Jump to content

O Assassino [Classificação]


Samuel

Posts Recomendados

  • Respostas 207
  • Criado
  • Última Resposta
Agora mesmo, Gabriel_C disse:

Não me estragues o disfarce. A @SIC já me disse que se aguentar até ao final do concurso tenho lugar garantido na próxima novela.

Mas não era na 2ª temporada da Amnésia? Ou já nem para carregar fotos no Instagram o querem?

Resultado de imagem para gif tulla luana

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, John Doe disse:

Não estou a iludir ninguém. É perfeitamente possível todo o tipo de reviravolta nesta semana final. :P Até pode vencer o @D007 e o @Duarte terminar em 4º!

Tirei print. Se isso acontecer mando fazer-lhe uma estátua. :angel: E peço à SIC para você ficar com o lugar da Maria Helena. :yes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, D007 disse:

Tirei print. Se isso acontecer mando fazer-lhe uma estátua. :angel:

Tirei print. Se acontecer e a estátua não for feita, você torna-se a vítima de uma das histórias de uma futura edição, totalmente inspirada em factos reais.

há 2 minutos, D007 disse:

 E peço à SIC para você ficar com o lugar da Maria Helena. :yes:

Que me dêem antes o lugar do Fidalgo. Ficam melhor servidos e ao menos papo os papéis de vilão todinhos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Gabriel_C disse:

 

O D004 ainda sonha. Poupa mas é o dinheiro da estátua porque com esse 4º lugar nem a PJ da Malveira te vai querer a trabalhar lá.

 

Não é por nada, mas ele acertou mais vezes que tu no assassino. :ph34r:

Spoiler

@D007, quero essa estátua em ouro.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, John Doe disse:

Tirei print. Se acontecer e a estátua não for feita, você torna-se a vítima de uma das histórias de uma futura edição, totalmente inspirada em factos reais.

Que me dêem antes o lugar do Fidalgo. Ficam melhor servidos e ao menos papo os papéis de vilão todinhos.

O Ronaldo teve aquele busto maravilhoso e não se queixou kkkk

Mas tem de ter 6 pack para ser protagonista.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Gabriel_C disse:

O D004 ainda sonha. Poupa mas é o dinheiro da estátua porque com esse 4º lugar nem a PJ da Malveira te vai querer a trabalhar lá.

A Tina arranja-me uma cunha para fica lá.

Já a si, depois das presenças pós-concurso, nem no café da Praia de Adaúfe o vão querer lá a trabalhar.

idolos06.gif

há 7 minutos, Gabriel_C disse:

E já assumiu que usou o random.org para acertar. Nem a Malveira se presta a contratar um detetive desses.

Mas a Malveira precisa de segurança adicional para garantir a segurança da estrela da Malveira. :smoke:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, D007 disse:

A Tina arranja-me uma cunha para fica lá.

Já a si, depois das presenças pós-concurso, nem no café da Praia de Adaúfe o vão querer lá a trabalhar.

Só se for para virar empregado de limpeza.

zxRPacR.gif

Eu pelo menos sirvo para ir buscar cafés e participar nos interrogatórios.

dwaTBKR.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, ricardotv1 disse:
há 11 minutos, John Doe disse:
6 packs are overrated. ATV_parting.gif
Spoiler A sério. Aquilo não me atrai minimamente. emoji185.png
 

Passei por aqui para dizer que o teu gosto por homens é horrível. Fica-te pelas mulheres.

Tipo, não é que não atraia. Mas entre uma barriga lisinha, sem covas nem protuberâncias e um 6-pack, o 6-pack que se f#da.

Além de que o que não falta é gente com 6-pack e uma cara de meter medo :S 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...