá naquele antro a cheirar a lixívia que era a sala das empreguetes Arlete. :smoke:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, D007 disse:

Só não flopou porque levou um mini-tratamento Expresso do Oriente na última semana. Se não tivesse sido acolhido por nós não tinha tido capacidade para chegar lá naquele antro a cheirar a lixívia que era a sala das empreguetes Arlete. :smoke:

Esse mini-tratamento foi o que me impediu de ganhar nos concorrentes. As 2 equipas estavam divididas. Eu fui uma Havana da vida, um hino que hitou contra tudo e contra todos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ana Maria Peres disse:

Prometo que já escreverei um textinho. :yes: Posso ser uma Cátia Marisa, mas nem por isso deixo-vos sem um texto!

Aaaa que icónica.

Mas pensa positivo Ana: agora vais ter mais tempo para ler muitos livros e dedicares-te ao nosso clube do livro aTV. :yes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...