Jump to content

Sedução


_zapping_

Posts Recomendados

há 11 horas, MariaJoão Vacosa disse:

Dei-te Quase Tudo e fraca para agora, se tivesse sido reposta teria sido já há uns anos (se bem que já deu duas vezes nas madrugadas).

Olhos nos Olhos adoro mas é forte para as 14h (além de que já deu também nas madrugadas)

Meu Amor e Leve, perfeita para o horário e além de que TEM UM EMMY!!!

Remedio santo e outra boa opção (longa sim mas bastante cativante)

Destinos Cruzados para já não! E apesar de ter sido boa ao início a novela perdeu se a meio com a Liliana Marise... Belmonte ou O Beijo do Escorpião são melhores mas ainda recentes...

De qualquer forma só dispenso flops como Sentimentos, Louco Amor ou Doida por Ti

Foi reposta mais de duas vezes na madrugada. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 460
  • Criado
  • Última Resposta
há 1 hora, Paulo_1984 disse:

O pessoal neste tópico sofre de amnésia LOL não faz sentido NENHUM repetir telenovelas já exibidas nesta faixa!!!

Se até a globo já o fez e com sucesso porque não fazer também. Nem toda a gente teve oportunidade de ver IDA e NCT nas repetições que teve antes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, tjspy disse:

Sim, mais tarde ou mais cedo devem repetir os clássicos, já passaram há um bom par de anos, muitos mais do que quando CDO ou MS, por exemplo :ph34r: 

Acho que esses clássicos fossem repetidos de novo fariam mais sucesso do que, pelo menos, CDO :ph34r:  
Mas antes prefiro que venha MA que foi a primeira a ter um Emmy e merece ser repetida. Era a novela que eu escolhia para suceder a estas duas em exibição, aliás eu espero que fique só uma novela!
 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 49 minutos, Fernandovisão disse:

Acho que esses clássicos fossem repetidos de novo fariam mais sucesso do que, pelo menos, CDO :ph34r:  
Mas antes prefiro que venha MA que foi a primeira a ter um Emmy e merece ser repetida. Era a novela que eu escolhia para suceder a estas duas em exibição, aliás eu espero que fique só uma novela!
 

Sim, talvez fique só uma com o ATES a começar às 16h15.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 19 minutos, VascoSantos disse:

O antepenúltimo, certo?

Então acaba na terça-feira, como indica a programação.

Em tempo resta cerca de 1 hora e 40 minutos para dar. Mas a TVI encurtou os episodios para 35 minutos nos quais 5 são repetição. Mas creio que para o Ultimo Episodio ponham como em Espirito Indomavel uma duração maior

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...